Jump to content

Voo Directo - A Vida a 900 à Hora


João

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

Já não deveriam estar a promover esta série? Já não falta muito para Outubro... não me digam que vão fazer uma promoção de uma ou duas semanas!!! :unsure:

Simplesmente a RTP não aprende, podiam muito bem passar promos nos intervalos, a dar conta das novas séries para Outubro, mas não preferem promover e mal uma semana antes. Ou então (lá volto eu) com as moscas durante a emissão, podiam passar para promover estas estreias. Agora ficar parada é que a RTP não devia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Vi ontem a estreia.

É uma série agradável de se ver. Não é espectacular, mas está bem feita. Tem boas interpretações, excelentes paisagens, bons décors.

Não teve uma estreia muito expressiva, mas considero boa, tendo em conta, por exemplo, os valores de "Liberdade 21" ou outras séries. Esta é uma boa série para as sextas-feiras, ocupando o lugar de "Pai à Força".

Acho o genérico terrível e o logotipo também! :unsure:

A banda sonora é excelente (Flor-de-Lis na banda sonora! :yahoo_mini: ).

E mais uma série com a assinatura de Pedro Lopes (este homem não pára!!!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei o genérico demasiado gráfico, devia ter sido mais simples, o logotipo que estava em alguns doc's que vi( com 3 silhuetas de assistentes de bordo) estava melhor. Quanto à série gostei, gostei das interpretações, se bem que não houve nenhuma que se destacasse muito. Gosto destas produções que a RTP tem feito com a Televisão Pública de Angola(já fez o Regresso a Sizalinda, alguns documentários), gostava que se alargasse a outras ex-colónias, mas sei que Angola é mais atractiva quando se fala em dinheiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Possivelmente deverá haver coisas a acontecer em cada episódio, independentes uns dos outros. Mas há sempre uma ligação em todos os episódios, uma história para contar, nomeadamente nas relações das 4 protagonistas e daqueles que estão à sua volta.

______________________________________________________________

Só agora me lembrei que ontem me esqueci ( :laugh_mini: ) de ver a série. :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Uma boa série com uma história muito acessivel.

Excelentes interpretações do elenco Angolano.

O Genérico é que não é lá grande coisa mas tinham que cortar em algo.

Destaques do episodio de hoje: O Comandante João Ricardo e o " Leva-me para casa" de Lúcia Moniz

Concordo contigo catita, além dos que disseste destaco ainda a Maya Booth de Angola a Micaela Reis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 10 meses depois...
  • 2 anos depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...