Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Estou na sétima temporada de Greys Anatomy e aquilo está um bocado secante, não sei.. Se bem que está a ser melhor que a season 6... Mas porra, a season final da 6 foi, WTF, de cortar a respiração.

Ando meio chateado pq ja sei quem vai morrer e tipo acho que isso me está a estragar tudo. Quanto a Private Pratice, há episódios fixes e outros secantes, eles às vezes focam EM DEMASIA nas personagens, parece uma novela :|

P.S: Sei que há tópicos da série, mas não me atrevo a abri-los :haha:

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vejo umas 5 ou 6 séries fielmente (Revenge, Once Upon a Time, Scandal, The Walking Dead, American Horror Story e agora, Game of Thrones - embora ainda não tenha chegado à temporada atual), as restantes vou vendo quando estou de férias ou em dias em que não tenho nada para fazer :haha: (caso de Arrow, The Tomorrow People, Orphan Black, The Blacklist, The Legend of Korra, Looking, Glee, etc). Também não tenho muito tempo para ver séries, e cada vez tenho menos, infelizmente. :(

Em relação às novas séries que vão estrear em breve, tenho curiosidade em ver Black Box.

Estou na sétima temporada de Greys Anatomy e aquilo está um bocado secante, não sei.. Se bem que está a ser melhor que a season 6... Mas porra, a season final da 6 foi, WTF, de cortar a respiração.

Ando meio chateado pq ja sei quem vai morrer e tipo acho que isso me está a estragar tudo. Quanto a Private Pratice, há episódios fixes e outros secantes, eles às vezes focam EM DEMASIA nas personagens, parece uma novela :|

Se gostas do estilo da Shonda, vais amar Scandal. Muito melhor que Grey's e Private Practice. :cool: *continuo com a promoção* Editado por Miguel S.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem eu não tenciono meter-me em mais nenhuma série até porque a minha lista já vais longa..

15 séries  :blush:  :haha:

.. e como tal não posso abusar muito mais, mas o que queria fazer era terminar de ver TWD, mas não é pra já, nem me apetece!  :haha:

 

Lembrei-me agora. Vê Merlin :rolleyes: É a minha série preferida. É mesmo excelente. Tem 5 temporadas cada uma com 12 ou 13 episódios (já não me lembro se 12 se 13, mas todas têm o mesmo nº de episódios). As duas primeiras temporadas são as mais seca, comparadas com as outras, porque servem mais de introdução, mas depois, a partir da terceira temporada, fica bué fixe :D :D :D Tem os seus episódios random e seca, como qualquer série tem, mas quando tem ação, é ação da boa e a sério :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembrei-me agora. Vê Merlin :rolleyes: É a minha série preferida. É mesmo excelente. Tem 5 temporadas cada uma com 12 ou 13 episódios (já não me lembro se 12 se 13, mas todas têm o mesmo nº de episódios). As duas primeiras temporadas são as mais seca, comparadas com as outras, porque servem mais de introdução, mas depois, a partir da terceira temporada, fica bué fixe :D :D :D Tem os seus episódios random e seca, como qualquer série tem, mas quando tem ação, é ação da boa e a sério :D

Andas a querer vender-me o teu peixe  :smoke:  (salvo seja  :mosking: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém vê The Fosters? Provavelmente não. Mas alguém tem curiosidade? Provavelmente também não. Mas a sério, vejam! A série não faz o meu estilo, pois é tudo à volta da família e dos dramas da mesma, mas idk, apaixonei-me tanto por aquilo! Não sei explicar, mas acabei agora de ver a season finale e estou sem palavras! Vejam ao menos o trailer... acreditem, vale a pena!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está quase... :fan::biggrin:

:shok: Não sou fã dessas séries, mas olha que gostei do trailer. Acho que vou espreitar. Vou é ver isto de manhã, o que agora é mais difícil. LOL Será do calibre de Sleepy Hollow? ( No que diz respeito aquelas cenas mais macabras.)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tou com curiosidade em ver Salem :D Devo espreitar nem que seja o primeiro episódio :P

 

Já somos dois, então! :P Acho que vai ser um bom produto televisivo... Adoro "bruxinhas"!  :mosking:

 

If only AHS: Coven tivesse sido assim...

 

Tinha todas as potencialidades para ser assim, mais macabra e sombria... Podia facilmente ter posto de lado todas as mortes, intrigas e plots desinteressantes, focando-se mais em magia e rituais. O guião não foi de todo coeso e ainda hoje me pergunto qual foi a trama central da série... Guerra Bruxas de Voodoo-Bruxas de Salem? Nope. A luta para o lugar de Supreme? Maybe.  Mas acho que Freak Show se vai redimir dos erros da terceira. É esperar para ver! :P

 

:shok: Não sou fã dessas séries, mas olha que gostei do trailer. Acho que vou espreitar. Vou é ver isto de manhã, o que agora é mais difícil. LOL Será do calibre de Sleepy Hollow? ( No que diz respeito aquelas cenas mais macabras.)

 

Mais uma para ver de manhã?  :mosking: Mas tens razão, esta é mais bizarra, pelo menos é o que dá a entender. E saber que se baseia em fatos históricos faz com que o horror seja elevado a um outro nível. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém assistia à série avatar the last airbender ou the legend of korra?? Eu adoro, é a minha série de animação preferida, nunca mais sai a terceira temporada

 

Eu...! :yes: Vi religiosamente The Last Airbender, e seguidamente comecei The Legend of Korra, gostei bastante esta última temporada, os últimos episódios foram espectaculares. Agora é esperar pela nova temporada ;) É pena ainda nem haver data de estreia :(  

 

tumblr_lphfopME521qhhqp0o1_r1_500.gif

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém assistia à série avatar the last airbender ou the legend of korra?? Eu adoro, é a minha série de animação preferida, nunca mais sai a terceira temporada

Já somos 3, então! :P Segui fielmente o Avatar: The Last Airbender e adorava! :laugh: As personagens, a história... Tenho imensas saudades! :( A Legend of Korra vi apenas a primeira temporada, mas agora, quando acabar Game of Thrones, vou retomar a série, pois gostei mesmo da Korra e os seus amigos. :yes: Contudo, e na minha opinião, não bate o Aang. Mas pode ser que venha a mudar de ideias, pois pelo que sei, a temática é nova, comparando com os Livros do Aang.

E Tuxinha, a data de estreia (dia) ainda não existe, mas é já no próximo mês! :)

Editado por Miguel S.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já somos 3, então! :P Segui fielmente o Avatar: The Last Airbender e adorava! :laugh: As personagens, a história... Tenho imensas saudades! :( A Legend of Korra vi apenas a primeira temporada, mas agora, quando acabar Game of Thrones, vou retomar a série, pois gostei mesmo da Korra e os seus amigos. :yes: Contudo, e na minha opinião, não bate o Aang. Mas pode ser que venha a mudar de ideias, pois pelo que sei, a temática é nova, comparando com os Livros do Aang.

E Tuxinha, a data de estreia (dia) ainda não existe, mas é já no próximo mês! :)

A segunda temporada também está muito boa principalmente os episódios finais, aconselho-te mesmo a ver ;). E é já no próximo mês?? Não fazia a mínima ideia  :O

Eu...! :yes: Vi religiosamente The Last Airbender, e seguidamente comecei The Legend of Korra, gostei bastante esta última temporada, os últimos episódios foram espectaculares. Agora é esperar pela nova temporada ;) É pena ainda nem haver data de estreia :(

 

tumblr_lphfopME521qhhqp0o1_r1_500.gif

Concordo os últimos episódios da segunda temporada foram épicos, a partir do episodio dos primórdios, a série nunca mais parou, foi pena as más audiências, Já viste o pequeno trailer que saiu relativamente à terceira temporada??

Editado por Rodrigo Soares
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já somos 3, então! :P Segui fielmente o Avatar: The Last Airbender e adorava! :laugh: As personagens, a história... Tenho imensas saudades! :( A Legend of Korra vi apenas a primeira temporada, mas agora, quando acabar Game of Thrones, vou retomar a série, pois gostei mesmo da Korra e os seus amigos. :yes: Contudo, e na minha opinião, não bate o Aang. Mas pode ser que venha a mudar de ideias, pois pelo que sei, a temática é nova, comparando com os Livros do Aang.

E Tuxinha, a data de estreia (dia) ainda não existe, mas é já no próximo mês! :)

Como refere o Rodrigo, tens que ver esta última temporada. Está muito boa. Tens a certeza que é para o próximo mês? Pelo que eu li algures, a data será revelada neste verão. Se não estou em erro, a temporada anterior foi transmitida durante a fall season. Não é suposto acontecer o mesmo com o book 3?

A segunda temporada também está muito boa principalmente os episódios finais, aconselho-te mesmo a ver ;). E é já no próximo mês?? Não fazia a mínima ideia  :O

Concordo os últimos episódios da segunda temporada foram épicos, a partir do episodio dos primórdios, a série nunca mais parou, foi pena as más audiências, Já viste o pequeno trailer que saiu relativamente à terceira temporada??

Vi duas fotos, não sabia que existe já um trailer. Tenho que dar uma vista olhos. Se tiveres por aí o link, agradecia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como refere o Rodrigo, tens que ver esta última temporada. Está muito boa. Tens a certeza que é para o próximo mês? Pelo que eu li algures, a data será revelada neste verão. Se não estou em erro, a temporada anterior foi transmitida durante a fall season. Não é suposto acontecer o mesmo com o book 3?

Pode ser um rumor, mas na altura não me pareceu. A data de estreia foi adiantada pelo IMDb, mas foi retirada pelos mesmos, mais tarde. Contudo, relembro que a segunda temporada só estreou em setembro pois foi adiada várias vezes, devido a problemas com a produção e com o próprio Nickelodeon. A primeira temporada, por exemplo, estreou em abril de 2012. Ou seja, se tudo correr bem, a estreia da terceira temporada deve ocorrer entre maio e junho, se não, volta na fall season. Como as audiências não são grande coisa, a série anda na corda-bamba, infelizmente. 

Editado por Miguel S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa ainda não vi. :mosking: Vi foi a Lenda de Aang ;)

Devia ver The Legend of Korra. :yes: Lá estou eu a ser chata :mosking: Vale a pena. Eu gosto muito. Tem um sentido de humor que me agrada bastante. E a ultima temporada está muito boa. Os episódios são de cortar a respiração.

Pode ser um rumor, mas na altura não me pareceu. A data de estreia foi adiantada pelo IMDb, mas foi retirada pelos menos, mais tarde. Contudo, relembro que a segunda temporada só estreou em setembro pois foi adiada várias vezes, devido a problemas com a produção e com o próprio Nickelodeon. A primeira temporada, por exemplo, estreou em abril de 2012. Ou seja, se tudo correr bem, a estreia da terceira temporada deve ocorrer entre maio e junho, se não, volta na fall season. Como as audiências não são grande coisa, a série anda na corda-bamba, infelizmente.

Pois, realmente eu lembro-me de a data de estreia do book 2 ter sido mudada várias vezes, mas por acaso não tenho acompanhado notícias sobre a série desde a conclusão do book 2. Gostava que fosse realmente para o próximo mês ;) Penso que seja uma questão de arranjar a melhor data, pois se não estou em erro eles produziram e realizaram o book 2 e book 3 ao mesmo tempo, né? Portanto, está a partida tudo pronto. :laugh:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, realmente eu lembro-me de a data de estreia do book 2 ter sido mudada várias vezes, mas por acaso não tenho acompanhado notícias sobre a série desde a conclusão do book 2. Gostava que fosse realmente para o próximo mês ;) Penso que seja uma questão de arranjar a melhor data, pois se não estou em erro eles produziram e realizaram o book 2 e book 3 ao mesmo tempo, né? Portanto, está a partida tudo pronto. :laugh:

Na verdade não sei se foram produzidos ao mesmo tempo, mas sei que a produção esteve atrasada em ambos os casos. Só lamento que o Nickelodeon não esteja nem aí para a série. Com o Aang nunca aconteceu nada parecido com esta incerteza.  :S Uma pena uma série tão ser tão mal tratada.  :sleep: Já se sabe se o book 3 será o último? Gostava que alterassem um pouco a ordem, desta vez. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...