Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Alguém por aqui vê Scandal? Ando a pensar seriamente a começar a ver.. até porque é da mesma criada de Grey's Anatomy..e tenho visto que a série tem estado a fazer sucesso :D

Se alguém vir, digam-me resumidamente sobre o que é a série, sem spoilers :D

Eu vi as 2 primeiras temporadas. A série é genial :wub:

Não gosto de Grey's Anatomy, mas Scandal é qualquer coisa :)

Acompanha, vale a pena. O enredo é excelente e em cada episódio há uma bomba!

P.S. Vê nas férias, com mais tempo livre, pois a série é demasiado viciante. Eu já deixei a 3ª Temporada paras as férias de Verão :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém por aqui vê Scandal? Ando a pensar seriamente a começar a ver.. até porque é da mesma criada de Grey's Anatomy..e tenho visto que a série tem estado a fazer sucesso :D

Se alguém vir, digam-me resumidamente sobre o que é a série, sem spoilers :D

Sim, sim vê! A série é excelente!  :D Tem um ritmo alucinante e quase todos os episódios há uma reviravolta que te deixa de boca aberta! Vê, não te vais arrepender.  :)

Editado por sandroazenha
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se gostas do estilo da Shonda, vais amar Scandal. Muito melhor que Grey's e Private Practice. :cool: *continuo com a promoção*

 

Omg, só descobri isto agora  :haha:

Eu vou ver Scandal quando tiver mais tempo.. I hope que seja sempe uma bomba like Grey's  :haha:

 

Já agora, acabei agora Private Practice! Gostava que a Kate Walsh voltasse para Grey's :)

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Omg, só descobri isto agora :haha:

Eu vou ver Scandal quando tiver mais tempo.. I hope que seja sempe uma bomba like Grey's :haha:

Já agora, acabei agora Private Practice! Gostava que a Kate Walsh voltasse para Grey's :)

Scandal é a bomba das bombas. :haha: A primeira temporada tem um ritmo super alucinante e viciante, a segunda e a terceira, por outro lado, são um pouco diferentes mas igualmente excelentes. Aliás, a série melhora a cada episódio.

De Grey's vi apenas alguns episódios e nunca gostei muito, mas dizem que Scandal não tem nada a ver com esta. A crítica diz que Scandal é melhor, e eu acredito, pois é mesmo a minha série favorita da atualidade, mas é melhor veres alguns episódios para tirares as tuas próprias conclusões. Se não gostares (o que não deve acontecer! :P) continua a ver, é sempre a melhorar até explodir na terceira temporada! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Scandal é a bomba das bombas. :haha: A primeira temporada tem um ritmo super alucinante e viciante, a segunda e a terceira, por outro lado, são um pouco diferentes mas igualmente excelentes. Aliás, a série melhora a cada episódio.

De Grey's vi apenas alguns episódios e nunca gostei muito, mas dizem que Scandal não tem nada a ver com esta. A crítica diz que Scandal é melhor, e eu acredito, pois é mesmo a minha série favorita da atualidade, mas é melhor veres alguns episódios para tirares as tuas próprias conclusões. Se não gostares (o que não deve acontecer! :P) continua a ver, é sempre a melhorar até explodir na terceira temporada! :D

Só não concordo quando tu dizes que a primeira temporada tem um ritmo super alucinante e viciante... A série começa bem, mas vai melhorando ao longo dos episódios e a season finale é fantástica! A partir da 2ª temporada a série fica excelente e viciante, com reviravoltas e mais reviravoltas.  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, as series de Inverno estão a acabar!! Aceito sugestões para series novas da época Primavera/Verão :mosking: tanto podem ser novas a estrear ou "antigas" :P

 

Não sei se já viste, mas aconselho House of Cards. As duas primeiras temporadas estão muito boas. :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:dry: Ya, vai acabar agora. Tenho visto isso, mas caguei uma beca sinceramente, o mais normal é adormecer a meio :haha:

 

Estava a pensar ver Masters of Sex

 

Eu ainda estou para terminar a primeira temporada de Masters of Sex. Isto de não ter tempo para nada é lixado :cray: Gostei do que vi, mas não me cativou por aí além. Vê-se bem. Experimenta :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda estou para terminar a primeira temporada de Masters of Sex. Isto de não ter tempo para nada é lixado :cray: Gostei do que vi, mas não me cativou por aí além. Vê-se bem. Experimenta :P

Vou experimentar :) tive aqui a ver, e vou ver The Leftovers que vai estrear dia 29 de Junho, pareceu interessante! Mas preciso de mais :mosking: 

A meio da minha pesquisa descobri que vai estrear uma comédia escrita pela Tina Fey no Outono, chama-se Tooken. Parece-me bem :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou experimentar :) tive aqui a ver, e vou ver The Leftovers que vai estrear dia 29 de Junho, pareceu interessante! Mas preciso de mais :mosking:

A meio da minha pesquisa descobri que vai estrear uma comédia escrita pela Tina Fey no Outono, chama-se Tooken. Parece-me bem :P

 

Do que percebi de The Leftovers, será, pelo menos em temática, semelhante ao Resurrection. Já experimentaste esta?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou experimentar :) tive aqui a ver, e vou ver The Leftovers que vai estrear dia 29 de Junho, pareceu interessante! Mas preciso de mais :mosking:

A meio da minha pesquisa descobri que vai estrear uma comédia escrita pela Tina Fey no Outono, chama-se Tooken. Parece-me bem :P

 

Também estou curioso com The Leftlovers... Vou espreitar, sem dúvida. Uma sugestão:

 

http://www.youtube.com/watch?v=dJLVC3fHV_E

 

Halle Berry + Steven Spielberg = minha atenção totalmente captada.  :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também estou curioso com The Leftlovers... Vou espreitar, sem dúvida. Uma sugestão:

 

http://www.youtube.com/watch?v=dJLVC3fHV_E

 

Halle Berry + Steven Spielberg = minha atenção totalmente captada.  :mosking:

 

Estão a pensar fazer uma série completa? Ou vai ficar por mini-série? Honestamente achei o argumento um bocado esquisito. :haha: Gosto da Halle Berry e obviamente do Spielberg, mas...

 

Ela viu algo no espaço e ficou grávida? É esse o argumento principal da série

:| Ou entendi mal a coisa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estão a pensar fazer uma série completa? Ou vai ficar por mini-série? Honestamente achei o argumento um bocado esquisito. :haha: Gosto da Halle Berry e obviamente do Spielberg, mas...

 

Ela viu algo no espaço e ficou grávida? É esse o argumento principal da série

:| Ou entendi mal a coisa.

 

Entendi exatamente como tu, o que me deixou ainda mais intrigado...!  :happy: Acho que vai ser uma série de treze episódios, espero é que não se ponham a "engonhar" e a acrescentar mistérios e mais mistérios...

A série tem que ver com o oposto da extinção (não sei se há tradução literal para português) logo essa "criança" (ou aberração

:haha: ) seria uma nova forma de vida, presumivelmente... Não sei, estou apenas a divagar! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Entendi exatamente como tu, o que me deixou ainda mais intrigado...!  :happy: Acho que vai ser uma série de treze episódios, espero é que não se ponham a "engonhar" e a acrescentar mistérios e mais mistérios...

A série tem que ver com o oposto da extinção (não sei se há tradução literal para português) logo essa "criança" (ou aberração

:haha: ) seria uma nova forma de vida, presumivelmente... Não sei, estou apenas a divagar! :)

 

Pois, esse realmente é sempre o meu medo com esse tipo de séries, o engonhar a história. Eles limitam-se a introduzir mistérios e respostas que é bom não há. Já dei para esse peditório. Não quero isso para a minha vida. :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, esse realmente é sempre o meu medo com esse tipo de séries, o engonhar a história. Eles limitam-se a introduzir mistérios e respostas que é bom não há. Já dei para esse peditório. Não quero isso para a minha vida. :P

 

Também não aprecio muito esse engonhar mas se há coisa que gosto ainda menos são as respostas insatisfatórias.  :dry: Por acaso até tenho alguma sorte nas séries que vejo relativamente a esses aspetos, até porque quando começam a desiludir-me simplesmente deixo de ver...  :) Radical, eu sei...  :mosking: Mas vá, pode ser que Extant não caia nesse erro. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não aprecio muito esse engonhar mas se há coisa que gosto ainda menos são as respostas insatisfatórias.  :dry: Por acaso até tenho alguma sorte nas séries que vejo relativamente a esses aspetos, até porque quando começam a desiludir-me simplesmente deixo de ver...  :) Radical, eu sei...  :mosking: Mas vá, pode ser que Extant não caia nesse erro. :P

 

Não acho nada radical, alias eu fiz isso com Under the Dome. :laugh: Só acho que estas séries normalmente não têm muito sucesso nos EUA. Mas é esperar para ver :laugh: O trailer no inicio fez-me lembrar o Gravity. :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...