Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Isto pode parecer estranho, mas de todas as séries que vejo a única que ainda me dá curiosidade de ver o mais rápido possível logo que sai novo episódio é Glee! A série recuperou alguma da "magia" dos primeiros tempos e voltou aos bons episódios. E GoT está quase aí! Essa é que não atrasa nem 1 dia!  :D  :D

 

Até no The Voice estou a deixar episódios acumular Xtina fazes muita falta :( )....  :S

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho andado a acompanhar os Friends na SIC Mulher e a série é espectacular. Pessoalmente nunca a tinha visto.

Entretanto fiquei a saber que a série teve um spin-off (Joey) que chegou a ser transmitido na FOX Life de duas temporadas. Espero depois ver também.

 

Eu adoro este género de séries e tenho pena de em Portugal não terem a coragem de fazer uma série deste género.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho andado a acompanhar os Friends na SIC Mulher e a série é espectacular. Pessoalmente nunca a tinha visto.

Entretanto fiquei a saber que a série teve um spin-off (Joey) que chegou a ser transmitido na FOX Life de duas temporadas. Espero depois ver também.

 

Eu adoro este género de séries e tenho pena de em Portugal não terem a coragem de fazer uma série deste género.

 

Já somos dois. Também ando a acompanhar na SIC Mulher e estou a adorar, é mesmo genial. :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso antes de me inscrever aqui até via séries. :rolleyes:

 

Então em que é que ficamos? :dontknow:  Primeiro não vês séries, depois afinal por acaso até vês séries. :lol: Essas mental disorders....! :whistle: :whistle: Não trates disso, que não é preciso.... :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se há série que deixa realmente bem-disposto é Modern Family: fiz uma maratona de 19 episódios e já não me lembrava de rir tanta vez seguida...!  :mosking: A quinta temporada está muito bem conseguida, muito hilariante e a habitual "reciclagem" de histórias foi deixada um pouco de lado, o que torna a série mais irreverente. A Lily está cada vez melhor, adoro aquela miúda! :happy: O Phil continua o mesmo, o que é ótimo - se há personagem que não precisa de mudar é ele! Também gosto cada vez mais da Gloria e se antes era a personagem que menos apreciava agora é das preferidas. Enfim, é simplesmente impossível não gostar desta família! :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então em que é que ficamos? :dontknow:  Primeiro não vês séries, depois afinal por acaso até vês séries. :lol: Essas mental disorders....! :whistle: :whistle: Não trates disso, que não é preciso.... :haha:

 

Ai que só agora é que vi isto, quase uma semana depois. :rofl:

 

Eu via séries, é diferente de ver séries. :rolleyes: Mas agora ando coladão em Supernatural, estou a rever tudo desde a primeira temporada. :blush: Eles estão tão novos que até dá impressão. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As séries andam um bocado seca ultimamente.... 

 

as únicas que vou acompanhando assiduamente são Game of Thrones (esta é um caso à parte :rolleyes: ) e Glee., e mesmo esta última já me cansa um bocado....  :S

 

Revenge e OUAT já não vejo com a mesma "pressa" e curiosidade que via antes. Para não falar em Arrow e Beauty and the Beast que já acumula episódios que nem sei... 

 

 

Vou começar a ver qualquer dia a segunda temporada da Vinci Demons, só espero que não esteja muito seca....  :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...