Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

Pelo que pude pesquisar na internet, VD foi publicado em 1991 enquanto Twilight em 2005. Embora tenham muitas semelhanças, esta história é um pouco mais complexa do que a de Twilight (que tb gosto).

Enquanto Twilight é completamente focado na história do Edward e da Bella, aqui em VD há várias histórias em paralelo (pelo menos na série).

A título de curiosidade, estou a ler os livros que deram origem à série e, para já, tenho a dizer que prefiro a série televisiva. Há muitas diferenças a nível de personalidade de todos os personagens... mas ainda só li à volta de 100pgs (1/3 do livro).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também estou lendo o livro da série, e prefiro mil vezes a série do que o livro, no livro a Elena é muito individualista e egoísta, já na série não, há divergencias do caráter da personagem tanto no livro e tanto série.

Sem dúvida. Estou de acordo contigo. A série é muito diferente do livro e para melhor, na minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Foi das poucas séries que vi do inicio ao fim (quando não podia ver gravava!) e tive realmente pena que ficasse pela primeira temporada...

Tinha um história brutal e acontecimentos cativantes...gostava que fizessem mesmo uma nova temporada! :headbang:

Tenho exactamente a mesma opinião. Parabéns pela excelente crónica!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...