Jump to content

RTP Memória


David

Posts Recomendados

há 2 minutos, BBFF disse:

@Ivo, eu não sei se vou ver. Já perdi os primeiros três episódios e já não tenho paciência para ver séries/novelas, se não conseguir ver todos os episódios. 

Estás a falar de Bastidores, né? Amore, eu vou vendo um pouco de tudo (principalmente o que presta), também não tenho muita paciência para ver completo alguma coisa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Estás a falar de Bastidores, né? Amore, eu vou vendo um pouco de tudo (principalmente o que presta), também não tenho muita paciência para ver completo alguma coisa.

Estou. Estou, sim. No meu caso, é exatamente ao contrário. Se perco cenas, fico logo irritado e desmotivado. Só consigo ver novelas e séries se as vir completas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, BBFF disse:

Estou. Estou, sim. No meu caso, é exatamente ao contrário. Se perco cenas, fico logo irritado e desmotivado. Só consigo ver novelas e séries se as vir completas.

Eu também sou assim. :P Só vi "A Favorita" versão internacional, porque era o que havia. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, miguelalex23 disse:

A "estreia" de Beirais na sexta-feira fez 0,4/4,1 (40 mil espectadores) às 11h12 e 0,3/1,4 (31 mil) às 18h33. Depois do Adeus também esteve muito bem às 12h, com 0,5/2,9 (44 mil).

O programa mais visto desse dia foi, claro, O Justiceiro, com uns excelentes 1,8/4,0 (173 mil).

Beirais tem bons resultados em todos os canais. Só não teve nas tardes da RTP 1... Se calhar, foi má ideia acabar com a série na altura. 

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Televisão 10 disse:

Beirais tem bons resultados em todos os canais. Só não teve nas tardes da RTP 1... Se calhar, foi má ideia acabar com a série na altura. 

Nem por isso. O tipo de produção não se encaixava no formato procurado pela nova administração e a série do ponto de vista comercial já não fazia grande sentido.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje de manhã deu o Jardim da Celeste. As vozes causam tanta nostalgia ? e também é bastante educativo para as crianças, por isso é que fez tanto sucesso. O Jorge Sequerra fazia várias vozes e de forma brilhante, pena ter falecido ?

Nunca deu a Rua Sésamo pois não? Deve ser uma questão de direitos, talvez...

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Ivo disse:

?Nunca deu a Rua Sésamo pois não? Deve ser uma questão de direitos, talvez...

Acho que sim, nunca deram a Rua Sésamo apesar de aparecer nos separadores do canal. A única solução seria um novo protocolo com a Sesame Workshop para fazer uma nova série ao contrário de importar séries "especiais" ou séries curtas que na América passam dentro do próprio programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Hoje de manhã deu o Jardim da Celeste. As vozes causam tanta nostalgia ? e também é bastante educativo para as crianças, por isso é que fez tanto sucesso. O Jorge Sequerra fazia várias vozes e de forma brilhante, pena ter falecido ?

Nunca deu a Rua Sésamo pois não? Deve ser uma questão de direitos, talvez...

O Jardim da Celeste está completo no RTP Arquivos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Já vi 2 ou 3 episódios da série "Sétimo Direito" e é uma boa série. O falecido Henrique Santana era um excelente ator. Assim como a falecida atriz Maria Helena Matos. A série é de 1988/1989, mas tem bastante qualidade.

Eu há uns anos via essa série, mas já não me lembro muito bem. Recordo-me apenas de um episódio em que uma das personagens vai à televisão e faz uns trocadilhos com uns nomes japoneses. Era engraçada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, AGUI disse:

Eu há uns anos via essa série, mas já não me lembro muito bem. Recordo-me apenas de um episódio em que uma das personagens vai à televisão e faz uns trocadilhos com uns nomes japoneses. Era engraçada.

Ya, é engraçada, principalmente a personagem do Henrique Santana, o protagonista. Curiosamente o Henrique Santana também foi o autor da série, assim como o diretor de atores.   Tem alguns episódios no youtube.

Este episódio deu hoje e é porreiro. (Não está completo, mas dá para ver o melhor do episódio, o frente a frente :P )

https://www.youtube.com/watch?v=y7iQavoWj-4

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Na sexta começou aquilo a que podemos chamar grelha de Verão nas manhãs. Voltam a repetir os Jogos sem Fronteiras, às 9h, no lugar do Grande Noite.

07:00 Desencontros
08:00 Só Riso / A Companhia do Riso (a partir de dia 8)
08:30 A Alma e a Gente / Sozinhos em Casa (a partir de dia 13)
09:00 Jogos Sem Fronteiras
10:40 Mesa à Portuguesa
11:10 Beirais

Com o fim de Os Vingadores vão começar a dar a Liga dos Últimos às 22h45 (a partir de dia 5) e a repetição de Os Três Duques às 20h10 (a partir de dia 12). Também A Ilha da Fantasia acaba no dia 8, e é substituída por mais uma repetição de Estado de Graça às 19h20 (a partir de dia 11)

18:30 Beirais
19:20 Estado de Graça
20:10 Os Três Duques T1 (R) (a partir de dia 12)
21:00 O Justiceiro
21:55 Os Filhos do Rock (cinema português das 22h às 0h à segunda)
22:45 Liga dos Últimos
23:30 Anúncios de Graça

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, miguelalex23 disse:

Na sexta começou aquilo a que podemos chamar grelha de Verão nas manhãs. Voltam a repetir os Jogos sem Fronteiras, às 9h, no lugar do Grande Noite.


09:00 Jogos Sem Fronteiras

De facto, ontem de manhã deu a 8ª e última sessão dos de 1979 feita em Cascais

Os "Jogos sem fronteiras" também são transmitidos aos Sábados à tarde - lá está a ser transmitida os de 1994 (uma edição que a RTP Memória não transmitia há algum tempo)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Hoje vi pela primeira vez "Companhia do Riso" e é muito semelhante aos "Malucos do Riso" :P

Os atores das duas séries coincidem, Carla Andrino, Carlos Areia, Ildeberto Beirão, Delfina Cruz, Raquel Maria, Paulo Vasco, Luis Mascarenhas e Guilherme Leite. Até os diálogos são semelhantes, aqui a personagem do Guilherme também diz "Cabecinha pensadora" :P

O Guilherme foi o criador de ambas, daí as semelhanças, mas não deixa de ser curioso. Mas isto deve ter sido flop, teve poucos episódios.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...