Jump to content

Audiências De 2ª Feira - 29-03-2010


João

Posts Recomendados

«Meu Amor» abaixo da fasquia dos 40%, a que «DQTL» habituara no horário! Mau sinal!

Completamente em baixo está «Sentimentos», que foi batida em rating( quase menos 2%) e em share( menos 4,5%de share) do que «Viver a Vida», esta nos seus 31,5%.

A «armadilha» continua a liderar o horário.

«Caras & Bocas» promete, já que os valores costumam subir em relação à estreia, ao contrário do que acontece com as estreias da TVI, que não repetem os valores das estreias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Meu Amor» abaixo da fasquia dos 40%, a que «DQTL» habituara no horário! Mau sinal!

Completamente em baixo está «Sentimentos», que foi batida em rating( quase menos 2%) e em share( menos 4,5%de share) do que «Viver a Vida», esta nos seus 31,5%.

A «armadilha» continua a liderar o horário.

«Caras & Bocas» promete, já que os valores costumam subir em relação à estreia, ao contrário do que acontece com as estreias da TVI, que não repetem os valores das estreias.

A armadilha fez menos 0,3 de rating e menos share, não liderou no horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confirma-se o que eu disse.

Ontem «Caras & Bocas» subiu para os 32%( 31,8%) logo ao 2º episódio. Ou não fosse uma novela do Walcyr Carrasco! Eu não disse?

E, claro, nem tenho dúvidas de que a TVI deve ter colocado um episódio novo de «Morangos», para se defender de «Caras & Bocas» no horário. A TVI não desconhece o valor da novela com que está a lutar.

«Paraíso» muito próxima do «Preço Certo» e a baixar o rating de «Morangos», roubando-lhes claramente espectadores.

Meu amor» mais uma vez não sustentou os valores de «DQTL» no horário.

«Viver a Vida» nos 31,3%, derrotou mais uma vez a novela «Sentimentos», A «Armadilha» venceu o horário e a Fátima Lopes venceu a Júlia.

O Goucha foi vencido pela Praça da Alegria.

Como sempre a SIC Notícias liderou no cabo,fazendo quase o triplo da RTPN. A SIC Radical e a SIC Mulher fazem parte do top.

A TVI 24 mais uma vez fora do top.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obviamente que as novelas de final de tarde da SIC roubam o público da TVI, porque, à mesma hora, público da RTP1 tem, claramente, um perfil distinto.

E não, a TVI não deu um episódio inédito de 'Morangos com Açúcar'. Nem todos estão prontos a contra-programar, como fez ontem a SIC com o seu especial de 'Sinais de Fogo', com Luís Filipe Vieira, que nem aos 8% de rating chegou, fazendo Pinto da Costa brilhar e entrar no top diário, com quase 13% de rating.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obviamente que as novelas de final de tarde da SIC roubam o público da TVI, porque, à mesma hora, público da RTP1 tem, claramente, um perfil distinto.

E não, a TVI não deu um episódio inédito de 'Morangos com Açúcar'. Nem todos estão prontos a contra-programar, como fez ontem a SIC com o seu especial de 'Sinais de Fogo', com Luís Filipe Vieira, que nem aos 8% de rating chegou, fazendo Pinto da Costa brilhar e entrar no top diário, com quase 13% de rating.

Pois prow, repara nesta grande verdade:

TVI= Contra-programação

Conheces alguém que faça mais contra-programação do que a TVI?

Quanto à entrevista da SIC que mencionaste, apenas podes integrá-la na rubrica «informação», tão praticada pela SIC e nunca podes entendê-la como contra-programação. Em relação a què?

Agora o que não esperavas, diz lá a verdade, foi pela grande subida da novela «Caras & Bocas» logo ao 2º episódio, apesar do horário em que foi posta.

Também «Chocolate Com Pimenta» e «Alma Gémea»,do mesmo autor, começaram no horário da tarde, mas acabaram no horário nobre a fazer mossa na concorrência!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim Maria já sabemos que a sic é a maior da tarde à noite.

Então perante esses resultados todos que anuncia espanta-me este 22,8 ou o 23,3 de Terça

Tal como me espantam os 25,1% da TVI no domingo, ou...até os 27,8% de ontem, mais pertinho da SIC, apenas com mais 3 pontos. Nem sequer era fim de semana! E a TVI tinha as novelas todas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade que a TVI é a que mais vezes faz contra-programação, mas na maioria apenas coloca episódios duplos ou rotula as suas novelas como 'episódios especiais'.

Terá sido coincidência O LFV ser convidado da SIC terça-feira, e logo no mesmo horário em que PdC foi entrevistado pela RTP1? Seria coincidência a SIC promover 'Achas que sabes dançar?' uma semana e meia depois de sabermos qual o horário do "Cubo", da RTP1, obrigando-a a, neste fim-de-semana, exibir duas vezes 'XXS'?

Quanto a 'Caras & Bocas' acredito que suba ainda mais, que desça a partir de dia 12 de Abril e comece sempre a subir a partir daí, gradualmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha prow, não interessa o modo como a TVI faz contra-programação. Faz contra-programação a torto e a direito. Até coloca episódios inéditos onde tinha repetições!

Quanto ao programa «Achas que sabes dançar?» já foi programado pela SIC desde o início, para substituir os «Ídolos», depois de 4 programas apenas de «XXS» até ao seu início. Não tem nada a ver com o «Cubo».

Será bom se repetir o sucesso dos «Ídolos».

O Benfica lá ganhou ao Liverpool. De hoje a 8 dias a SIC transmite a 2ª Mão.

´Parece que vamos ter o Benfica nas meias-finais da Liga Europa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não... O programa estrearia após darem todos os episódios de 'XXS'. No entanto, reagindo à estreia d''O Cubo', na RTP, acabaram por ter que dar dois programas de 'XXS' neste fim-de-semana, para que o programa começasse mais cedo que o previsto.

E já disse que a TVI não deu episódios inéditos de MCA no horário das 18 horas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...