Jump to content

Jogo Duplo


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Tive pena de não ter visto a final. Nem sei quem ganhou..

Ontem assisti ao especial de Natal com o pessoal da Informação: gostei... não vou perder os restantes. Parece que também haverá uma final dos especiais com os 10 mil euros a reverter para a instituição que o vencedor escolher.

Ah, e tenho ideia que vi em algum lado que iria haver uma nova edição... e parece-me o mais provável: bom programa, boas audiências...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(_zapping_ @ 23-Dec-2008, 21:30) <{POST_SNAPBACK}>
Ainda não vi nenhum especial. A RTP1 tem promovido estes especiais? Serão quantos?

Ontem venceu a Sandra Felgueiras, hoje o Fernando Mendes... talvez haja mais dois programas (mas só na sexta ou depois na semana seguinte), e uma final com 10 mil euros para uma instituição. Tem havido promoção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

QUOTE(vanadio @ 26-Mar-2009, 17:24) <{POST_SNAPBACK}>
Foi um bom concurso.

Sem dúvida que foi, a primeira série acompanhei praticamente toda, só que duas séries seguidinhas fizeram com que me cansasse do formato... mas o que não impedia de de vez em quando dar uma espreitadela e pareceu-me que nesta segunda aquilo era ainda mais animado e descontraído.

O facto de aliarem a cultura geral à pantominice fez deste formato um dos meus preferidos no género, tal como "O elo mais fraco". Já o apresentadeiro encaixava que nem uma luva.

Mas parece-me que o "Duelo Final" será um bom substituto, e o Jorge Gabriel também é um grande apresentador, e já está muito habituado a estes formatos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa acabou em grande... adorei!

Não é que as duas concorrentes finalistas revelaram os valores que ambas tinham alcançado uma à outra, e a que tinha menos não carregou, por pensar que a colega estava a fazer bluff? Mesmo tendo a vencedora jurado pela filha dela que estava a dizer a verdade e que queria que a colega levasse algum dinheiro...

O programa foi recheado de bons momentos e deu a conhecer as maravilhas portuguesas espalhadas pelo mundo, numa co-apresentação da Catarina Furtado e Malato.

Muito bem, agora venha o "Duelo Final"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Joana Teles em "Jogo duplo"

A apresentadora Joana Teles vai substituir Ana Galvão no concurso "Jogo duplo", conduzido mais uma vez por José Carlos Malato. O programa produzido pela Fremantle voltará à antena da RTP1 em breve.

Tal como era tarefa de Ana Glavão, caberá a Joana Teles, até aqui da equipa do "Só Visto", falar com os concorrentes e dar notas dos bastidores desta produção.

Regressa em breve...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...