Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Se há série que deixa realmente bem-disposto é Modern Family: fiz uma maratona de 19 episódios e já não me lembrava de rir tanta vez seguida...!  :mosking: A quinta temporada está muito bem conseguida, muito hilariante e a habitual "reciclagem" de histórias foi deixada um pouco de lado, o que torna a série mais irreverente. A Lily está cada vez melhor, adoro aquela miúda! :happy: O Phil continua o mesmo, o que é ótimo - se há personagem que não precisa de mudar é ele! Também gosto cada vez mais da Gloria e se antes era a personagem que menos apreciava agora é das preferidas. Enfim, é simplesmente impossível não gostar desta família! :D

Para mim a 5ª Temporada é a melhor até agora... Uma das melhores comédias de sempre, arrisco-me a dizer!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem eu não tenciono meter-me em mais nenhuma série até porque a minha lista já vais longa..

15 séries  :blush:  :haha:

.. e como tal não posso abusar muito mais, mas o que queria fazer era terminar de ver TWD, mas não é pra já, nem me apetece!  :haha:

Não te apetece ver Walking Dead :O Olha nem sabes o que estás a perder :rolleyes:

A mim são 13 séries que vejo :blush::mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vejo 11 séries e tenho uma lista interminável de séries que quero começar a ver! :haha: Eu às vezes digo a mim mesmo que tenho de parar de começar a ver novas séries, mas aparece sempre alguma interessante para ver. :mosking:

 

Também vejo 11 séries, caso tenha feito bem as contas. :mosking: Mas em Maio vai passar a ser 12 com a estreia de Penny Dreadful. Estou bastante ansioso e curioso por esta série. :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem eu não tenciono meter-me em mais nenhuma série até porque a minha lista já vais longa..

15 séries  :blush:  :haha:

.. e como tal não posso abusar muito mais, mas o que queria fazer era terminar de ver TWD, mas não é pra já, nem me apetece!  :haha:

 

Vê Teen Wolf :rolleyes: Vê-se num instante e é sempre a melhorar. É tão bom *-*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi 2ep no verão passado, não me seduziu muito..

 

Como disse, a série melhora sempre. A primeira temporada é muito teen e cliché, ya, mas a terceira temporada já é muito mais dark. Isso dá para ver na segunda parte da terceira temporada, os cenários são todos mais escuros, nem parece a mesma série.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi 2ep no verão passado, não me seduziu muito..

 

O Jota tem razão, Teen Wolf é muito vida!

 

Tirando Revenge, não tenho visto nada! E até esta não me tem dado grande vontade de ver. Tenho para terminar a primeira temporada de The Fosters e depois sou capaz de ver Game Of Thrones, já que uma amiga minha falou muito bem da série. Além disso, temos muitos fãs aqui no fórum!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vejo ao todo 17 séries, mas neste momento estou a acompanhar apenas 11 (na maioria delas até estou bem atrasado) e as outras 6 estão em pausa. (ainda bem que algumas foram canceladas, detesto séries sem finais, mas por este lado é bom :mosking: ). E 3 delas são de 20 minutos pelo que não perco muito tempo até a ver. 

 

 Também a maioria do que vejo é tudo mini-séries.  :P

 

Conclusão.... acho que sou viciado em séries.  :S É que ainda tenho 4 em fila para começar a ver e uma para acabar de rever... mas fica para o verão que nessa época não há nada para ver, pois para quase tudo! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vejo 19 séries :S Embora algumas estejam elas próprias em pausa e outras sou eu que estou a descansar da série um bocado. Depois tenho pelo menos 8 (são tantas que acabo por me esquecer) que quero ver. Quando é época de testes, isto é o caos em escolher qual vou ver no pouco tempo livre que tenho :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já vi mais séries, infelizmente o meu tempo é cada vez menor. E ultimamente tive que cortar com várias, aquelas que menos me entusiasmavam, quer dizer ficaram aquelas que eu não consigo deixar de ver. Conclusão, estou a acompanhar GoT, essa não falha, tal como para a semana começará Orphan Black, que eu não vou perder. Tirando isso estou um bocado atrasada em Arrow e The Following. E acho que neste momento é tudo. Acho que é a primeira vez em anos que eu acompanho tão poucas séries.

Editado por Tuxinha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...