Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
há 8 minutos, Pedro M. disse:

Aconselham-me Riverdale? :mosking:

Nunca lhe peguei porque me parece teen de mais e mais parvita, mas só tenho na minha watchlist séries mais pesadas e andava com vontade de ver uma farofa. :cryhappy:

É uma questão de veres. Demasiado farofa para mim, abandonei a meio da segunda temporada. :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

Aconselham-me Riverdale? :mosking:

Nunca lhe peguei porque me parece teen de mais e mais parvita, mas só tenho na minha watchlist séries mais pesadas e andava com vontade de ver uma farofa. :cryhappy:

Se te aconselho a pior série de sempre? Bem, não te considero a pior pessoa do mundo, por isso não vejas essa bosta.

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, André disse:

É uma questão de veres. Demasiado farofa para mim, abandonei a meio da segunda temporada. :cryhappy:

 

há 27 minutos, Hugo disse:

Se te aconselho a pior série de sempre? Bem, não te considero a pior pessoa do mundo, por isso não vejas essa bosta.

Ok, acho que vou confiar em vocês e vou à caça de outra coisa.

:obrigado:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

QUIZ [HBO]

Quiz (TV Mini-Series 2020– ) - IMDb

Sinopse | Quando o produtor televisivo Paul Smith arrisca tudo para fazer “Quem Quer ser Milionário?”, o programa de cultura geral e sensação do horário nobre da ITV, o adorado passatempo de cultura geral de uma família torna-se uma obsessão.

Review | Aconselho. É uma minissérie de 3 episódios de 45 minutos que nos introduz à origem do formato e também nos leva à história de um esquema controverso e mediático de um conjunto de participantes para ganhar o prémio final (1 milhão de libras).
Aconselho também, depois de verem a série, a verem o episódio do participante em que foi focada a mesma. É de ficar de boca aberta.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Boas. 

 

Deixei de sacar séries durante um tempo e agora perdi o fio à meada. 

Não encontro sites com torrents para séries mais antigas. Aliás nem sequer encontro o kickass que era o que mais usava. 

 

Queria sacar Ransom e Revenge. 

 

Alguém me aconselha sites para descarregar torrents atualmente? Ou então sites onde haja estas séries legendadas em stream. 

 

Obrigado 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, tiagauto disse:

Boas. 

 

Deixei de sacar séries durante um tempo e agora perdi o fio à meada. 

Não encontro sites com torrents para séries mais antigas. Aliás nem sequer encontro o kickass que era o que mais usava. 

 

Queria sacar Ransom e Revenge. 

 

Alguém me aconselha sites para descarregar torrents atualmente? Ou então sites onde haja estas séries legendadas em stream. 

 

Obrigado 

Não sei o que se passou com o Kickass, eu também não consigo aceder ao site. 

Experimenta o Pirate Bay, normalmente tens lá tudo. O eztv também tem várias séries, no entanto é provável que faças download episódio por episódio. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

curon-netflix-recensione-1200x900.jpg

Alguém viu?

Não traz nada de novo e é absurdamente cilchê. Mas é muito viciante. A história dava a entender que ia ser um thriller arrojado, mas é só como ver um filme de terror básico estendido por 7 episódios. Vale principalmente pelo italiano, sabe bem ouvir outras línguas, pelas paisagens, e por alguns personagens com histórias interessantes, mas parcamente desenvolvidas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://variety.com/2020/tv/news/emmys-2020-nominations-complete-list-1234715939/

Todos os nomeados para este ano aos Emmys. Watchmen é das séries que sempre me despertou curiosidade... E acho mesmo que vou ver!

De resto, deixo aqui algumas coisas que me surpreenderam:

  • Elisabeth Moss barrada do prémio de Melhor Atriz, provavelmente para substituição da Zendaya. Não esperava mesmo! Fico muito contente de ver a Aniston nomeada, o papel dela em The Morning Show é qualquer coisa.
  • Big Little Lies foi totalmente ignorada. Que downgrade da última vez que limpou as estatuetas. Só tem nomeações para melhor atriz secundária. E mesmo aqui não deve vencer.
  • Mandalorian para melhor série. :cryhappy: Arrazou, Baby Yoda. :cryhappy: 
  • Entre Kerry Washington e Reese Whiterspoon em Little Fires Everywhere, nomearam a Kerry. 
  • Jim Parsons a ser nomeado com um papel que chocou um bocado pelo dramatismo e teor nada cómico, em Hollywood. Merecido!
  • Fico com pena que Unbelievable (penso que também viste @Samuel) não tenha tido mais amor. Mas já foi para Melhor Série limitada, nada mau! 
  • A minha Killing Eve continua a arrasar nas nomeações, embora para mim a terceira temporada tenha sido a mais fraca de todas. No entanto a Jodie merece manter o Emmy depois do episódio na Rússia.

E é isto. :cryhappy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Bloody disse:

https://variety.com/2020/tv/news/emmys-2020-nominations-complete-list-1234715939/

Todos os nomeados para este ano aos Emmys. Watchmen é das séries que sempre me despertou curiosidade... E acho mesmo que vou ver!

De resto, deixo aqui algumas coisas que me surpreenderam:

  • Elisabeth Moss barrada do prémio de Melhor Atriz, provavelmente para substituição da Zendaya. Não esperava mesmo! Fico muito contente de ver a Aniston nomeada, o papel dela em The Morning Show é qualquer coisa.
  • Big Little Lies foi totalmente ignorada. Que downgrade da última vez que limpou as estatuetas. Só tem nomeações para melhor atriz secundária. E mesmo aqui não deve vencer.
  • Mandalorian para melhor série. :cryhappy: Arrazou, Baby Yoda. :cryhappy: 
  • Entre Kerry Washington e Reese Whiterspoon em Little Fires Everywhere, nomearam a Kerry. 
  • Jim Parsons a ser nomeado com um papel que chocou um bocado pelo dramatismo e teor nada cómico, em Hollywood. Merecido!
  • Fico com pena que Unbelievable (penso que também viste @Samuel) não tenha tido mais amor. Mas já foi para Melhor Série limitada, nada mau! 
  • A minha Killing Eve continua a arrasar nas nomeações, embora para mim a terceira temporada tenha sido a mais fraca de todas. No entanto a Jodie merece manter o Emmy depois do episódio na Rússia.

E é isto. :cryhappy:

The Good Place :adoro: Até que enfim que nomeiam a D'Arcy Carden! Já não era sem tempo :cryhappy:

Eu quando vejo estas nomeações, só consigo pensar... Mas será que eles para nomear vêem as séries TODAS? :cryhappy: Meu Deus, quem me dera ter esse tipo de tempo :cryhappy:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Hoje (10) a Disney Television Studios anunciou, via Deadline, que as principais divisões de TV do grupo lá nos EUA: 20th Century Fox Television, Fox 21 TV Studios e ABC Studios ganharão novos nomes.

Assim, a ABC Studios e ABC Signature se transformarão em ABC Signature. A Fox 21 Television Studios será Touchstone Television e a 20th Century Fox Television se tornará apenas 20th Television

O trio de empresas da Disney Television Studios foi indicado para mais de 47 prêmios Emmy com destaques para as séries Little Fires Everywhere (exibida no Hulu nos EUA), Homeland do FX, Modern Family (exibida na ABC), as animações Bob’s Burgers e The Simpson, e ainda Hollywood (do 20th Century Studios para a Netflix.)

As novas aberturas também foram anunciadas em vídeo.

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

CW prepara série sequela live-action de Powerpuff Girls 

Alegadamente, o canal norte-americano The CW estará a trabalhar numa série live-action do clássico da Cartoon Network, The Powerpuff Girls.

Tal como adianta a Variety, esta nova versão da série mostra-nos as Powerpuff Girls como "jovens de vinte e poucos anos que se ressentem de ter passado a sua infância a lutar contra o crime. Será que concordarão em reunir-se agora que o mundo precisa mais delas que nunca?"

O novo projeto está nas mãos das produtoras executivas e escritoras Heather Regnier e Diablo Cody. Regnier trabalhou recentemente no revival de Veronica Mars, iZombie e Sleepy Hollow, enquanto que Cody escreveu Juno, filme com o qual ganhou o Óscar de Melhor Argumento original em 2008.

https://pt.ign.com/the-powerpuff-girls-6/90229/news/live-action-de-powerpuff-girls-em-desenvolvimento

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Joel92 disse:

CW prepara série sequela live-action de Powerpuff Girls 

Alegadamente, o canal norte-americano The CW estará a trabalhar numa série live-action do clássico da Cartoon Network, The Powerpuff Girls.

Tal como adianta a Variety, esta nova versão da série mostra-nos as Powerpuff Girls como "jovens de vinte e poucos anos que se ressentem de ter passado a sua infância a lutar contra o crime. Será que concordarão em reunir-se agora que o mundo precisa mais delas que nunca?"

O novo projeto está nas mãos das produtoras executivas e escritoras Heather Regnier e Diablo Cody. Regnier trabalhou recentemente no revival de Veronica Mars, iZombie e Sleepy Hollow, enquanto que Cody escreveu Juno, filme com o qual ganhou o Óscar de Melhor Argumento original em 2008.

https://pt.ign.com/the-powerpuff-girls-6/90229/news/live-action-de-powerpuff-girls-em-desenvolvimento

Mais um CWflop. A estragar um clássico. :read: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Joel92 disse:

CW prepara série sequela live-action de Powerpuff Girls 

Alegadamente, o canal norte-americano The CW estará a trabalhar numa série live-action do clássico da Cartoon Network, The Powerpuff Girls.

Tal como adianta a Variety, esta nova versão da série mostra-nos as Powerpuff Girls como "jovens de vinte e poucos anos que se ressentem de ter passado a sua infância a lutar contra o crime. Será que concordarão em reunir-se agora que o mundo precisa mais delas que nunca?"

O novo projeto está nas mãos das produtoras executivas e escritoras Heather Regnier e Diablo Cody. Regnier trabalhou recentemente no revival de Veronica Mars, iZombie e Sleepy Hollow, enquanto que Cody escreveu Juno, filme com o qual ganhou o Óscar de Melhor Argumento original em 2008.

https://pt.ign.com/the-powerpuff-girls-6/90229/news/live-action-de-powerpuff-girls-em-desenvolvimento

Passar de um Óscar para um live-action das Powerpuff Girls, mds. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...