Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Do que percebi de The Leftovers, será, pelo menos em temática, semelhante ao Resurrection. Já experimentaste esta?

Nem me tinha apercebido disso :mosking: já vi Resurrection e nao gostei, achei enfadonho até dizer chega. Leftovers parece-me mais dinamico :P

 

Também estou curioso com The Leftlovers... Vou espreitar, sem dúvida. Uma sugestão:

 

http://www.youtube.com/watch?v=dJLVC3fHV_E

 

Halle Berry + Steven Spielberg = minha atenção totalmente captada.  :mosking:

Eu estou como a Tuxinha, a história é uma beca weird :haha: mas, why not, right? Vou espreitar :P thankss

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a CW já divulgou as suas renovações e cancelamentos:

 

Renovadas: The 100, Hart Of Dixie e Beauty And The Beast

Canceladas: The Tomorrow People, Star-Crossed e The Carrie Diaries

 

Fico triste pelo cancelamento de The Tomorrow People :( Mas por outro lado estou feliz pela renovação de The 100 :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a CW já divulgou as suas renovações e cancelamentos:

 

Renovadas: The 100, Hart Of Dixie e Beauty And The Beast

Canceladas: The Tomorrow People, Star-Crossed e The Carrie Diaries

 

Fico triste pelo cancelamento de The Tomorrow People :( Mas por outro lado estou feliz pela renovação de The 100 :D

Eu amei o cancelamento de Tomorrow People :haha: conseguiram estragar aquilo tudo logo muito ao inicio, estavam à espera do que? 

 

Agora...a minha Zoey Hart mais uma temporada :D :D :giveheart: amei

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ya, mas ainda há romance e intrigas portanto é bom e o povo gosta :P eu depois desta season vou deixar de ver, acho que sem umas certas personagens que vao sair a serie deixa de fazer sentido :S

Eu não vejo a série mas sei que

 

Uma personagem muito querida do público vai sair agora no final da temporada que é a Cristina

 

No entanto há mais novidades. A CW aprovou 4 novas séries: The Flash (spin-off de Arrow), The Messengers, iZombie, Jane The Virgin. Quem quiser ver as sinopses aqui tem o link :P

 

http://www.minhaserie.com.br/novidades/16824-cw-aprova-quatro-series-incluindo-the-flash-e-da-adeus-ao-spin-off-de-supernatural

 

O spin-off de Supernatural ficou descartado e não está nos planos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vejo a série mas sei que

 

Uma personagem muito querida do público vai sair agora no final da temporada que é a Cristina

 

No entanto há mais novidades. A CW aprovou 4 novas séries: The Flash (spin-off de Arrow), The Messengers, iZombie, Jane The Virgin. Quem quiser ver as sinopses aqui tem o link :P

 

http://www.minhaserie.com.br/novidades/16824-cw-aprova-quatro-series-incluindo-the-flash-e-da-adeus-ao-spin-off-de-supernatural

 

O spin-off de Supernatural ficou descartado e não está nos planos.

Ya, é por ela sair que eu vou deixar de ver :S

 

The Messengers é com o Diogo Morgado?

 

Nao entendi a cena de fazer um episódio introdutório do spin off de supernatural para depois nem sequer fazerem a serie lol

Editado por herportrait
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vejo a série mas sei que

 

Uma personagem muito querida do público vai sair agora no final da temporada que é a Cristina

 

No entanto há mais novidades. A CW aprovou 4 novas séries: The Flash (spin-off de Arrow), The Messengers, iZombie, Jane The Virgin. Quem quiser ver as sinopses aqui tem o link :P

 

http://www.minhaserie.com.br/novidades/16824-cw-aprova-quatro-series-incluindo-the-flash-e-da-adeus-ao-spin-off-de-supernatural

 

O spin-off de Supernatural ficou descartado e não está nos planos.

 

É normal, Supernatural é insubstituível. :3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao entendi a cena de fazer um episódio introdutório do spin off de supernatural para depois nem sequer fazerem a serie lol

 

Também não percebi  :haha: Mas pelo que já li na net, eram poucos os que estavam com esperança nest spin-off. Talvez seja melhor assim!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu dantes via a serie (quando dava na 2), e acho que era pra ter acabado na quinta, e acabava bem ai, e agora ja vai para a decima  :O

Sim, havia uns rumores disso, mas depois o season finale deixou uns cliffhangers que só com outra temporada é que faziam sentido. Foram fazendo isto e agora estamos na 9.a temporada. Não é por acaso que os hunters são a maior e mais unida fandom :3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, havia uns rumores disso, mas depois o season finale deixou uns cliffhangers que só com outra temporada é que faziam sentido. Foram fazendo isto e agora estamos na 9.a temporada. Não é por acaso que os hunters são a maior e mais unida fandom :3

 

Entao nao te podes queixar de Greys ja ir na 10ª, Supernatural esta quase igual  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...