Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

há 13 minutos, Samuel disse:

Tentei mas não achei grande piada.

Já viste Golden Girls, @Ruben Fonseca? Uma das melhores sitcoms ever.

O nome não me é estranho, mas acho que nunca vi um trailer sequer. A prioridade agora está em Friends (sim, ainda não vi um dos ícones de sitcoms, perdoem-me :cryhappy: ), mas gosto de ter uma sitcom que ainda não terminou para não ter só séries com episódios de 40 minutos. Antes via TBBT, Veep, Modern Family e The Simpsons (pelo meio, devorei ainda The Office (US) há dois anos, é a minha sitcom favorita), mas agora resta-me a última e é sempre uma categoria aparte por ser uma sitcom de animação. A ver se vejo isso.

On 06/04/2020 at 18:51, Magazine disse:

o mrpiracy nunca mais corrige os episódios em falta da 3ª temporada de The Office e o meu toc não me permite prosseguir :cryhappy: aff

se alguém souber um sítio de confiança que dê para sacar (sem torrents), avise :cryhappy:

O preconceito com a melhor forma de fazer download de séries :cryhappy: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ruben Fonseca disse:

O nome não me é estranho, mas acho que nunca vi um trailer sequer. A prioridade agora está em Friends (sim, ainda não vi um dos ícones de sitcoms, perdoem-me :cryhappy: ), mas gosto de ter uma sitcom que ainda não terminou para não ter só séries com episódios de 40 minutos. Antes via TBBT, Veep, Modern Family e The Simpsons (pelo meio, devorei ainda The Office (US) há dois anos, é a minha sitcom favorita), mas agora resta-me a última e é sempre uma categoria aparte por ser uma sitcom de animação. A ver se vejo isso.

Ainda estou a ver Friends, devagar, devagarinho, para ver se termino de ver daqui a uns anos. :cryhappy:

Mas Golden Girls é uma série inovadora para a época em que foi transmitida, sobre várias mulheres mais "velhas" que decidem viver juntas. Não há taboos e o texto é simplesmente magnífico, cheio de pérolas. As personagens são tão fortes e diferentes que é impossível não amá-las. É para mim um marco na história das sitcoms americanas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, M471LD3456789 disse:

Boas! A quarentena trouxe-me aqui. Alguém com alguma série entalada ou uma super sugestão para ajudar a passar o tempo? 

Cumprimentos e coragem para os tempos que correm. 

?

Olá Sailor Moon!

Revenge! Só tem 4 temporadas.

A série que vocês referem, Golden Girls, é a preferida da Christina Aguilera.

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Duarte @Joel92 Para mim Revenge falhou imenso quando decidiram regressar [com o pai da Emily]. Odeio quando fazem isso em séries ([regressar com personagens supostamente mortas]). A terceira temporada estava tão boa com momentos chaves deliciosos, e espetam com essa porcaria. :cryhappy: Porque depois a quarta temporada foi uma salganhada total graças a isso, com introduções ao plot que foram estragando tudo o que foi construído até lá...

Devia ter terminado na terceira, e com aquela cena super icónica do hospital. 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Bloody disse:

@Duarte @Joel92 Para mim Revenge falhou imenso quando decidiram regressar [com o pai da Emily]. Odeio quando fazem isso em séries ([regressar com personagens supostamente mortas]). A terceira temporada estava tão boa com momentos chaves deliciosos, e espetam com essa porcaria. :cryhappy: Porque depois a quarta temporada foi uma salganhada total graças a isso, com introduções ao plot que foram estragando tudo o que foi construído até lá...

Devia ter terminado na terceira, e com aquela cena super icónica do hospital. 

E depois ainda foram dar destaque à Leonor Poeiras da França, aka Margaux, que era irritante até dizer chega :rolleyes:

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Bloody disse:

@Duarte @Joel92 Para mim Revenge falhou imenso quando decidiram regressar [com o pai da Emily]. Odeio quando fazem isso em séries ([regressar com personagens supostamente mortas]). A terceira temporada estava tão boa com momentos chaves deliciosos, e espetam com essa porcaria. :cryhappy: Porque depois a quarta temporada foi uma salganhada total graças a isso, com introduções ao plot que foram estragando tudo o que foi construído até lá...

Devia ter terminado na terceira, e com aquela cena super icónica do hospital. 

Foi exatamente a partir daí que deixei de ver a série :cryhappy: para mim termina nesta cena:

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

"She's Amanda Clarke! She's Amanda Clarke! She's Amanda Clarke!"

:adoro:

  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Bloody disse:

@Duarte @Joel92 Para mim Revenge falhou imenso quando decidiram regressar [com o pai da Emily]. Odeio quando fazem isso em séries ([regressar com personagens supostamente mortas]). A terceira temporada estava tão boa com momentos chaves deliciosos, e espetam com essa porcaria. :cryhappy: Porque depois a quarta temporada foi uma salganhada total graças a isso, com introduções ao plot que foram estragando tudo o que foi construído até lá...

Devia ter terminado na terceira, e com aquela cena super icónica do hospital. 

exatamente o que eu acho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/04/2020 at 21:22, M471LD3456789 disse:

Boas! A quarentena trouxe-me aqui. Alguém com alguma série entalada ou uma super sugestão para ajudar a passar o tempo? 

Cumprimentos e coragem para os tempos que correm. 

?

amigx, vê 'O Negócio' disponível na HBO. Venceu 6 Emmys no meu coração e tem o selo de aprovação do @Gabriel.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...