Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Que séries aconselham ver? Eu estou a pensar ver, por esta ordem:

1º Terra Nova

2º Once Upon A Time

3º Alcatraz [estou à espera que ganhe mais episódios]

4º Touch [estou à espera que ganhe mais episódios]

5º Spartacus

6º Game Of Thrones

7º The Walking Dead

8º Nikita

9º The Vampire Diaries

10º How I Met Your Mother

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aconselho-te a ver Nikita, é muito bom. How I Met Your Mother é o indicado se queres te rir durante 20 minutos. Once Upon a Time não é algo de extraordinário, mas é muito bom. Alcatraz é tipo CSI, mas, na minha opinião, com uma história melhor e só vai ter 12 episódios. Touch só tem mais episódios em Março, mas o primeiro foi excelente. O resto não vi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu aconselho-te vivamente a veres Game of Thrones, a primeira temporada está muito boa, é definitivamente uma das minha séries favoritas :D Nunca mais é dia 1 de Abril, data da estreia da segunda temporada ;)

Terra Nova parecia uma série bem interessante no inicio, mas com o decorrer dos episódios a trama ficou um bocado chata. Porém, os dois últimos episódios voltam novamente a ter acção, contudo, tenho a sensação que a série será cancelada, portanto...nem sei se vale a pena veres :)

A nova temporada de The Vampire Diaries está um pouco estranha, mas continua a entusiasmar-me o suficiente a ver todas as semanas um novo episódio :D

Para além das séries que mencionas-te, eu referia ainda Dexter, Fringe e Leverage ;) Gosto bastante destas três séries, acho que vale a pena ver, se ainda não viste nenhuma delas ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tirando Friends e Chuck, que já acabam mas ainda vejo, das atuais vejo (quando tenho tempo):

Once Upon a Time;

Modern Family;

Castle;

Downton abbey;

2 Broke Girls;

Last Standing Man;

White Collar;

e The Borgias.

No verão queria ver pelo menos os primeiros episódios de Californication, agora tenho muitas séries para ver, e não tenho tempo. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Terra Nova parecia uma série bem interessante no inicio, mas com o decorrer dos episódios a trama ficou um bocado chata. Porém, os dois últimos episódios voltam novamente a ter acção, contudo, tenho a sensação que a série será cancelada, portanto...nem sei se vale a pena veres :)

De "Terra Nova" já tinha visto os 6 primeiros episódios. Agora só falta concluir. No 5º e 6º, a série já estava a ficar um pouco parada e chata.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

O site SpoilerTV costuma fazer umas previsões sobre a possibilidade de cancelamento ou não das séries e acaba de divulgar a lista com os últimos updates.

Não tenho bem a certeza se este será o melhor local para colocar esta informação, contudo, deixo ao critério da moderação ;)

cancel.png

Eu continuo a recusar a ideia que Fringe vai ser cancelada. Tenho para mim que acabarei por ter a maior desilusão do ano :chorar:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...