Jump to content

Audiências de Domingo - 21-02-2010


João

Posts Recomendados

A TVI mereceu ganhar, porque os filmes foram muito bem escolhidos... Aliás, deve ter ganho o dia porque ganhou a tarde! Share de 'Deixa que te leve' muito elevado, chegando à última semana e 'Ídolos' afastado. Pode ser que a SIC aprenda que as audiências fáceis não dão em nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI mereceu ganhar, porque os filmes foram muito bem escolhidos... Aliás, deve ter ganho o dia porque ganhou a tarde! Share de 'Deixa que te leve' muito elevado, chegando à última semana e 'Ídolos' afastado. Pode ser que a SIC aprenda que as audiências fáceis não dão em nada.

Audiências fáceis, prow? Como? A SIC aguentou-se muito bem, ficando a pouco mais de 1% da TVI, que usou a sua «artilharia» toda( as únicas novelas em que a TVI se segura) e já sem o seu programa de sucesso «Ídolos»,(o que passou foi mais um comentário, que eu nunca esperei que fizesse tanto)!

Agora repara: «Perfeito Coração», que começou 50 m depois de «Meu Amor»( quase 1 hora depois, o que neste horário faz diferença)- conseguiu ser o 4º programa mais visto do dia, apenas com menos 2,9% de rating de «Meu Amor». É de admirar tão pequena diferença, começando a novela da SIC quase 1 hora depois. «Meu Amor» apanhou o horário de maior visibilidade.

Depois...lá está o que eu dizia ontem: as novelas da TVI na fasquia dos 30%( excepto «Sentimentos» e «Morangos» que nem sempre chegam lá...e «DQTL» nos 40%, por a TVI começar a anunciar o final das novelas meses antes, enganando o seu público, bem fácil de enganar)!

Mas «DQTL» também não dura sempre, tal como os «Ídolos».

Olhando para o resultado de ontem, concluímos que a SIC não devia a sua superioridade nos domingos apenas aos «Ídolos»».

Tem o «Perfeito Coração», que se aguenta bem, a «Fama Show» a liderar, a «Investigação Criminal» nos 33,3%, a «BBC, Vida Selvagem», uma boa informação( o 1º Jornal fez 34%)...

Só lhe falta arranjar substituta para os «Ídolos»...e está a tratar disso.

Já reparaste nos valores que a SIC Notícias continua a fazer, sempre na liderança? Fez 5,5%. Fantástico!É o único caso no mundo em que um canal de informação lidera!

Coitada da TVI24! Ontem lá conseguiu ficar na cauda do ranking dos 15! Geralmente nem consegue lá entrar.

-- Segunda, 22 Fev 2010 20:59 --

Previsivelmente Idolos foi fraquissimo! Bem feito!

«Ídolos» foi apenas um comentário. Nunca esperei que fizesse tanto!

Gostava de ver quanto faria um programa sobre «DQTL», depois de terminada a novela!

Tu não tens preferências, pois não, Tânia? Nota-se!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a vantagem da TVI em relação à SIC se deveu à novela, à noite, pois o dia foi bastante equilibrado (se calhar, numa média geral, a SIC ficou à frente).

Foi a primeira vez que o "Ídolos" teve assim um valor. Também, com um especial daqueles "enche chouriços"!!! :unsure: Apesar disso, até esperava que se tivesse portado melhor, por ser um especial do vencedor...

"Perfeito Coração" a portar-se bem e "Deixa Que Te Leve" a cilindrar tudo. A repetição de "Um Lugar Para Viver" mostrou ser uma boa aposta àquela hora (outro produto da RTP1 que faz melhor na repetição do que nos inéditos!!!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Ídolos» foi apenas um comentário. Nunca esperei que fizesse tanto!

Gostava de ver quanto faria um programa sobre «DQTL», depois de terminada a novela!

Tu não tens preferências, pois não, Tânia? Nota-se!

Tu achas mesmo que eu estou sempre ligada na TVI e que vejo todas as novelas Maria???? Tem dó! Não tenho tempo nem vida para isso!!!! Que perseguição mulher!

Para teu governo eu via o "Idolos" e gostei bastante do programa mas acho que já deu...não era preciso estes extras! Só isso!

E não te respondo a mais nada porque não vale a pena! E porque respeito as pessas deste fórum apesar de tu me dares cabo dos nervos! :banghead::banghead:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI mereceu ganhar, porque os filmes foram muito bem escolhidos... Aliás, deve ter ganho o dia porque ganhou a tarde! Share de 'Deixa que te leve' muito elevado, chegando à última semana e 'Ídolos' afastado. Pode ser que a SIC aprenda que as audiências fáceis não dão em nada.

Audiências fáceis, prow? Como?

Eu explico-te Maria. A SIC, no auge do seu contentamento e cegueira com o programa "ídolos", decidiu fazer mais um óptimo programa sobre esse talent show. Obviamente que mais um programa de "Ídolos" iria trazer grande audiência. Uma audiência f-á-c-í-l. Contudo, parece que os intentos da SIC lhe sairam gorados, porque o público não come tudo o que lhe metem à frente, nem é burro, como insinuaste relativamente ao público de "Deixa que te leve" que supostamente a TVI quer enganar.

Esta queda tremenda em "Ídolos" é um abre-olhos à SIC.

Previsivelmente Idolos foi fraquissimo! Bem feito!

«Ídolos» foi apenas um comentário. Nunca esperei que fizesse tanto!

Gostava de ver quanto faria um programa sobre «DQTL», depois de terminada a novela!

Tu não tens preferências, pois não, Tânia? Nota-se!

Ó Maria, por amor de Deus! Com certeza que foi bem feito "Ídolos" ter descido. É uma forma de a SIC aprender que o público não é parvo. E sim, eu gosto do "Ídolos". O comentário da Tania não tem nada a ver com preferências. E se tivesse? Tu és a última pessoa a poder pronunciar-se em relação a isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando me referi a "audiências fáceis" estava a falar do Ídolos. Especiais que a SIC faz sempre em busca de, exactamente, "audiências fáceis". A SIC pensava que iria enganar os espectadores que, quando viram um programa parado, desligaram a televisão ou mudaram de canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando me referi a "audiências fáceis" estava a falar do Ídolos. Especiais que a SIC faz sempre em busca de, exactamente, "audiências fáceis". A SIC pensava que iria enganar os espectadores que, quando viram um programa parado, desligaram a televisão ou mudaram de canal.

Que foi o meu caso, desliguei e fui ler um livro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh meu Deus, Ruben, como vou explicar-te?

O programa «Ídolos» foi um sucesso tal, que, como disse Nuno Azinheira, encheu páginas e capas de revistas e jornais e se tornou num assunto para conversas de café.

Mas foi o programa.

O que a SIC passou no domingo, foi como que uma homenagem ao vencedor( justa), mas sem pretensões de ser o «Programa Ídolos».

Algum dia podia ter as audiências de um programa tão fantástico?

Mesmo assim fez um resultado que eu nem esperava.

Gostava de ver quanto faria uma homenagem à protagonista de «DQTL», depois de terminada a novela. A TVI nem se atreve!

No final...tenho a certeza de que ficaste frustrado, pois não esperavas que as duas privadas ficassem tão perto. E porquê?

De um lado, a TVI com os seus 2 únicos trunfos, que a salvam...sem faltar lá nada...mas que a têm feito perder nos domingos.

Do outro, a SIC sem o seu produto mais forte.

Resultado? Ficaram a pouco mais de 1 ponto de distância, o que revela a fragilidade da TVI e dos seus trunfos ao domingo.

«DQTL», que só subiu a aproximar-se do final( que é preconizado há meses) não dura sempre.

A SIC prepara substituta para «Ídolos», da mesma produtora e um formato de sucesso, que já aguentou em alguns países 7 temporadas.

E não deve tardar muito!

Como vão ficar depois os domingos, se já se nota esta fragilidade da TVI com os seus trunfos, nesses dias da semana? E se a fragilidade fosse só nos domingos!

É só uma questão de tempo. Fiz-me entender?

Entretanto a SIC vai subindo também nos dias de semana, ficando cada vez mais perto da TVI. E sem «Ídolos»!

Vê o bom resultado da estreia de «Sinais de Fogo», sendo o 3ºprograma mais visto do dia.

Hoje há outra estreia, que me parece ser de peso. Vamos ver. Entretanto a TVI perde os horários...e as novelas, as únicas que a salvam,descem.

-- Terça, 23 Fev 2010 20:53 --

Tânia, apenas dou a minha opinião...e não a opinião dos outros.

Não percebo por que te incomoda!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria, a TVI não faz uma homenagem a DQTL porque não coloca enlatados como a SIC na programação, ainda que o seu público não seja o, como gostas de realçar, mais letrado.

O final de DQTL está a ser anunciado há alguns dias, e deverá acabar dia 7 de Março. É certo que está a antecipar-se muito, mas cada estação usa os seus trunfos. Poderia até estar previsto acabar esta semana, mas, tal como a SIC, a TVI gosta de alongar os seus produtos com sucesso, diminuindo o número de episódios, e não fazendo programas que a ninguém interessam e já não começam a enganar alguns espectadores.

Que a TVI está a descer em todos os horários é verdade, e é justo, porque há vários horários que deveriam ser urgentemente substituídos. Durante a semana, enumero o horário das 17 às 18 horas, das 21 às 22 horas, e das 23 às 2 horas da manhã. Isto sem falar no fim-de-semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria, a TVI não faz uma homenagem a DQTL porque não coloca enlatados como a SIC na programação, ainda que o seu público não seja o, como gostas de realçar, mais letrado.

O final de DQTL está a ser anunciado há alguns dias, e deverá acabar dia 7 de Março. É certo que está a antecipar-se muito, mas cada estação usa os seus trunfos. Poderia até estar previsto acabar esta semana, mas, tal como a SIC, a TVI gosta de alongar os seus produtos com sucesso, diminuindo o número de episódios, e não fazendo programas que a ninguém interessam e já não começam a enganar alguns espectadores.

Que a TVI está a descer em todos os horários é verdade, e é justo, porque há vários horários que deveriam ser urgentemente substituídos. Durante a semana, enumero o horário das 17 às 18 horas, das 21 às 22 horas, e das 23 às 2 horas da manhã. Isto sem falar no fim-de-semana.

prow, em 1º lugar o programa de domingo não foi um «enlatado». Sabes o que é um «enlatado»?

Em 2º lugar, a TVI já diz há meses, enganando o público, que «DQTL» está no final. Vai verificar. Vê lá, ainda falta tanto tempo para acabar, e há quanto tempo fala no final.

Já fez o mesmo com a «Flor do Mar», que no fim já ninguém suportava. É que até as «velhinhas», que são o público da TVI, acabam por perceber que estão a ser enganadas!

É o medo que a TVI tem...mas acaba por ser contra-producente.

Claro que a TVI está a perder os horários todos...e até o único que tem está a enfraquecer.

Repara no estrago que a estreia de «Sinais de Fogo» fez nesse horário. Venceu o «Repórter TVI» e quase empatou com «Meu Amor».Repara na audiência que a TVI fez numa 2ª feira!

Hoje há nova estreia na SIC, que me parece de peso. Vamos ver!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao que é que tu chamas a um programa que pretende enganar o público, mostrando 'A semana do vencedor'? Seria a falta de tempo de arranjar um programa de jeito para substituir 'Ídolos' no horário?

Não sei até que ponto uma apresentação do 'Notícias em 2ª Mão' não teria sido melhor...

Se tivesse sido antes da final e com outro tema, por motivos óbvios, até poderia ter tido mais audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...