Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 3 horas, DOCA disse:

Que venham os diários do SS2 substituir a novela :haha:

acredita que se calhar reposição de secret's antigos puxava gente! a casa 2 e 3 por exemplo acho que até faria bons resultados!! aquelas galas com a teresa maravilhosas, impecáveis, sem nada a apontar, sem imparcialidades. Gostava a sério de rever! ! 

Já agora alguém sabe onde posso rever galas da casa 2?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dan S. disse:

acredita que se calhar reposição de secret's antigos puxava gente! a casa 2 e 3 por exemplo acho que até faria bons resultados!! aquelas galas com a teresa maravilhosas, impecáveis, sem nada a apontar, sem imparcialidades. Gostava a sério de rever! ! 

Já agora alguém sabe onde posso rever galas da casa 2?

Tas a ser irónico não? Kkkk

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dan S. disse:

Tou a falar da casa 2 e da 3 não há nada a apontar a teresa. A partir da 4 a Teresa foi péssima. É a minha opinião. 

Ela sempre foi parcial. Na casa 3 detestava o Wilson, a Xana e adorava aquela parola da Sandra. 

Na casa 2 adorava o Marco e a fanekas e detestava a Susana. Aliás até chegou a ter uma situação bastante constrangedora com ela na Gala. 

A Teresa sempre foi assim xD

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Ela sempre foi parcial. Na casa 3 detestava o Wilson, a Xana e adorava aquela parola da Sandra. 

Na casa 2 adorava o Marco e a fanekas e detestava a Susana. Aliás até chegou a ter uma situação bastante constrangedora com ela na Gala. 

A Teresa sempre foi assim xD

Que metam a Tetecas a expulsar a Susana do estúdio contra a Xtina xD

 

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto não tem nada a ver, mas a TVI tem alguma panca por emitir filmes de soft terror de forma completamente aleatória, de vez em quando, no late-night? :haha: É que ao menos promovia com mais decência e comprava uns mais famosos, porque podia funcionar às sextas ou sábados à noite. Mas não, dá coisas com quase 10 anos que ninguém conhece e às vezes, como esta semana, em plena 01h de domingo :haha:  

Editado por tjspy
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, tjspy disse:

Isto não tem nada a ver, mas a TVI tem alguma panca por emitir filmes de soft terror de forma completamente aleatória, de vez em quando, no late-night? :haha: É que ao menos promovia com mais decência e comprava uns mais famosos, porque podia funcionar às sextas ou sábados à noite. Mas não, dá coisas com quase 10 anos que ninguém conhece e às vezes, como esta semana, em plena 01h de domingo :haha:  

Por acaso passou um rodapé a promover um filme durante o DCAE. Mas, como eles nunca destacam o título nem com aspas, nem sequer percebi que filme era ou como se chamava. :ph34r: Por isso não serviu de nada kkk

Editado por D007
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D007 disse:

Por acaso passou um rodapé a promover um filme durante o DCAE. Mas, como eles nunca destacam o título nem com aspas, nem sequer percebi que filme era ou como se chamava. :ph34r: Por isso não serviu de nada kkk

Eu também vi um promo, mas quer dizer :rolleyes: Não é a passar uma vez que vamos lá :rolleyes: E, para mais, quando o filme nem é conhecido.

Mas falo a sério que se organizassem as sessões de cinema que ainda têm, podiam fazer alguma coisa de jeito. Já que têm tantos filmecos de terror, compravam mais uns (recentes, por favor) e criavam ali uma sessão fixa de terror aos sábados à noite ou assim. Escusavam de fazer o que fazem, que é meter para lá o que a Sra. da limpeza encontra :rolleyes: 

E só tem estes porque a SIC não quer os de terror para nada :ph34r: Mas acho que em late-night, minimamente conhecidos e bem promovidos, eram algo que podia surpreender.

Editado por tjspy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...