Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 5 horas, joaop disse:

A programação está mesmo ridicula, 15 minutos de cada novela é humilhante para a novela, para os seus atores e autores e o SOS24 de 20 minutos, só mesmo para dizer que dá na TVI Generalista.

Eles podiam colocar o SOS24, como rúbrica, no Jornal da Uma e assim tinham mais tempo de grelha:

  Ocultar conteúdo

 

13:00 - Jornal da Uma:

13:00 - Notícias - 13:30

13:30 - Rúbrica "SOS24" - 13:40

13:40 - Intervalo - 13:52

13:52 - Rúbrica "SOS24" - 14:00

14:00 - Secret Story 7: Diário (inédito, repetido à noite no TVI Reality, esta semana emitiam sempre repetido, mas para a semana, começacam a dar inéditos a partir de segunda-feira, porque se não o fizerem, terão de repetir o diário de sábado) - 14:25

14:25 - Sedução - 14:35

14:35 - Intervalo - 14:47

14:47 - Sedução - 15:10

15:10 - Intervalo - 15:22

15:22 - Espírito Indomável - 16:00

16:00 - Intervalo - 16:15

Ou 

15:22 - Espírito Indomável - 15:42

15:42 - Intervalo - 15:54

15:54 - Espírito Indomável - 16:15

 

Ficariamos com o SOS24, na mesma, só que em modo rúbrica, com o diário do SS7 e com 33 minutos de Sedução e 38 ou 41 minutos de Espírito Indomável. Acho que assim ficávamos com durações melhores, apesar de continuarem a ser muito pequenas.

O que também podiam fazer era mandar Sedução para as madrugadas e ficar assim:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

13:00 - Jornal da Uma (com SOS24) - 14:00

14:00 - Secret Story 7: Diário - 14:25

14:40 - Espírito Indomável ou Sedução (com dois intervalos de 15, ou seja, ficávamos com 65 minutos de novela) - 16:15

...

23:45 - Secret Story 7: Late Night Secret - 01:30

01:45 - Espírito Indomável ou Sedução - 02:45

03:00 - Série - 04:00

04:00 - Olhos de Água (retiravam Anjo Meu do ar) - 05:00

 

 

Tirar Anjo Meu do ar???? Considero uma ofensa o que dizes.... Tirem mas e os Ohos de Agua que esta mais que visto e fora de epoca..

há 58 minutos, DOCA disse:

A TVI já gostava de fazer 12 de share nas tardes de sábado, não tarda está a fazer também durante a semana. :haha:

Merece todo o share negativo esta burrice. Facam macumbas para que tal aconteca e sirva de abr olhos (o que duvido daquela gente).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, MariaJoão Vacosa disse:

Tirar Anjo Meu do ar???? Considero uma ofensa o que dizes.... Tirem mas e os Ohos de Agua que esta mais que visto e fora de epoca..

Merece todo o share negativo esta burrice. Facam macumbas para que tal aconteca e sirva de abr olhos (o que duvido daquela gente).

Ou olhos de água! Tirem é uma das duas!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio de hoje de Espírito Indomável nem sequer teve 13 minutos de duração útil (excluindo o genérico e os créditos finais) :P.

Quem diria que, há cerca de dois anos, a TVI conseguia facilmente vencer a "poderosa" Dancin Days com a "velhinha" Mundo Meu. Não tarda, quem está a liderar o início das tardes é mesmo a SIC...

Outra opção que não faz qualquer sentido é a escolha de Sedução para este horário. Afinal de contas, não passa de uma telenovela fraca, sem qualquer comparação com a pujança de grandes produtos como Tempo de Viver ou Ninguém Como Tu... Já para não falar em A Outra, que terminou a reposição com uma média superior a 30% de share!

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, pedrodepinto disse:

O episódio de hoje de Espírito Indomável nem sequer teve 13 minutos de duração útil (excluindo o genérico e os créditos finais) :P.

Quem diria que, há cerca de dois anos, a TVI conseguia facilmente vencer a "poderosa" Dancin Days com a "velhinha" Mundo Meu. Não tarda, quem está a liderar o início das tardes é mesmo a SIC...

Outra opção que não faz qualquer sentido é a escolha de Sedução para este horário. Afinal de contas, não passa de uma telenovela fraca, sem qualquer comparação com a pujança de grandes produtos como Tempo de Viver ou Ninguém Como Tu... Já para não falar em A Outra, que terminou a reposição com uma média superior a 30% de share!

A escolha de Sedução não é o problema, o problema é terem na estreado para dar em simultâneo com EI. Nunca hei de perceber esta burrice mas não vou bater mais no ceguinho pois nem que nos esperneemos aqui o Burro vai dar uma duração decente as Novelas da tarde. 

#saudadesdohorario14:45-15:45

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pior decisão de sempre terem colocado Sedução à tarde sem qualquer razão lógica.

É bem feito. Agora é só cometerem o mesmo erro mais 3 vezes até eles finalmente perceberem onde está o erro. Mais uns 3 ou 4 anitos, não desesperem amores.

JyOAnkm.gif

Editado por Magazine
  • Gosto 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, miguelalex23 disse:

Aquilo é de madrugada... Who cares? Podiam dar durações razoáveis de ambas as novelas.

Exato mas reparem que todas as Novelas exibidas em 16:9 (exceto Mar de Paixão) tem/tiveram durações ridículas. Será que repetir em 16:9 sai caro? Mas na TVI Ficção já exibiram tantas Novelas desta década...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, MariaJoão Vacosa disse:

Exato mas reparem que todas as Novelas exibidas em 16:9 (exceto Mar de Paixão) tem/tiveram durações ridículas. Será que repetir em 16:9 sai caro? Mas na TVI Ficção já exibiram tantas Novelas desta década...

O custo (que neste caso acho que é nulo, uma vez que a TVI detém os direitos das produções da Plural) não está relacionado com o formato da imagem.

há 55 minutos, ATVTQsV disse:

Eu acho que sim.

Não sejas tonto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Rafael A. disse:

Vocês estão com insónias é? :haha: Tamanha preocupação com a madrugada.

VOSDAL existe LOL 

há 30 minutos, miguelalex23 disse:

O custo (que neste caso acho que é nulo, uma vez que a TVI detém os direitos das produções da Plural) não está relacionado com o formato da imagem.

Não sejas tonto. 

Entao nao ha nenhuma explicação logica para estarem a repetir 3 novelas em 15 minutos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, miguelalex23 disse:

O custo (que neste caso acho que é nulo, uma vez que a TVI detém os direitos das produções da Plural) não está relacionado com o formato da imagem.

 

Realmente assim menos se entende o porquê de darem as novelas de 300 episódios às mijinhas e agora EI nem 15 minutos chega a dar com os separadores das novelas, não sei qual é a piada de darem duas novelas naquele horário e com aquela duração (quem esteja a ver até se aborrece) e eu a pensar que com DQTL tinham-se enganado afinal parece que foi propositado e aquele separador do "Últimos Episódios". Estava tudo tão bem até estrearam EI!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, RQ7T disse:

Realmente assim menos se entende o porquê de darem as novelas de 300 episódios às mijinhas e agora EI nem 15 minutos chega a dar com os separadores das novelas, não sei qual é a piada de darem duas novelas naquele horário e com aquela duração (quem esteja a ver até se aborrece) e eu a pensar que com DQTL tinham-se enganado afinal parece que foi propositado e aquele separador do "Últimos Episódios". Estava tudo tão bem até estrearam EI!

Acho que a única razão é mesmo só a panca do Bruno Santos, principalmente ao início da tarde. 

De madrugada é pouco relevante, mas no caso de Anjo Meu ainda pensei na hipótese de não quererem que a exibição na TVI ultrapassasse a da TVI Ficção (embora não tenha bem noção em que ponto está). Mas para isso tinham escolhido outra novela...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, miguelalex23 disse:

Acho que a única razão é mesmo só a panca do Bruno Santos, principalmente ao início da tarde. 

De madrugada é pouco relevante, mas no caso de Anjo Meu ainda pensei na hipótese de não quererem que a exibição na TVI ultrapassasse a da TVI Ficção (embora não tenha bem noção em que ponto está). Mas para isso tinham escolhido outra novela...

Com tanta novela para dar na Tvi ficcao foram logo a escplher uma que esta nas madrugadas. Enfim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, miguelalex23 disse:

Acho que a única razão é mesmo só a panca do Bruno Santos, principalmente ao início da tarde. 

De madrugada é pouco relevante, mas no caso de Anjo Meu ainda pensei na hipótese de não quererem que a exibição na TVI ultrapassasse a da TVI Ficção (embora não tenha bem noção em que ponto está). Mas para isso tinham escolhido outra novela...

A novela começou algum tempo antes na generalista e chegou a dar 5 horas portanto já vai um pouco avançada mas se conseguir a dar assim durante algum tempo a TVI Ficção apanha mas também é de madrugada portanto não ligo muito e se for como o @Tiago João diz então faz sentido esta duração tal como as outras duas da tarde.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...