Jump to content

Audiências De 5ª Feira - 01-04-2010


João

Posts Recomendados

Como português que sou, fiquei orgulhoso de ver o Benfica ganhar aos ingleses. E usando uma expressão da Maria, o futebol a salvar a TVI, perdão a SIC!whistling.gif

Não é nada! O futebol não ajuda a SIC! [irónico]

Se fores ver nenhum programa (exceptuando Viver a Vida) fez um share superior a 30%, de onde vem os 30% da média diária? Obviamente do futebol! Mesmo assim, sem o futebol a média diária de ontem da SIC nem iria ser má...

O que me revolta é as audiências do 'Super Miúdos' e de 'Divinas Comédias' dois programas porreiros e aquela m**** de audiências...

Eu hoje estou: :nuvem: (peço desculpa)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é nada! O futebol não ajuda a SIC! [irónico]

Se fores ver nenhum programa (exceptuando Viver a Vida) fez um share superior a 30%, de onde vem os 30% da média diária? Obviamente do futebol! Mesmo assim, sem o futebol a média diária de ontem da SIC nem iria ser má...

O que me revolta é as audiências do 'Super Miúdos' e de 'Divinas Comédias' dois programas porreiros e aquela m**** de audiências...

Eu hoje estou: :nuvem: (peço desculpa)

E pegando nas tuas palaras irónicas João...fraca TVI, que tem 40,9% numa novela e baixa para 25,5%.Está mau, para quem pretende ser sempre líder! E a força?

Não será alguma frustração a falar mais alto?

Até o Benfica está contra a TVI, pois continua na Liga Europa e apenas saíu da Taça de Portugal!

Grande tareia nos ingleses!Será que chega às meias-finais?

Analisando as audiências...grande resultado da SIC, nos 30%!

Coitada da TVI!Também desce assim, embora tenha 3 novelas no horário nobre?

O «Mar de Paixão» com novo recorde negativo, já nos 32%...embora não tenha competido com o futebol! São as ondas do mar!

«Sentimentos» mais uma vez foi vencida em rating e em share por «Viver a Vida».

O Jornal da Noite a ressentir-se por ser antecipado para as 18:59.

«Caras & Bocas», numa curtíssima transmissão de menos de 15 minutos, conseguiu 26%. Fantástico!

Entretanto «Paraíso» atira com «O Preço Certo » para os 24,9% ficando muito próxima em rating, mas com um share superior e rouba também público aos «Morangos».

A Praça da Alegria bateu mais uma vez VNTV.

«Perfeito Coração foi o 4º programa mais visto.

A SIC Notícias mais uma vez imbatível, tornando a SIC duplamente líder. TVI24 fora do ranking e das audiências, como sempre!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que me revolta é as audiências do 'Super Miúdos' e de 'Divinas Comédias' dois programas porreiros e aquela m**** de audiências...

Eu hoje estou: :nuvem: (peço desculpa)

Desculpas aceites João, como diz a música há dias assim...biggrin_mini2.gif

Fora de brincadeiras é revoltante o 'Super Miúdos' e o 'Divinas Comédias' com estes resultados, primeiro porque são óptimos programas, o 'Super Miúdos' está a ser muito bem apresentado pela Sílvia e apesar da arrogância de alguns dos miúdos que lá aparecem, é um concurso muito bom e que tenho conseguido ver todos. O 'Divinas Comédias' é que me deixa muito, mas muito revoltado, primeiro porque é serviço público(há muitos que dizem que a RTP não é serviço público), segundo é um documentário(já vi muitos no programa do provedor a queixarem-se da falta de documentários de produção própria na RTP, mas quando os há têm estas audiências, o que dá vontade de perguntar "É pra isto que querem os documentários?!") e terceiro mas mais importante faz-nos relembrar os grandes nomes da comédia portuguesa, reviver grandes programas, e passa em revista tudo do humor português, foi mais um grande documentário da RTP, desde o ano passado já perdi a conta aos doc's feitos pela RTP.

Há pessoas que nunca mudam e a Maria é uma delas...whistling.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpas aceites João, como diz a música há dias assim...biggrin_mini2.gif

Há pessoas que nunca mudam e a Maria é uma delas...whistling.gif

Ainda bem, David! Mostra que não sou nenhum catavento!

Só mudo quando os argumentos me convencem, pois não tenho nada de casmurra.

Mas quando isso não acontece!

Quanto ao que disseste sobre os dois programas mencionados da RTP...este é o público que temos!

Que esperavas?

O público mais letrado e entendido foge para o cabo( a SIC Notícias continua no alto desde que nasceu, há tantos anos!) e nas generalistas fica o restante, que não tem condições socio-económicas para mudar!

É esse público mais letrado que a SIC generalista procura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim Maria, mas a RTP e os outros generalistas não são só canais para os pobrezinhos como tu queres dizer, são para toda a gente, têm alguns programas mais e menos interessantes que alguns da SIC Notícias, mas também têm temáticas diferentes, e há que dar o devido valor às generalistas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim Maria, mas a RTP e os outros generalistas não são só canais para os pobrezinhos como tu queres dizer, são para toda a gente, têm alguns programas mais e menos interessantes que alguns da SIC Notícias, mas também têm temáticas diferentes, e há que dar o devido valor às generalistas.

Valor esse que eu não lhes tirei. Fiz apenas uma constatação, baseada nos estudos feitos pela

Marktest, que diz que a SIC reforçou a sua liderança nos targets comerciais mais importantes.

Mas impõe-se uma reflexão: a que é devida a subida da cabo, que já se bate de igual para igual com as generalistas?

No sábado empatou com a RTP, com 18,9%.

Ontem, 6ª feira, ficou pertíssimo das generaloista

(TVI 26,7%, SIC-24,7%,RTP-23,8% e cabo-20,2%)

Será cansaço da programação das generalistas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC a ganhar a uma quinta-feira? Só mesmo graças ao futebol que, obviamente, influenciou os valores dos outros programas da SIC.

As novelas da TVI andam a ficar mcom valores fracos... "Bem-me-quer, mal-me-quer" precisa-se!

Claro que as novelas da TVI andam a ficar com valores mais fracos. «Mar de Paixão» já vai aos 11%( no sábado). Parece que não agarrou, de tão ondulante!

E a TVI continua a baixar os valores!

«Bem-me-quer», mal-e-quer»...outra vez o Vilhena?

Não vou repetir-me sobre os inconvenientes de repetir seguidamente os guionistas.«Sentimentos» do ToZé Martinho e «Olhos nos Olhos» e «37» do Vilhena falam por si.

Depois uma novela com poucos actores cansa depressa.

Deve ser devido à redução de custos imposta à TVI pela patroa endividada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

BMQMMQ é para Setembro. A substituta de 'Sentimentos' deverá ser 'Espírito Indomável'.

Normalmente novelas que começam com um elenco curto vão ganhando ritmo ao longo da história, com novas personagens. O Vilhena pretende escrever a sua novela mais forte, baseando-se no seu maior sucesso: "Ninguém como Tu". No entanto, não duvido que possa ter tido alguma influência da administração, numa tentativa de reduzir os custos.

Quase de certeza que não a poderei acompanhar, mas creio que seja um bom produto, tal como todos os outros que já escreveu.

'Mar de Paixão' nem esses valores deveria ter, contudo hoje em dia já se consome qualquer lixo da TVI - provou-se, mais uma vez, que a qualidade está relacionada com o que foi investido e a história, que poderia, com uma outra condução, ser excelente, acabou por se tornar numa trama parada (será que já começam a esticar a novela de início e por esse motivo não há acção?). A única que se aproveita é 'Meu Amor', apesar de nunca acompanhar muito, gosto sempre do que vejo, com cenas e histórias fortes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...