Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

"Resident Evil": série live-action é confirmada pela Netflix
A plataforma de streaming Netflix anunciou oficialmente a produção de uma série live-action baseada na franquia de jogos de terror de sobrevivência Resident Evil.

Segundo comunicado oficial, a série contará uma nova história a partir de duas cronologias distintas: na primeira, acompanharemos as irmãs de 14 anos Jade e Billie Wesker e a mudança para a cidade de Raccoon City, uma cidade mecânica e corporativa que se impõe a elas justamente no auge da adolescência. Com o passar do tempo, Jade e Billie descobrem que o pai esconde segredos sombrios capazes de destruir o mundo. 

Já na segunda linha do tempo, dez anos depois, a Terra tem apenas cerca de 15 milhões de habitantes e mais de 6 biliões de monstros: pessoas e animais infectados pelo T-Vírus. Jade, agora com 30 anos, luta para sobreviver neste novo mundo enquanto é assombrada por segredos do passado que envolvem a sua irmã e o pai.

https://www.tecmundo.com.br/minha-serie/176521-resident-evil-serie-live-action-confirmada-netflix.htm :adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Joel92 disse:

"Resident Evil": série live-action é confirmada pela Netflix
A plataforma de streaming Netflix anunciou oficialmente a produção de uma série live-action baseada na franquia de jogos de terror de sobrevivência Resident Evil.

Segundo comunicado oficial, a série contará uma nova história a partir de duas cronologias distintas: na primeira, acompanharemos as irmãs de 14 anos Jade e Billie Wesker e a mudança para a cidade de Raccoon City, uma cidade mecânica e corporativa que se impõe a elas justamente no auge da adolescência. Com o passar do tempo, Jade e Billie descobrem que o pai esconde segredos sombrios capazes de destruir o mundo. 

Já na segunda linha do tempo, dez anos depois, a Terra tem apenas cerca de 15 milhões de habitantes e mais de 6 biliões de monstros: pessoas e animais infectados pelo T-Vírus. Jade, agora com 30 anos, luta para sobreviver neste novo mundo enquanto é assombrada por segredos do passado que envolvem a sua irmã e o pai.

https://www.tecmundo.com.br/minha-serie/176521-resident-evil-serie-live-action-confirmada-netflix.htm :adoro:

Mais uma cagada. :triste:

Outra cagada que aí vem é One Piece live action. :triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

O que eu tenho a dizer dos Emmys este ano: Netflix totalmente barrada. :cryhappy: Não recebeu metade do que a HBO recebeu (nem de perto, sequer). A cerimónia foi um bocado aborrecida, no entanto até achei bem produzida pelos meios que tinha, e até gostei de todas as ligações Skype que houve. Dispensava tantos comentários políticos, mas oh well.

E isto. Não entendi, mas achei piada. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 1 hora, Pedro M. disse:

Já alguém viu Why Woman Kill? 

Vou começar a ver por razões de: Lana Parrilla no elenco da segunda temporada. :read:

Vi e adorei, que série boa, nem precisas de ver a primeira temporada, porque pelo que sei cada temporada tem uma história diferente, mas vale muito a pena. Das minhas estreias favoritas do ano passado.

Acho que nem sabia que a Lana ia estar na 2ª temporada, adoro <3 

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/10/2020 at 20:17, Pedro M. disse:

Já alguém viu Why Woman Kill? 

Vou começar a ver por razões de: Lana Parrilla no elenco da segunda temporada. :read:

Eu vi a primeira temporada, amei, das melhores series de 2019 sem dúvida, com um elenco magnifico. E esta segunda temporada para lá caminha, para além da Lana, o meu marido também vai estar, Matthew Daddario :love:

On 29/10/2020 at 21:38, Hugo disse:

Acho que nem sabia que a Lana ia estar na 2ª temporada, adoro <3 

A noticia saiu muito recentemente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Why Women Kill, episódio 6: Podiam fazer uma série apenas com a história de 1963 que eu comeria sem enjoar. A Beth Ann continua a ser a melhor personagem da temporada, de longe. As outras duas histórias passam-me ao lado, se bem que a de 2019 é tão chata que dói.

Editado por Samuel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Samuel disse:

Why Women Kill, episódio 6: Podiam fazer uma série apenas com a história de 1963 que eu comeria sem enjoar. A Beth Ann continua a ser a melhor personagem da temporada, de longe. As outras duas histórias passam-me ao lado, se bem que a de 2019 é tão chata que dói.

Sem dúvida que as duas histórias mais antigas são as melhores, a de 2019 é mesmo mais fraquinha e até previsível.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/11/2020 at 22:57, Guizcastro disse:

Acabei agora "The Queen's Gambit" recomendo MUITO.

Uma das melhores séries que vi se não a melhor!

Prendeu-me do início ao fim.

Com a Anya Taylor Joy também não se podia pedir mais.

Vinha comentar agora a série. Vou no episódio 5 e é, de facto, algo super bem produzido. Toda a construção da época e dos momentos de tensão dos jogos estão excelentes. Também vi por causa da Anya - já a conhecia pelo The VVitch e é dos futuros na representação. O papel assenta-lhe que nem uma luva! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...