Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

On 2017-5-8 at 13:09, Pedro M. disse:

Parece que a Emily VanCamp vai voltar à TV na fall season. Será protagonista de «The Resident», um drama médico da FOX.

A série ainda não foi encomendada, apenas o episódio piloto, como é habitual, portanto ainda não é certo que ela volte à TV.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Gabriel_C disse:

Já li uma review do piloto e não me parece que venha aí algo bom. Tenho pena que a Emily se tenha metido nisto. :unsure:

https://season-zero.com/the-resident-fox-pilot-preview-mean-doctors/

Tu e eu. Ainda me lembro quando sairam rumores de que Agent Carter podia ser renovada para uma 3ª temporada em que a Emily como Sharon Carter seria a protagonista, foi pena não ter sido concretizado. Agora, isto tem tudo para ser flop: séries médicas estão gastas e fazem cada vez piores resultados, tirando ela, o elenco não é nada de mais, é da FOX, um canal que virou flop, para além disto tudo, a série parece mais do mesmo. Tenho quase a certeza que vai ser cancelada, mas sem dúvida que vou ver, mais que não seja pela Emily.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, RicB disse:

sugiram-me séries parecidas com pll... Já pensei em Desperate Housewives e em Gossip Girl mas parece-me que o mistério não é um grande foco em nenhuma das duas.

Devious Maids, é uma PLL mais adulta e melhor construída e também mistura um bocado de comédia, é muito boa.

Não encontrei o tópico da série Timeless, mas tinha sido cancela há uns dias, mas hoje anunciaram que a NBC "descancelou" a série e que vai voltar com 10 episódios no verão do próximo ano :girldance:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, HugoMiguel disse:

Devious Maids, é uma PLL mais adulta e melhor construída e também mistura um bocado de comédia, é muito boa.

Não encontrei o tópico da série Timeless, mas tinha sido cancela há uns dias, mas hoje anunciaram que a NBC "descancelou" a série e que vai voltar com 10 episódios no verão do próximo ano :girldance:

essa série não foi cancelada?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, RicB disse:

essa série não foi cancelada?

Devious Maids sim, já acabou, no Verão passado deu a última temporada. Ficou em aberto, mas se ignorares os últimos segundos fica tudo fechado. Vale a pena veres pelo menos os primeiros episódios, se gostares continuas. O facto de ter poucos episódios por temporada faz com que a série esteja melhor construída que PLL. 

há 4 minutos, RicB disse:

essa série não foi cancelada?

Também tens Jane The Virgin, o plot principal não foca muito no mistério mas também tem e é uma série boa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, HugoMiguel disse:

 

Não encontrei o tópico da série Timeless, mas tinha sido cancela há uns dias, mas hoje anunciaram que a NBC "descancelou" a série e que vai voltar com 10 episódios no verão do próximo ano :girldance:

Eu vejo Timeless e ainda bem que foi renovada :yes: A série é muito boa, e seria um erro acabar com aquele cliffhanger :yes: 

Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não encontrei Will & Grace na lista de séries (a NBC vai pô-la na mesma noite de This Is Us), mas estou curioso para saber quem pega nela por cá...

Na altura foi exibida na TVI, SIC Mulher e FOX Life.

Mas as coisas mudaram e a FOX chutou as sitcoms todas para a FOX Comedy...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, joaobarros360 disse:

Não encontrei Will & Grace na lista de séries (a NBC vai pô-la na mesma noite de This Is Us), mas estou curioso para saber quem pega nela por cá...

Na altura foi exibida na TVI, SIC Mulher e FOX Life.

Mas as coisas mudaram e a FOX chutou as sitcoms todas para a FOX Comedy...

Aposto mais na FOX Comedy. Comecei hoje a ver a série e ainda só vi 2 episódios porque tinha outras séries para ver, mas do que vi gostei bastante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 9 horas, Filipe Luís disse:

Alguém assiste a American Gods? Estou a pensar em assistir.

Eu vi os primeiros dois episódios mas não gostei. Preocupam-se muito com o visual da série (que às vezes deixa a desejar) e a história e o desenvolvimento da mesma meio que fica para o segundo plano. Não soubesse eu a sinopse e acabaria o segundo episódio ainda sem entender claramente o que se passa. :haha: É uma série muito arrastada, a roçar o secante e que tem uma cena muito boa de vez em quando. :yes:

@Diogo_M concorda comigo porque ele também começou a ver e largou a série. :beach:

Mas a opinião geral e dos críticos é muito positiva em relação à série. :yes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Gabriel_C disse:

Eu vi os primeiros dois episódios mas não gostei. Preocupam-se muito com o visual da série (que às vezes deixa a desejar) e a história e o desenvolvimento da mesma meio que fica para o segundo plano. Não soubesse eu a sinopse e acabaria o segundo episódio ainda sem entender claramente o que se passa. :haha: É uma série muito arrastada, a roçar o secante e que tem uma cena muito boa de vez em quando. :yes:

@Diogo_M concorda comigo porque ele também começou a ver e largou a série. :beach:

Mas a opinião geral e dos críticos é muito positiva em relação à série. :yes:

Verdade, a série tem um desenvolvimento muito lento e um tanto ou quanto confuso :yes: Eu até estava curioso com ela, mas passado dois episódios acabei por também deixar de ver :yes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Diogo_M disse:

Verdade, a série tem um desenvolvimento muito lento e um tanto ou quanto confuso :yes: Eu até estava curioso com ela, mas passado dois episódios acabei por também deixar de ver :yes: 

Também eu, achava mesmo que ia ser um arraso. :cray: Produzida pelo Bryan Fuller (Hannibal e Pushing Daisies, nem é preciso dizer mais nada :no: ) e a história parecia ser tão interessante... Levámos grande tombo. :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Também eu, achava mesmo que ia ser um arraso. :cray: Produzida pelo Bryan Fuller (Hannibal e Pushing Daisies, nem é preciso dizer mais nada :no: ) e a história parecia ser tão interessante... Levámos grande tombo. :ph34r:

Felizmente é mais tempo livre para ver outra série melhor :yes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Gabriel_C disse:

Eu vi os primeiros dois episódios mas não gostei. Preocupam-se muito com o visual da série (que às vezes deixa a desejar) e a história e o desenvolvimento da mesma meio que fica para o segundo plano. Não soubesse eu a sinopse e acabaria o segundo episódio ainda sem entender claramente o que se passa. :haha: É uma série muito arrastada, a roçar o secante e que tem uma cena muito boa de vez em quando. :yes:

@Diogo_M concorda comigo porque ele também começou a ver e largou a série. :beach:

Mas a opinião geral e dos críticos é muito positiva em relação à série. :yes:

Eu lá quero saber dos críticos... Já percebi que não vale a pena.

 

há 2 horas, Diogo_M disse:

Felizmente é mais tempo livre para ver outra série melhor :yes: 

Qual? Tenho bastante vontade de voltar a assistir Lucifer onde deixei, mas o Procedural... :bad: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...