Jump to content

Audiências De 2ª Feira - 22-03-2010


João

Posts Recomendados

Resultado grandioso de Mar de Paixão

para quem defendia que deixa que te leve era o que suportava a TVI não se ve isso

Meu Amor com falta de força, hoje o episódio promete

grande desafio hoje para um jogo fraco chaves vs Naval 1ª mao

será que a TVI vai conseguir passar este desafio? grande promocao e empenho em não fazer um pessimo resultado vamos ver

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto! O 1º embate sem «DQTL» já está a baixar «Meu Amor», que não substitui a novela que acabou, nem pouco mais ou menos,tal como eu tinha dito e era previsível.

«Mar de Paixão»( que nome foleiro,que falta de gosto!), também está a léguas da estreia empurrada,já no seu valor mais baixo.

Até a reportagem, que apesar de tudo ajudou a compor o dia, está longe dos valores que obtinha com o motor de arranque!

A TVI apenas conseguiu ficar nos 30%, porque deve ter tido um bom resto do dia, ao contrário do costume!

Vamos aguardar pelos próximos dias e pelas próximas oscilações.

Hoje a TVI tem Taça de Portugal. Vai aos 30%!Tem obrigação disso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao contrário do costume? Na última semana, os valores d''As Tardes da Júlia', de 'Você na TV!' e dos 'Morangos com Açúcar' têm sido óptimos.

A TVI só não faz mais porque baixa no final do programa da Júlia, continua com o flop do 'Quem Quer Ganha', e a repetição do produto juvenil tem que recomeçar praticamente do zero em audiências. Se lhe desse logo um bom lead-in, seria sempre a subir, os 'Morangos' inéditos arrasariam, e entregaria um bom resultado ao 'Jornal Nacional' - e talvez ao horário nobre, mas isso já é pedir muito.

'Meu Amor' ainda a habituar-se ao horário, e, para além disso, dando mais tarde... Vai ser a subir a partir de agora, mas lentamente, principalmente com 'Sentimentos' no horário, a acabar (espero) em Maio. Colocando mais uns 20 minutos em cada episódio a novela fazia um bom resultado em late-night e ainda a despachavam mais cedo, mas parece que isso não entra em certas cabeças.

A nova novela da TVI fez um bom resultado, e não deve ter sido devido ao produto seguinte...

Não sei se vai, Maria! Já estou como a Lili Caneças: "Quem é que vai ver isso?" (palavras ditas no próprio 'Você na TV!').

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto! O 1º embate sem «DQTL» já está a baixar «Meu Amor», que não substitui a novela que acabou, nem pouco mais ou menos,tal como eu tinha dito e era previsível.

«Mar de Paixão»( que nome foleiro,que falta de gosto!), também está a léguas da estreia empurrada,já no seu valor mais baixo.

Até a reportagem, que apesar de tudo ajudou a compor o dia, está longe dos valores que obtinha com o motor de arranque!

A TVI apenas conseguiu ficar nos 30%, porque deve ter tido um bom resto do dia, ao contrário do costume!

Vamos aguardar pelos próximos dias e pelas próximas oscilações.

Hoje a TVI tem Taça de Portugal. Vai aos 30%!Tem obrigação disso!

E pronto, a novela baixa um bocado (o share até foi quase nos 40) e aparecem os de ocasião. A tvi fez 30 mas continua a baixar :biggrin_mini2:

MDP faz 40 num horário mais difícil e continua a consolidar mas está fraca :biggrin_mini2:

A grande sic, ontem fez quase 35 hoje volta aos 24 está óptima :headbang:

Esse ultimo ponto ri-me. A taça de Portugal à excepção dos grandes é um flop, lixa sempre a tvi, não invente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ncjxhe.png

hs9nyw.png

2lddh4.png

Fonte: A Minha TV

'Meu Amor' mal.

'Sentimentos' péssimo, a perder para 'Viver a Vida'.

'Portugal no Coração' péssimo, a precisar urgentemente de mudanças.

Novelas da hora de almoço empatadíssimas, mas a perder para Júlia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao contrário do costume? Na última semana, os valores d''As Tardes da Júlia', de 'Você na TV!' e dos 'Morangos com Açúcar' têm sido óptimos.

A TVI só não faz mais porque baixa no final do programa da Júlia, continua com o flop do 'Quem Quer Ganha', e a repetição do produto juvenil tem que recomeçar praticamente do zero em audiências. Se lhe desse logo um bom lead-in, seria sempre a subir, os 'Morangos' inéditos arrasariam, e entregaria um bom resultado ao 'Jornal Nacional' - e talvez ao horário nobre, mas isso já é ped

Olha prow, quando me refiro aos valores que a TVI faz durante o dia( não interessa um dia ou outro, mas as médias), baseio-me em documentos.

Os valores médios da última semana apurada e segundo o DN Televisão, são os seguintes:

Mamhã,das 10 às 13 horas:

1º-TVI-26,8%

2º-RTP-24,3%

3º-SIC-23,5%

Tarde,das 14 às 17 horas:

1º-SIC-27,5%

2º-TVI-25,1%

3º-RTP-19%

Fim de tarde:

1º-RTP-28,8%

2º-TVI-26,7%

3~-SIC-21,2%

Depois das 23 horas:

1º-SIC-29%

2~-TVI-24,4%

3º-RTP-12,4%

Fonte: DN Televisão

Conclusão? Durante o dia (fora do horário nobre, como eu referi),a TVI apenas liderou das 10 às 13 horas,( 1 horário ) a SIC liderou das 14 às 17 horas e a partir das 23 horas( 2 horários). A RTP liderou das 18 às 20 horas.(1 horário).

Como vês, tenho razão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso são médias de valores, em relação aos valores diários têm sido muito abonatórios no horário das 10-13, 14-17 e 18-19 para a TVI... Para além do horário nobre.

Sem querer contradizer-te, pois prezo as tuas opiniões, isso não não me parece,prow.

Quando em quatro horários ao longo do dia,as médias da TVI a afastam assim da liderança em 3...não me parece assim tão abonatório!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...