Jump to content

Audiências De Domingo - 21-03-2010


João

Posts Recomendados

semttuloyv.png

Fonte: MediaMonitor

Jogo com resultado bombástico! O melhor do ano e difícil de bater... (só mesmo os jogos de Portugal no Mundial)

Final de DQTL também potente. Aliás, os ratings dos 4 primeiros programas do top são todos muito bons. Meu Amor aguentou-se forte frente ao derby.

SIC com um resultado difícil de igualar, o problema é que hoje já volta aos números do costume...

TVI conseguiu aguentar-se numa posição confortável. A RTP (1 e 2) é que foi a mínimos! :affraid: Assim, com este resultado, a SIC retoma o 2º lugar no mês, relegando a estação pública para 3º.

Quem diria, a Taça da Liga, uma competição nova ainda com pouco prestígio, mas rende mais audiências que a própria primeira liga e até a liga dos Campeões! A primeira liga não rende tanto porque os melhores jogos passam na SportTV.

Também depende muito dos clubes que cheguem à final, por exemplo a Taça de Portugal neste momento só tem um dos grandes na corrida, é óbvio que o jogo não vai ter uma audiência esmagadora como uma final com dois grandes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem q resultado o da RTP. Muito mau mesmo :puppyeyes:

Grande share no jogo da final. Deve-se ao Benfica ter estado a ganhar logo desde o inicio do jogo e da final ser no Algarve, a um domingo e às 19h. Os adeptos de futebol preferiram ver na TV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Futebol a ter um resultado estrondoso, o que deu um grande share à SIC.

O último episódio de "Deixa que te leve" também esteve óptimo! Contribuiu imenso para a TVI conseguir um share razoavelmente bom ao Domingo.

RTP1 e RTP2 estiveram completamente mal!!! :puppyeyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ena! Com esta não contava a TVI! Grande resultado da SIC, o melhor do ano, penso su, com o futebol a bater de longe o final da «jóia» da TVI, embora ela tivesse também um bom resultado!

E deste modo, com os seus quase 35% de share, a SIC deixou a TVi a 8 pontos, nos 26,8%, num dia que ela esperava especial.

A RTP deixou-se bater pela cabo!

O Jornal da Noite venceu «Meu Amor», com quem competiu no mesmo horário. Com os seu 18,3% de rating e 43,5% de share, venceu «Meu Amor», nos 16% e 38,8%.

O Primeiro Jornal no top 5!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ena! Com esta não contava a TVI! Grande resultado da SIC, o melhor do ano, penso su, com o futebol a bater de longe o final da «jóia» da TVI, embora ela tivesse também um bom resultado!

E deste modo, com os seus quase 35% de share, a SIC deixou a TVi a 8 pontos, nos 26,8%, num dia que ela esperava especial.

A RTP deixou-se bater pela cabo!

O Jornal da Noite venceu «Meu Amor», com quem competiu no mesmo horário. Com os seu 18,3% de rating e 43,5% de share, venceu «Meu Amor», nos 16% e 38,8%.

O Primeiro Jornal no top 5!

CLaro que contava. Um clássico na sic, especiais da treta antes do jogo que fazem sempre bons resultados...era óbvio que a sic ia ter um bom resultado. Restava à tvi enfiar o final da novela e minimizar.

Ainda assim na média da semana a tvi nos 29,9 (30) e a sic nos 24.tal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sic a safar-se com o futebol. Esquecem-se é que passam a semana nos 21, um dia não salva a semana.

A tvi a safar-se com as novelas, muito bem.

Novelas essas que foram vencidas: «DQTL» em final pelo futebol e «Meu Amor» pelo Jornal da Noite, no mesmo horário.

Novelas essas que foram vencidas: «DQTL» em final pelo futebol e «Meu Amor» pelo Jornal da Noite, no mesmo horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novelas essas que foram vencidas: «DQTL» em final pelo futebol e «Meu Amor» pelo Jornal da Noite, no mesmo horário.

Novelas essas que foram vencidas: «DQTL» em final pelo futebol e «Meu Amor» pelo Jornal da Noite, no mesmo horário.

O que não é de estranhar. O futebol costuma perder para as novelas mas um clássico e final da taça faz sempre grandes resultados. E Meu Amor muito bem, 1 milhão e 500 mil espectadores e nos 40 de share. DQTL arrombou com tudo no horário.

Maria, 1 dia não faz a semana a sic esquece-se disso. Hoje já volta ao buraco dos últimos dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Correcção;a SIC nos 25%, nesta semana especial da TvI, arrastada por shares especiais de «DQTL», a eterna novela no final!

Duvido que os repita!Vamos aguardar!

Não os repete até acabar Sentimentos.

A tvi que volte a ter uma novela que nem deixa as brasileiras respirarem no horário e que volte a ter o HN nos 40 e a meia noite com 50 a ver se a sic cheira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...