Jump to content

Voo Directo - A Vida a 900 à Hora


João

Posts Recomendados

há 11 horas, JMML disse:

Mas não tinham nada melhor para repetir?!

"A Ferreirinha"... "Velhos Amigos"... "Vila Faia"...

Não me parece que nenhuma dessa hipóteses fosse melhor. Vila Faia (2007) está a dar na RTP Memória, Velhos Amigos já passou naquele horário, e A Ferreirinha não me parece que fosse resultar melhor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, JMML disse:

Mas não tinham nada melhor para repetir?!

"A Ferreirinha"... "Velhos Amigos"... "Vila Faia"...

Provavelmente, o Fragoso pensou que, uma vez que a série não teve grandes audiências na exibição original, passaria quase como algo inédito.

Ainda esta quarta-feira teve mais um recorde negativo de share, com 1,8%/9,2%A verdade é que o intervalo a meio não ajuda. Também podia ter alguma promoção, nem que fosse em rodapés, como acontecia com Sinais de Vida

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Tem graça. A Sandra Barata Belo participou na série a fazer dela mesma. 

On 28/02/2020 at 17:42, Televisão 10 disse:

Nunca entendi porque é que a partir do 6.° episódio a música de genérico mudou... Passou a ser, curiosamente, a música Just Girls, das Amarguinhas. 

Afinal, só mudou nesse episódio. Estranho...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A reposição da série de 26 episódios Voo Directo, transmitida originalmente entre 2010 e 2011, foi a aposta da RTP1 para substituir a 4ªtemporada de Bem-Vindos a Beirais às 14h10 desde 17 de fevereiro de 2020. A estreia conseguiu 2.3% de audiência média e 13.1% de share. Apesar do valor aceitável da estreia, as audiências seguiram em constante queda ao longo da transmissão, até atingir apenas 1.5% de rating no dia 9 de março. Com o aumento do consumo provocado pelo Coronavírus, o rating aumentou levemente a partir de 13 de março, atingindo os 3.2% de audiência média a 20 de março, que viria a ser o recorde de rating da série. Também por esta altura, viu a sua transmissão atrasada para as 14h55. Já o share, continuou em queda livre desde a estreia, queda que se acentuou com o aumento do consumo até afundar na sua penúltima transmissão com apenas 5.6%. A série despediu-se de forma despercebida com 2.2% de audiência média e 6.7% de share. O melhor valor em share pertenceu à estreia.

A média final dos 1207 minutos da série estacionou nos 2.1% de audiência média e 9.1% de share. Baixou em mais de 2% de share os resultados alcançados pela reposição de Bem-Vindos a Beirais e fixou-se diariamente em 3ºlugar do horário, chegando a disputar esta posição com os canais de notícias do Cabo nas últimas transmissões.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...
há 2 minutos, Rui Melo disse:

Comecei a ver esta série! Isto ve se muito bem e cumpre o propósito de entreter :adoro:

Também gostava de ver mas a RTP Play ja nao tem os episódios 

Solteira e Boa rapariga curiosamente teve melhores audiencias que qualquer uma das séries que a rtp exibiu nas quartas, mesmo comparativamente a por do sol não era muito diferente. A série era muito boa, eu ria-me tanto com a psicologa , a Rita Loureiro era genial nesse papel.

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, AndreRob disse:

Solteira e Boa rapariga curiosamente teve melhores audiencias que qualquer uma das séries que a rtp exibiu nas quartas, mesmo comparativamente a por do sol não era muito diferente. A série era muito boa, eu ria-me tanto com a psicologa , a Rita Loureiro era genial nesse papel.

Não sei se será bem assim. Acho que houve séries das quartas com melhor média.

Parece-me é que, em média, teve resultados melhores do que Pôr do Sol.

há 4 horas, Rui Melo disse:

Também gostava de ver mas a RTP Play ja nao tem os episódios 

Era uma série até agradável, mas enquanto tinha uns episódios bons, outros eram mais fracos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Televisão 10 disse:

Não sei se será bem assim. Acho que houve séries das quartas com melhor média.

Parece-me é que, em média, teve resultados melhores do que Pôr do Sol.

Era uma série até agradável, mas enquanto tinha uns episódios bons, outros eram mais fracos.

também dava em formato diário era normal oscilar mas por acaso até tem os shares na wiki https://pt.wikipedia.org/wiki/Solteira_e_Boa_Rapariga

a série andava pelos 10 de share algo que nenhuma fez daí em diante e mesmo por do sol so pontualmente... na altura foi considerado flop mas quem dera à rtp ter estes shares atualmente na ficção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AndreRob disse:

também dava em formato diário era normal oscilar mas por acaso até tem os shares na wiki https://pt.wikipedia.org/wiki/Solteira_e_Boa_Rapariga

a série andava pelos 10 de share algo que nenhuma fez daí em diante e mesmo por do sol so pontualmente... na altura foi considerado flop mas quem dera à rtp ter estes shares atualmente na ficção.

A duração dos episódios também influencia. É mais fácil a uma série de 25-30 minutos se aproximar dos 10% de share que uma de 45-50, porque a curva da RTP1 é sempre descendente no horário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...