Jump to content

Glee [FOX]


_zapping_

Posts Recomendados

pois, mas se tivesses acompanhado a tabela e as expulsões que iam ocorrendo, vias que os nomes estavam sempre nessa ordem, pelo menos venho a reparar nisso desde que saiu o Abraham...

Acho que isso não quer dizer nada. A tabela é sempre reorganizada pela ordem da expulsão. Não sei como a tabela estava no início, mas se reparares eles estão por ordem alfabética. E tenho outro argumento, mas é um bocado spoiler, não sei se queres saber.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Um amigo meu tem vindo a ler spoilers sobre a expulsão e têm acertado todas as semanas e ele já me disse quem ganha o programa segundo os spoilers e não é a Ali, como dizes que o wikipedia dá a entender.

Então quem? Para mim, era ela. Os outros dois não tem perfil para o papel, eu pelo menos acho isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem?

Na minha opinião, o Mario aproveitava-se do facto de ser cego para se fazer de coitado. Concordas? Irritava-me tanto. O Tyler também me irritava. Não tinha voz nenhuma (embora com justificação), mas também não era um concorrente forte, felizmente saiu antes de concorrentes bons saírem no seu lugar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podem enviar-me o link onde posso ver todos os "episódios" de The Glee Project (legendado)

Desculpa não te puder ajudar. Eu sou granda viciado na série e não consigo esperar pelo episódio com legendas, por isso vejo online e sem legendas, já que são os primeiros vídeos a saírem. Não sei qual é a tua razão para quereres legendas (preferência ou outras), mas The Glee Project é uma série que se percebe muito bem sem legendas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...