Jump to content

Canais AXN


João

Posts Recomendados

Eu ainda sou do tempo do AXN com o Zona Animax e o Insert Coin (o último programa sobre jogos na TV portuguesa) e séries variadas...
Desde que se concentraram em repetir estilos fartei-me, era sempre CSI e NCIS todo o dia, acho que a última série que vi a sério foi Chuck... Faz falta mais variedade, aliás não sei como é que o Once Upon a Time foi incluido entre tantos policiais...
E o Black e o White começaram com toda a força no ínicio mas agora estão quase abandonados e nunca foram para os pacotes básicos...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda sou do tempo do AXN com o Zona Animax e o Insert Coin (o último programa sobre jogos na TV portuguesa) e séries variadas...
Desde que se concentraram em repetir estilos fartei-me, era sempre CSI e NCIS todo o dia, acho que a última série que vi a sério foi Chuck... Faz falta mais variedade, aliás não sei como é que o Once Upon a Time foi incluido entre tantos policiais...
E o Black e o White começaram com toda a força no ínicio mas agora estão quase abandonados e nunca foram para os pacotes básicos...

Saudades de Chuck... Das séries mais divertidas que alguma vez vi.

E o Black e o White quase parecem canais de cinema agora. E o White supostamente iria ser um canal de entretenimento tal como o SET era.

Fiquem Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
On 03/04/2016 at 22:47, Pamsf998 disse:

Alguém me sabe dizer se o "Alerta Cobra" dá em algum canal? A série costumava dar na AXN, mas nunca mais foi transmitida e eu adorava ver :crying: 

Não,  a série não dá em nenhum canal, pelo menos em Portugal.

Eu tb não gosto do facto de canais de séries apostarem tanto em filmes.  Ao fim de semana então,  é um exagero. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, João F. disse:

Não,  a série não dá em nenhum canal, pelo menos em Portugal.

Eu tb não gosto do facto de canais de séries apostarem tanto em filmes.  Ao fim de semana então,  é um exagero. 

 

Ah, eu sei que ela chegou a ser emitida na RTP1, as primeiras temporadas. Depois deu na AXN e depois nunca mais a vi em exibição cá. Tentei procurar na net, mas só tem em espanhol.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Só vim aqui para deixar o meu descontentamento com o facto da série "Houdini e Doyle" que está a ser transmitida desde 29 de Março pelas 22h15, ter sido agora transferida para as 23h10, em detrimento da sétima temporada de NCIS, que julgo eu ter sido já transmitida.
Devido a esta alteração, vou poder deixar de acompanhar uma das series que mais me entusiasma, tendo em conta que a hora que a série é agora transmitida, tenho de estar a dormir porque acordo cedo no dia a seguir. 
Não percebo a medida sendo que a série foi um grande investimento do canal que exibiu o 1ºepisódio antes de estrear nos EUA, segundo diziam na promoção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...
Logo-AXN-Black_fundo-branco.jpg


A Sony lança na próxima segunda-feira no mercado português um novo canal de cinema e séries, o AXN Black. Portugal é o primeiro mercado em que a operadora lança o canal a nível mundial, sendo que o surge em substituição do Animax, canal dedicado às séries de animação e juvenis, cujo fim foi ditado pelas fracas audiências. AXN Black marca presença nos mesmos operadores do extinto Animax, estando presente na Ar Telecom, Cabovisão, Meo, Optimus Clix, Vodafone Casa TV, Zon e Zap (mercado angolano).
Boardwalk Empire (HBO) é uma das séries que estreia com o arranque do canal, que aposta em produtos televisivos e de cinema não só do mercado norte-americano como europeu. O canal terá ainda um espaço dedicado à programação em 3D.

A imagem on air do canal foi criada internamente pela equipa da Sony Pictures Television. O lançamento do canal será acompanhado por uma campanha de publicidade e marketing presente em cinema, outdoor, imprensa escrita, internet e uma lona promocional num edifício na zona do Campo Pequeno, informa ao M&P fonte oficial da empresa. O valor de investimento não foi divulgado.

@ Meios & Publicidade


Que dia infeliz para mim...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, ATVTQsV disse:

Passado algum tempo e o canal passou para uma fórmula repetitiva.

Ainda me lembro dos tempos do Sony, era um canal com bastante mais variedade do que o AXN White actual.

O Black vai substituir o Animax (que também já não estava grande coisa, imo).

Fiquem Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...
  • 5 semanas depois...

Alguém sabe de um site para ver ou fazer download de "Einstein", quero tanto ver a série, mas já não tenho box com DVR. E está díficil de encontrar, no original, em alemão. :(

Só encontro dobrada em espanhol ou mexicano. :x

Enviem-me uma MP se souberem de algo, porque é contra as regras do fórum postar links aqui. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Quando esperava que o AXN fosse transmitir a nova temporada de “Candice Renoir”, pois já tinha visto as outras na RTP 2, começaram a transmitir de novo a partir da 1ª temporada. As pessoas no Facebook do canal não estão contentes (nem eu). Além disso, tinham dito que iam transmitir as temporadas todas. Será que a RTP 2 tem prioridade na transmissão da 5ª temporada, uma vez que começou a transmitir a série primeiro?

 

@miguelalex23, que percebe destes assuntos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Televisão 10 disse:

Quando esperava que o AXN fosse transmitir a nova temporada de “Candice Renoir”, pois já tinha visto as outras na RTP 2, começaram a transmitir de novo a partir da 1ª temporada. As pessoas no Facebook do canal não estão contentes (nem eu). Além disso, tinham dito que iam transmitir as temporadas todas. Será que a RTP 2 tem prioridade na transmissão da 5ª temporada, uma vez que começou a transmitir a série primeiro?

 

@miguelalex23, que percebe destes assuntos.

Estás-me a dar uma novidade, porque não tenho acompanhado a transmissão no AXN. :P

Talvez seja isso, de facto. Ainda ontem a RTP2 disse no Facebook que a nova temporada está a ser legendada, e irá para o ar este ano.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, miguelalex23 disse:

Estás-me a dar uma novidade, porque não tenho acompanhado a transmissão no AXN. :P

Talvez seja isso, de facto. Ainda ontem a RTP2 disse no Facebook que a nova temporada está a ser legendada, e irá para o ar este ano.

Ainda bem. Além de na RTP 2 não ter HD, não tem dois blocos publicitários de 3 minutos durante a transmissão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@miguelalex23

A temporada 5 de “Candice Renoir” já tem data de estreia: 7 de setembro (5ª feira). Pelo dia de semana a que estreia, ou vão transmitir a seguir à repetição dos episódios das temporadas anteriores, de 2ª a 6ª feira, ou só vão transmitir um semanalmente, uma vez que são menos episódios.

Vamos ver se a RTP 2 estreia primeiro. O AXN parte em vantagem por ter a transmissão em HD...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...