Jump to content

Audiências De 3ª Feira - 30-03-2010


Titinha

Posts Recomendados

:popcorn:

Jujgava que ia continuar a ser líder...mas as contas sairam-lhe furadas!

Grande Benfica! Força nos ingleses!

Quanto às audiências de 3ª feira,,,a TVI continua a baixar sem «DQTL».

«Mar de Paixão» liderou, embora já não esteja no seu melhor!

A entrevista da RTP a Pinto da Costa com um grande resultado"

Destaque para «Caras & Bocas», que ao 2º episódio subiu já quase para 32%(31,8%).

O «Paraíso roubou espectadores à RTP e TVI..

«Viver a Vida», nos 31,3%, bateu mais uma vez «Sentimentos» no rating e no share.

A «Armadilha» liderou no horário.

A Fátima Lopes venceu a Júlia e o Goucha foi vencido pela RTP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:popcorn:

Jujgava que ia continuar a ser líder...mas as contas sairam-lhe furadas!

Grande Benfica! Força nos ingleses!

Quanto às audiências de 3ª feira,,,a TVI continua a baixar sem «DQTL».

«Mar de Paixão» liderou, embora já não esteja no seu melhor!

A entrevista da RTP a Pinto da Costa com um grande resultado"

Destaque para «Caras & Bocas», que ao 2º episódio subiu já quase para 32%(31,8%).

O «Paraíso roubou espectadores à RTP e TVI..

«Viver a Vida», nos 31,3%, bateu mais uma vez «Sentimentos» no rating e no share.

A «Armadilha» liderou no horário.

A Fátima Lopes venceu a Júlia e o Goucha foi vencido pela RTP.

Sim, MDP não está no seu melhor, fez 16 de rating e 40 de share num horário difícil mas não está no seu melhor, apenas foi o lider do dia.

Cresça um bocado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências: Entrevista da RTP 1 cativou mais 463 400 espectadores

Pinto da Costa esmaga Vieira

O confronto televisivo que terça-feira à noite opôs Pinto da Costa na RTP 1 e Luís Filipe Vieira na SIC deu vantagem folgada à estação pública. A ‘Grande Entrevista’ ao presidente do Futebol Clube do Porto, conduzida por Judite de Sousa, registou uma audiência média de 12,8% (correspondente a 1 206 600 telespectadores) e um share de 32,2%. Exibido à mesma hora, o ‘Especial Informação’, da SIC, em que o presidente do Benfica foi entrevistado por Miguel Sousa Tavares, obteve 7,9% de audiência (743 200 telespectadores) e um share de 19,8%.

Sobre os resultados, com mais 463 400 pessoas a verem a RTP 1, Judite de Sousa admitiu ter ficado surpreendida: "Esperava ganhar, mas não uma vitória tão esmagadora". Contactado pelo CM, Sousa Tavares mostrou-se indisponível, "por estar a escrever".

Quanto à contra-programação feita pela SIC, a directora-adjunta de Informação da RTP referiu apenas que a sua entrevista foi anunciada primeiro. "Os dois convidados eram pessoas televisivamente importantes. Já entrevistei o presidente do Benfica três vezes e consegui boas audiências. Aqui, é importante a imprensa não branquear os resultados, pois anteontem todos os jornais antecipavam um desfecho favorável para a SIC, pelo número de adeptos do Benfica."

Judite de Sousa admitiu que há um interesse acrescido sobre Pinto da Costa: "Ele não falava há dois anos e é uma personalidade que cativa. Não vi a entrevista de Luís Filipe Vieira, mas disseram que a minha foi mais viva e mais dinâmica. Fui a única jornalista a perguntar a Pinto da Costa sobre a questão da ‘fruta e do café com leite’", disse, referindo--se às escutas sobre a alegada rede de prostituição que envolvia o presidente do FC Porto.

Fico contente por a RTP1 ter vencido a tentativa da SIC de sabotar a entrevista do Pinto da Costa com o adversário à mesma hora na concorrência! Vi apenas os minutos finais do especial da SIC, depois de acabar o Grande Entrevista e aquilo pareceu-me enfadonho com aqueles dois lá... pelo menos da RTP1 foi animado e esclarecedor em algumas coisas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico contente por a RTP1 ter vencido a tentativa da SIC de sabotar a entrevista do Pinto da Costa com o adversário à mesma hora na concorrência!

Isso não evitou que a RTP conseguisse apenas...o 3º lugar, tanto na média do mês, como na média de 2010, apesar de tanta Liga na RTP!

Sim, MDP não está no seu melhor, fez 16 de rating e 40 de share num horário difícil mas não está no seu melhor, apenas foi o lider do dia.

Presentemente «Mar de Paixão» está em 14% de rating e 35% de share!

A léguas da estreia empurrada, não é?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso não evitou que a RTP conseguisse apenas...o 3º lugar, tanto na média do mês, como na média de 2010, apesar de tanta Liga na RTP!

Oh Maria, isso não tem nada a ver com o que eu disse, mas já agora, e mais uma vez, não olhes só para um lado. A SIC também teve muito futebol (Taça da Liga e Liga Europa) que lhe renderam boas audiências. Se não fosse o Benfica-Porto e aquele estrondoso resultado diário, a SIC ficava em 3º este mês! Porque se fores ver, a SIC só ganhou esse Domingo, nos restantes dias do mês foram mais as vezes em que ficou em 3º do que em 2º.

E a SIC desceu 1,5% relativamente ao mês anterior ao invés da sua concorrente de Queluz que aumentou a sua quota em 1,3% e da Cabo (1,7%) que foram as únicas a subir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso não evitou que a RTP conseguisse apenas...o 3º lugar, tanto na média do mês, como na média de 2010, apesar de tanta Liga na RTP!

Presentemente «Mar de Paixão» está em 14% de rating e 35% de share!

A léguas da estreia empurrada, não é?

A média de MDP é de 15,7 e 40 de share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A média de MDP é de 15,7 e 40 de share.

O pior são as ondulações do «Mar de Paixão»,à semelhança de qualquer mar que se preze,com as suas marés.

Ontem a novela atingiu «Novo» recorde negativo a juntar a outros: 12,7% e 32%. E não culpes o futebol, pois além da novela já praticamente não ter competido com ele,se a novela prendesse assim, teria tido a preferência do público.

Oh Maria, isso não tem nada a ver com o que eu disse, mas já agora, e mais uma vez, não olhes só para um lado. A SIC também teve muito futebol (Taça da Liga e Liga Europa) que lhe renderam boas audiências. Se não fosse o Benfica-Porto e aquele estrondoso resultado diário, a SIC ficava em 3º este mês! Porque se fores ver, a SIC só ganhou esse Domingo, nos restantes dias do mês foram mais as vezes em que ficou em 3º do que

Olá João!

Por acaso não estarás a ver as coisas por alto?

Segundo a Marktest( fonte CM de hoje), «a SIC terminou o 1º trimestre em 2º lugar com 24,8%, ficando à frente da RTP, que registou 24,2%. A TVI teve uma média de 28,2%»

Fonte: CM

Ora isto significa que a SIC ficou a cerca de 3% do 1º lugar. E o que valeu à TVI foi o final anunciado «tempo sem conta» da sua «DQTL», o esplendoroso resultado do jogo da Selecção e os jogos ( com o Benfica) da Taça de Portugal,que lhe derasm boas audiências, porque sem isso a diferença seria menor.

Não estarás com uma memória selectiva, ao recordares-te apenas daquele jogo do domingo na SIC, quando a SIC ganhou os domingos praticamente todos com o sucesso dos «Ídolos» e os CSIS, obtendo resultados superiores a 30%? É preciso colocá-los aqui? Não foi futebol.

A SIC ganhou à RTP nos meses todos de 2010 e por isso está em 2º lugar no 1º trimestre, bem próxima do 1º.

É porque conquistou essa posição, apesar da Liga dos Campeões e da Liga Sagres na RTP.

Portanto é injusto dizer que sem o futebol a SIC não ganharia à RTP.

«Se a minha avó não morresse ainda hoje era viva».

Sem o futebol a TVI e a RTP também teriam resultados diferentes!Certo?

Em 2010 a SIC e a Cabo foram as únicas televisões que subiram.

E a SIC conquistou o 2º lugar, mais próxima do 1º. É uma realidade!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá João!

Por acaso não estarás a ver as coisas por alto?

Segundo a Marktest( fonte CM de hoje), «a SIC terminou o 1º trimestre em 2º lugar com 24,8%, ficando à frente da RTP, que registou 24,2%. A TVI teve uma média de 28,2%»

Fonte: CM

Ora isto significa que a SIC ficou a cerca de 3% do 1º lugar. E o que valeu à TVI foi o final anunciado «tempo sem conta» da sua «DQTL», o esplendoroso resultado do jogo da Selecção e os jogos ( com o Benfica) da Taça de Portugal,que lhe derasm boas audiências, porque sem isso a diferença seria menor.

Não estarás com uma memória selectiva, ao recordares-te apenas daquele jogo do domingo na SIC, quando a SIC ganhou os domingos praticamente todos com o sucesso dos «Ídolos» e os CSIS, obtendo resultados superiores a 30%? É preciso colocá-los aqui? Não foi futebol.

Os teus argumentos são de partir o côco... tu arranjas sempre forma de dar a volta, mas comigo não pega...

Se leres bem, eu referi-me apenas e só ao mês de Março! No mês de Março a SIC só ganhou num Domingo, aquele em que deu o jogo Benfica-Porto.

Tu vais logo buscar argumentos que não têm nada a ver, como Domingos em que ganharam o Ídolos, só falta ires buscar os Domingos em que ganhava o "Big Show SIC"!? Estás sempre a falar no passado, o passado já lá vai... quero ver é o presente e o futuro. Falas de DQTL como falavas de Feitiço de Amor há um ano... Do futebol na TVI não tens razão porque o Benfica já foi eliminado à muito da taça, portanto pouco rendeu a taça à TVI, aliás até chega a estorvar com a obrigatoriedade de transmitir jogos como os do ChavesxNaval, a Selecção também não tem jogado muito e os direitos de transmissão estão a terminar... já na SIC ultimamente têm tido bons jogos e isso sim tem contribuído para o 2º lugar. Basta veres as audiências de ontem...

E eu é que tenho memória selectiva?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria se não fosse a Liga Europa a SIC estaria muito pior nas audiências, basta veres que a SIC praticamente só ganha um dia se nesse dia houver futebol, e então se for do Benfica melhor, pq aí é vitória garantida!

David, se não fosse a Liga dos Campeões e a Liga Sagres, a RTP, que foi vencida pela SIC nos meses todos de 2010, teria uma distância maior no seu 3º lugar.

Se não fossem os Jogos da Qualificação para a Selecção e a Taça de Portugal na TVI...a distância que a separa da SIC seria ainda mais reduzida!

Temos que ver as coisas em todos os sentidos!

Os teus argumentos são de partir o côco... tu arranjas sempre forma de dar a volta, mas comigo não pega...

Se leres bem, eu referi-me apenas e só ao mês de Março! No mês de Março a SIC só ganhou num Domingo, aquele em que deu o jogo Benfica-Porto.

Tu vais logo buscar argumentos que não têm nada a ver, como Domingos em que ganharam o Ídolos, só falta ires buscar os Domingos em que ganhava o "Big Show SIC"!? Estás sempre a falar no passado, o passado já lá vai... quero ver é o presente e o futuro. Falas de DQTL como falavas de Feitiço de Amor há um ano... Do futebol na TVI não tens razão porque o Benfica já foi eliminado à muito da taça, portanto pouco rendeu a taça à TVI, aliás até chega a estorvar com a obrigatoriedade de transmitir jogos como os do ChavesxNaval, a Selecção também não tem jogado muito e os direitos de transmissão estão a terminar... já na SIC ultimamente têm tido bons jogos e isso sim tem contribuído para o 2º lugar. Basta veres as audiências de ontem...

E eu é que tenho memória selectiva?

Os teus é que são de partir o coco!

Vais buscar o mês de Março, porque foi o únioo em que a TvI subiu com o final da sua novela.Já começou a descer!

Mas Janeiro e Fevereiro são igualmente recentes, quase tanto como Março.

A título de exemplo, vejo aqui o dia 28-2( bem recente!), em que a SIC ganhou o dia com 28,7%, contra os 22,6% da TVI, com a sua «Uma flor para a Madeira»- não foi futebol!

Os «Idolos» tiveram a sua final a 14-2( mais recente que o Big Show SIC), dando 30% à SIC e 24,3% à TVI( mais uma décima do que a RTP!).

Até aí a SIC ganhou sempre com audiênciaS superiores a 30%- nem sempre com futebol.

Inclusivamente o final de «DQtL», em Março, não deu a vitória à TVI, que teve apenas 26,8% contra os 34,8% da SIC e os 15,9% da RTP.

O Benfica saíu da Taça de Portugal? O Porto saíu da Liga dos Campeões?

São riscos que se correm e que nunca se imaginam quando se compra futebol. Mas não servem de desculpa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os jogos que a TVI tem passado ainda a têm prejudicado, em relação ao que faria com a programação normal.

Há tanto tempo que não te oiço falar de 'Companhia das Manhãs'... Será porque quase metade dos seus espectadores pertencem à classe menos letrada, que atacas e demonstras desrespeito quando falas sobre as novelas da TVI?

Já para não falar de 'Caras & Bocas'. De tanto elogio que fizeste, passou de 32% para 28% no terceiro episódio e, no quarto, nem aos 26% chegou, descendo, de um dia para outro, 0,5% de rating.

No entanto, espero por ti para comentares as audiências de ontem, cujo futebol levou de arrasto as novelas da SIC. 'Jornal da Noite' teve tanto quanto o 'Jornal da Tarde' (RTP1) e 'Jornal da Uma' (TVI), mesmo num horário destacado do das concorrentes, às 19 horas, o que é baixo, tendo em conta o horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os teus é que são de partir o coco!

Vais buscar o mês de Março, porque foi o únioo em que a TvI subiu com o final da sua novela.Já começou a descer!

Mas Janeiro e Fevereiro são igualmente recentes, quase tanto como Março.

A título de exemplo, vejo aqui o dia 28-2( bem recente!), em que a SIC ganhou o dia com 28,7%, contra os 22,6% da TVI, com a sua «Uma flor para a Madeira»- não foi futebol!

Os «Idolos» tiveram a sua final a 14-2( mais recente que o Big Show SIC), dando 30% à SIC e 24,3% à TVI( mais uma décima do que a RTP!).

Até aí a SIC ganhou sempre com audiênciaS superiores a 30%- nem sempre com futebol.

Inclusivamente o final de «DQtL», em Março, não deu a vitória à TVI, que teve apenas 26,8% contra os 34,8% da SIC e os 15,9% da RTP.

O Benfica saíu da Taça de Portugal? O Porto saíu da Liga dos Campeões?

São riscos que se correm e que nunca se imaginam quando se compra futebol. Mas não servem de desculpa!

Oh Maria, Maria...

Eu falei em Março porque tu falaste em Março:

"Isso não evitou que a RTP conseguisse apenas...o 3º lugar, tanto na média do mês, como na média de 2010, apesar de tanta Liga na RTP!" São palavras tuas...

Tudo isto começou com um comentário que eu fiz por a entrevista do Pinto da Costa ter vencido à entrevista contra-programada da SIC. E onde isto já vai... vamos limitar-nos às audiências deste dia e não às do mês ou ano passado. Para isso há o tópico "Curiosidades das Audiências". Não querendo com isto proibir referências a audiências passadas, mas há que saber ser moderado e não estar sempre a matutar na mesma coisa em todos os santos tópicos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os jogos que a TVI tem passado ainda a têm prejudicado, em relação ao que faria com a programação normal.

Há tanto tempo que não te oiço falar de 'Companhia das Manhãs'... Será porque quase metade dos seus espectadores pertencem à classe menos letrada, que atacas e demonstras desrespeito quando falas sobre as novelas da TVI?

Já para não falar de 'Caras & Bocas'. De tanto elogio que fizeste, passou de 32% para 28% no terceiro episódio e, no quarto, nem aos 26% chegou, descendo, de um dia para outro, 0,5% de rating.

No entanto, espero por ti para comentares as audiências de ontem, cujo futebol levou de arrasto as novelas da SIC. 'Jornal da Noite' teve tanto quanto o 'Jornal da Tarde' (RTP1) e 'Jornal da Uma' (TVI), mesmo num horário destacado do das concorrentes, às 19 horas, o que é baixo, tendo em conta o horário.

Atenção,prow! O jornal da Noite foi antecipado para as 18:59, por causa do futebol. Querias que competisse com os jornais no seu horário de maior visibilidade?.Só compreendo que digas tal coisa, se não reparaste.

Esse facto também desceu «Caras & Bocas»,que deu apenas durante cerca de um quarto de hora. De facto foi muito bom ter 26% em tão curto espaço de tempo. Só mostra a força da novela! Eu até fiquei admirada por ela ter tanto, dando apenas um bocadinho!Vais ver quando ela tiver o tempo nrmal!

Durante muitos anos, 8 anos, a Fátima Lopes liderou as manhãs, não conseguindo o Goucha melhor do que o 3º lugar.

Entretanto a Fátima Lopes foi mamã...e regressou com a tarefa de liderar as tardes, o que levou apenas um mês a conseguir.

As manhãs ficaram entregues à Rita Ferro Rodrigues. Ora á natural que ela demore um tempo a conseguir liderar as manhãs, tal como a TVI demorou.

Hoje a TVI já perde quase sempre as manhãs para a RTP. Ainda ontem perdeu.As coisas mudam!

Quando a TVI comprou a Taça de Portugal, que lhe deu boas audiências, correu um risco, tal como acontece com todos os canais que compram futebol. Como a SIC teve sorte há 2 anos com ela, pois a final foi entre o Benfica e o Sporting...julgou que ia ser a mesma coisa.

Um futebol é quase como a lotaria. Pode sair premiada...ou não.

Mas não é desculpa, pois estão todos sujeitos ao mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Durante muitos anos, 8 anos, a Fátima Lopes liderou as manhãs, não conseguindo o Goucha melhor do que o 3º lugar.

Entretanto a Fátima Lopes foi mamã...e regressou com a tarefa de liderar as tardes, o que levou apenas um mês a conseguir.

As manhãs ficaram entregues à Rita Ferro Rodrigues. Ora á natural que ela demore um tempo a conseguir liderar as manhãs, tal como a TVI demorou.

Hoje a TVI já perdequase sempre as manhãs para a RTP. Ainda ontem perdeu.As coisas mudam!

Atenção que antes da Fátima estar grávida ela já perdia para o Você na TV... acho que foi mais cansaço de tanto ano seguido no mesmo horário que mais nada (além de degradação do programa com tertúlias).

Até agora, neste ano o VnTV venceu 40 vezes, o Praça 22 e o CdM nenhuma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atenção que antes da Fátima estar grávida ela já perdia para o Você na TV... acho que foi mais cansaço de tanto ano seguido no mesmo horário que mais nada (além de degradação do programa com tertúlias).

Até agora, neste ano o VnTV venceu 40 vezes, o Praça 22 e o CdM nenhuma.

João, quando a Fátima Lopes ficou grávida, entrou num período de irregularidade, não sei se por começar a ter problemas de saúde devido ao seu estado.

Começou então a ser substituída na sua ausência por pessoas diferentes,que, como é lógico, não tinham a empatia da cara do programa.

Claro que o público não compreende essas coisas...e o programa ressentiu-se, como é natural.

A Fátima foi mãe e uma nova substituta tomou conta do programa. E faltou a empatia da cara do programa.

A Companhia das Manhãs está a criar a sua identidade ...e já tem subido algumas vezes. É uma questão de tempo.

Como vês a TVI já perde muitas vezes nas manhãs para a RTP! É assim que se começa! Já são vezes demais!

Oh Maria, Maria...

Eu falei em Março porque tu falaste em Março:

"Isso não evitou que a RTP conseguisse apenas...o 3º lugar, tanto na média do mês, como na média de 2010, apesar de tanta Liga na RTP!" São palavras tuas...

Tudo isto começou com um comentário que eu fiz por a entrevista do Pinto da Costa ter vencido à entrevista contra-programada da SIC. E onde isto já vai... vamos limitar-nos às audiências deste dia e não às do mês ou ano passado. Para isso há o tópico "Curiosidades das Audiências". Não querendo com isto proibir referências a audiências passadas, mas há que saber ser moderado e não estar sempre a matutar na mesma coisa em todos os santos tópicos...

João, eu falei tanto na média do mês, como na média de 2010( na média do 1º trimestre).

Portanto não tem lógica que tenhas agarrado apenas a média do mês,desprezando a média do trimestre, que oportunamente acabou de ser tornada pública pela Marktest ( vem hoje no CM).Portanto não pertence ao passado. É um dado recentíssimo!

Se a coloquei aqui...foi como resposta aos teus argumentos. Certo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi que o 'Jornal da Noite' deu às 19 horas, lê melhor o que disse: "No entanto, espero por ti para comentares as audiências de ontem, cujo futebol levou de arrasto as novelas da SIC. 'Jornal da Noite' teve tanto quanto o 'Jornal da Tarde' (RTP1) e 'Jornal da Uma' (TVI), mesmo num horário destacado do das concorrentes, às 19 horas, o que é baixo, tendo em conta o horário."

No entanto, ainda conseguiu fazer pior que 'Paraíso' tem feito no horário, porque nem público à RTP roubou.

Em relação a 'Caras & Bocas' penso que deverá subir gradualmente no horário normal, como já referi noutro tópico. E espero que sim, que tenha sucesso, porque me parece que é muito boa, e também para abrir os olhos a quem é preguiçoso e se não começar a apostar agora em algo novo, vai sendo destronado aos poucos, não tendo mais tarde uma margem de erro para apostar numa programação que arrisque e inove, que, tal como no futebol, é uma lotaria!

'Você na TV', na minha opinião, deveria liderar sempre. Enquanto que o da RTP, em vez de despertar ainda dá mais sono aos portugueses, e centra-se em apenas assuntos sérios, o talk-show matinal da TVI tem apresentadores genuínos. E o programa não é só do Goucha! A Cristina também está muito bem! Juntos, complementam-se. E notam-se falhas quando um dos dois vai de férias, ainda assim, a Cristina sozinha consegue atenuar bem os resultados. Talvez seja a prova de que a imagem do Goucha começa a ficar gasta.

De tanto se apostar em futebol, parece que não existe mais nenhum desporto. A TVI não deveria comprar, porque o seu público não tem perfil para tal, e depois fica sempre com azar. Que deixe o futebol para os canais de desporto ou para a RTP e SIC, que pretendem ter bons valores de vez em quando.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João, eu falei tanto na média do mês, como na média de 2010( na média do 1º trimestre).

Portanto não tem lógica que tenhas agarrado apenas a média do mês,desprezando a média do trimestre, que oportunamente acabou de ser tornada pública pela Marktest ( vem hoje no CM).Portanto não pertence ao passado. É um dado recentíssimo!

O que disse para o mês de Março, serve igualmente para o trimestre porque a diferença entre a SIC e a RTP1 é mínima em ambos os casos...

Se a coloquei aqui...foi como resposta aos teus argumentos. Certo?

Não. A frase que coloquei cá foi a seguinte: "Fico contente por a RTP1 ter vencido a tentativa da SIC de sabotar a entrevista do Pinto da Costa com o adversário à mesma hora na concorrência!" ao que tu respondeste: "Isso não evitou que a RTP conseguisse apenas...o 3º lugar, tanto na média do mês, como na média de 2010, apesar de tanta Liga na RTP!" o que não tem nada a ver. Eu estava-me a referir à contra-programação e tu foste buscar as médias do mês e do trimestre para justificar...

'Você na TV', na minha opinião, deveria liderar sempre. Enquanto que o da RTP, em vez de despertar ainda dá mais sono aos portugueses, e centra-se em apenas assuntos sérios, o talk-show matinal da TVI tem apresentadores genuínos. E o programa não é só do Goucha! A Cristina também está muito bem! Juntos, complementam-se. E notam-se falhas quando um dos dois vai de férias, ainda assim, a Cristina sozinha consegue atenuar bem os resultados. Talvez seja a prova de que a imagem do Goucha começa a ficar gasta.

Não partilho da totalidade da opinião... Em termos de conteúdo acho a Praça bem melhor (apenas retirava o Dança na Praça). O talk-show de Queluz ganha na brincadeira e na química que há entre a dupla de apresentadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha João.

Vi tanta alegria da tua parte, que quis demonstrar-te que não era um bom resultado da RTP que ia melhorar a sua situação de derrotada pela SIC.

A diferença pode não ter sido muita- 0,6% no trimestre. Mas não esqueças que resultou de uma boa recuperação da SIC logo que entrou 2010. Recuperação essa que já a colocou «a pisar os calos da TVI», numa perigosa aproximação nos 2%, de que apenas conseguiu erguer-se um pouco agora em Março com o final de «DQTL». Mas já volta a descer!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não partilho da totalidade da opinião... Em termos de conteúdo acho a Praça bem melhor (apenas retirava o Dança na Praça). O talk-show de Queluz ganha na brincadeira e na química que há entre a dupla de apresentadores.

Também concordo que em relação a certos conteúdos a RTP faz melhor, e tem melhores convidados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...