Jump to content

Audiências de 5ª Feira - 11-03-2010


João

Posts Recomendados

Acho curioso o valor da TVI ser exactamente igual ao do dia anterior, o que mostra, e verificando o resultado da RTP (com também uma ligeira descida do cabo), que o público da SIC e RTP são exactamente os mesmos, deixando o público da TVI de parte, fiel à sua estação, imune ao futebol da concorrência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ate que enfim que existe um melhoramento da SIC

ainda bem que não precisaram do futebol nem nada parecido

vamos a apostas? a MARIA comenta??

rrodd, escusas de comentar em (quase) todos os tópicos de audiências para incitar a Maria a responder e provavelmente iniciarem discussões mais acesas. ;) Evitem provocações desnecessárias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho curioso o valor da TVI ser exactamente igual ao do dia anterior, o que mostra, e verificando o resultado da RTP (com também uma ligeira descida do cabo), que o público da SIC e RTP são exactamente os mesmos, deixando o público da TVI de parte, fiel à sua estação, imune ao futebol da concorrência.

Olha prow,as «velhinhas», que são o grosso do público da TVI, não ligam a futebol,não dispensando as suas novelas, tanto como não dispensam as pantufas e o roupão quentinho. Fazem parte dos seus hábitos.

Agora por que razão é que a TVI conseguiu empatar com a SIC, apesar das suas novelas não liderarem( liderou o futebol) e até «Sentimentos» foi mais uma vez batida por «Viver a Vida» em rating e em share- finalmente o público abre os olhos para a qualidade- até porque a essa hora, às 23 horas, as «velhinhas» já fazem «ó ó»?

A razão é a «eterna novela» que já está no final «há 30 Janeiros»( é preciso enganar assim as suas «velhinhas»?)-e que por essa razão atingiu um share altíssimo, nos 48,3%( mesmo assim inferior à aproximação de outros finais de novelas, do tempo do Euro)! Sem ele, a TVI nunca tinha conseguido segurar-se assim.E quando terminar enfim?

Agora uma coisa é demonstrada pelo estudo dos targets atingidos pelas audiências: o público da RTP, constituído na sua maioria, quase tanto como o da TVI, por idosos e classes desfavorecidas, não é mesmo que prefere a SIC, que reforçou os seus targets comerciais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC ganha, Maria comenta.

Nem é preciso vir a este tópico quando nas últimas mensagens aparece "Maria A.", pois já se sabe que quem ganhou o dia em questão foi a SIC... xD

Olá Ruben, folgo em saber que és tu que me dás o ponto para eu assinar! :ola:

Não é verdade, como podes verificar.

Comento quando a minha disponibilidade o permite...ou até quando me apetece, porque não? Posso? As minhas mensagens chamam assim tanto a atenção?

Acredita que não têm esse objectivo... mas apenas o de colaborar neste site, que tenho o orgulho de conhecer desde o seu feliz nascimento!

Gosto de conversar sobre televisão e de dar a minha opinião...não a das outras pessoas, pensando com a minha cabeça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria ja me apercebi que andas com tempo hoje que tal comentares nos dias que ainda te faltam??

nota-se que os novos programas da SIC nao tem tido as audiencias esperadas

nomeadamente o programa extraordinario do miguel "sinais de fogo" que apesar de ser muito bom era melhor dar na Sic Noticias e um publico mais indicado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois rrodd, é o que acontece com as fracas audiências de programas da TVI, como o «37», ou «Portugal de Olhos em Bico»( onde está, depois de pôr a TVI de «olhos em bico»?, ou «Ele é ela», que foi desterrado de castigo para depois das 23 horas, ou «Destino Imortal», que se tornou mortal cedo demais, ou «Sentimentos»...ou o flop apresentado pelo Herman e mais tarde o apresentado pela Júlia Pinheiro, ou o maior flop do ano chamado TVI24, há mais de um ano no ar, sem conseguir entrar sequer nos 15 mais vistos...Chega, ou queres que te recorde mais?

Parece que as estreias( e até a ficção), não têm corrido lá muito bem à TVI!

Claro que a nova novela está a ser empurrada na estreia pela final de «DQTL». E depois?

E que dizes aos 24% que a TVI fez ontem, apesar de toda a sua artilharia?

Não achas que a TVI já lidera menos, perdendo muitas vezes para a concorrência?

Parece que os tempos da sua liderança segura já lá vão!

«Sinais de Fogo» vai reflectir nas suas audiências o mediatismo da pessoa entrevistada.

Depois de uma óptima estreia com o Sócrates, liderando no horário, vai ter oscilações, dependendo como já disse da pessoa entrevistada.

E já agora reparaste nos bons valores que a novela «A Armadilha», na SIC, vem fazendo, já quase nos 32%, e sempre batendo a Júlia e a RTP?

Tem vindo a subir de dia para dia, pois é uma novela cheia de interesse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora uma coisa é demonstrada pelo estudo dos targets atingidos pelas audiências: o público da RTP, constituído na sua maioria, quase tanto como o da TVI, por idosos e classes desfavorecidas, não é mesmo que prefere a SIC, que reforçou os seus targets comerciais.

O que é certo é que há um público que saltita entre a SIC e RTP. E a SIC faz bem em apostar nesses targets comerciais, é quem tem a ganhar. O que é certo é que enquanto a Impresa lucra, a PRISA está cada vez pior enquanto a RTP gasta e gasta...

São opções, se a TVI prefere apostar agora nas novelas para assumir liderança, então que o faça. Se a SIC o fizesse, teria boas audiências também. Ou não se reparou que com novelas a estação aumenta os seus valores? Tu que estás sempre atenta a esses resultados, e como já comentaste no fórum, deves reparar nisso.

Não nos podemos esquecer que nada é eterno... E um dia as coisas mudarão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se metam com a minha "Ele é Ela"... Quem dera a SIC ter uma série assim... Sei que é mazinha mas gosto de Lua Vermelha...

D amiguinha do meu coração... Temos que fazer um "Saga" com todos... BGang :beijo: ;P

Vamos fazer com certeza, mas é o quê mesmo? :biggrin_mini2:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se metam com a minha "Ele é Ela"... Quem dera a SIC ter uma série assim... Sei que é mazinha mas gosto de Lua Vermelha...

D amiguinha do meu coração... Temos que fazer um "Saga" com todos... BGang :beijo: ;P

Vamos fazer com certeza, mas é o quê mesmo? :biggrin_mini2:

Qual é a "saga" que falamos no nosso último jantar, que não contas o 4º livro à SFinha?! ;P ;P

Tuuuu!!! :soco: :soco: :soco:

Ups... estamos off :beijo:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em dia de futebol e ainda para mais do SLB era normal que a SIC liderasse.

Não se metam com a minha "Ele é Ela"..

É das melhores séries portuguesas que vi, a Benedita Pereira está fenomenal e a série muito bem escrita, gostava que houvesse segunda temporada, mas dúvido muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se metam com a minha "Ele é Ela"..

É das melhores séries portuguesas que vi, a Benedita Pereira está fenomenal e a série muito bem escrita, gostava que houvesse segunda temporada, mas dúvido muito.

Concordo totalmente. Em relação a uma nova série, 'Ele é Ela' acaba daqui a um mês e meio e nada... Poderiam preparar outra, e descentrarem-se tanto nas mini-séries, que também são importantes mas não fidelizam o público e possuem sempre histórias distintas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se metam com a minha "Ele é Ela"... Quem dera a SIC ter uma série assim... Sei que é mazinha mas gosto de Lua Vermelha...

D amiguinha do meu coração... Temos que fazer um "Saga" com todos... BGang :beijo: ;P

Vamos fazer com certeza, mas é o quê mesmo? :biggrin_mini2:

Qual é a "saga" que falamos no nosso último jantar, que não contas o 4º livro à SFinha?! ;P ;P

Tuuuu!!! :soco: :soco: :soco:

Ups... estamos off :beijo:

Mas como vamos fazer uma Saga entre nós? LOL Eu quero ser a que é mordida pelo vampiro! :rofl_mini:

Chega de OT.. Anda falar para o twitter ou para o MSN! xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...