Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

On 24/09/2019 at 19:41, Samuel disse:

Vi Unbelievable (Netflix) em dois dias e aconselho vivamente! Trata-se de um caso real, desenvolvido com bastante cuidado e sem exageros. Há muito movimento em todos os episódios, sem que haja ação para dar e vender. Nada a dizer do elenco; do mais natural que vi nos últimos tempos! É uma das melhores séries do ano, a meu ver.

Vou no 3º episódio e estou a gostar bastante, principalmente da prestação da Marie. O caso em si é muito perturbador. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém está a ver The Witcher? 

Vi o primeiro episódio e não sei o que achar. A realização e os efeitos especiais estão muito bons, mas achei a história um bocado confusa, um bocado como o início de Game of Thrones. A série em si tem um quê de similar. O Henry Cavill está até bem. Devo ver mais uns dois episódios para ver se é boa o suficiente para continuar, mas as críticas à mesma não me dão muita motivação. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:tv_scary: | Retrospectiva de 2019 - a thread | :tv_funny:

:giveheart: - Amei muito (não sei qual destas foi a minha favorita)

Euphoria
Chernobyl
The Mandalorian (ainda não acabou, mais vai já para aqui)
Killing Eve (S2)
Dark (S2)

:D - Gostei muito (por ordem)

The Crown (S3)
Big Little Lies (S2)
Years and Years
The Act
Elite (S2)
AHS (S10)
Friends
La Casa de Papel (S2)
Umbelievable
Daredevil (S3)

:yes: - Gostei (não está por ordem)

The Morning Show
Quicksand
Jessica Jones (S3)
Animal Kingdom (S3)
Stranger Things (S3)
Adventures of Sabrina (S2)
Black Mirror (S5)

:dontknow: - Nhecos (não sei o que achar)

Game of Thrones (S8)
How to Get Away with Murder (S6) (só gostei do Winter Finale)
13 Reasons Why (S3)
The Witcher (tenho que ver mais)
Mr. Robot (fartei-me)
Orange is the New Black (S7)

---

Está aberta a thread. Comentem. :cryhappy: 

Editado por Bloody
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Bloody disse:

Alguém está a ver The Witcher? 

Vi o primeiro episódio e não sei o que achar. A realização e os efeitos especiais estão muito bons, mas achei a história um bocado confusa, um bocado como o início de Game of Thrones. A série em si tem um quê de similar. O Henry Cavill está até bem. Devo ver mais uns dois episódios para ver se é boa o suficiente para continuar, mas as críticas à mesma não me dão muita motivação. 

Eu vou no 5º episódio. Por acaso não acho os efeitos especiais grande coisa, exceptuando nos monstros. O início é sim confuso e com muita informação junta, mas acho que com o avançar dos episódios a história fica mais sólida e interessante :xmas_tongue:. Não desistas para já.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Samuel Já terminei Unbelievable. Os últimos dois episódios devem ser das coisas mais fortes deste ano, gostei imenso. As cenas no julgamento... Meu Deus. :cryhappy: Não consigo imaginar o que a Marie e todas as outras devem ter passado na vida real...

Felizmente não foi ignorada no Golden Globes. Espero que os Emmys também prestem atenção à imensa qualidade que a série tem, principalmente à atriz que fez de Marie. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Primeiro episódio visto, e estou oficialmente assustado. :cryhappy:

On 11/01/2020 at 22:36, Bloody disse:

Estou a ver isto, e até que estou a gostar. :mosking: Para quem gosta de terror (embora a série não meta medo nenhum), é recomendável. O actor que faz de Count Dracula está excelente no papel.

Não vejam isto. O útlimo episódio estragou tudo o que a mini-série tinha de bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André disse:

Se prepara com o que ainda vem aí. :cryhappy:

Por acaso pensava que este caso estava relacionado com um de dois jovens/monstros que faziam vídeos para a deepweb a matar cães e gatos nos rios, algures na Rússia. Parece que afinal ainda há mais gente assim. Como é que pode haver gente que gosta de maltratar gatos, gente.

tenor.gif

DONT F**K WITH CATS

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quentin Tarantino

‘BOUNTY LAW’: TARANTINO FAZ SPIN-OFF DE ERA UMA VEZ EM… HOLLYWOOD

Recentemente ficámos a saber que a carreira de Quentin Tarantino como realizador de cinema estava prestes a findar. Ao todo serão dez filmes, e o cineasta lançou em 2019 o seu 9.º filme: Era Uma Vez em… Hollywood. A juntar a isso, e no fim do ano passado, Tarantino revelou que Kill Bill 3 “é definitivamente uma possibilidade”, ou seja, o seu último filme.

Mas cineasta norte-americano vai ainda mais longe agora ao revelar que vai realizar uma série spin-off de Era Uma Vez em… Hollywood. Em conversa ao Deadline, o cineasta disse que quer criar uma série chamada Bounty Law, com cinco episódios de meia hora cada.

“Quero fazê-lo” disse Tarantino que acrescentou ainda “mas vais demorar cerca de um ano e meio mas não a considero realmente como parte do filme, apesar de estar lá. A série não será sobre Rick Dalton a interpretar Jake Cahill. Será sobre Jake Cahill [personagem de Leonardo DiCaprio no filme].”

Na mesma entrevista, o realizador de Kill Bill e Pulp Fiction disse ainda algumas séries de época que o influenciaram para este seu novo projecto, são elas: Wanted: Dead or Alive, The Rifleman e Tales of Wells Fargo.

“O conceito de contar uma história dramática em meia hora… Tu vês e pensas, wow, houve imenso storytelling em 22 minutos. Eu pensei, será que consigo fazer isto? Acabei por escrever cinco episódios de meia hora. Por isso vou fazê-los, e vou realizá-los todos”, afirmou ainda Tarantino ao Deadline.

---

I'm dead. :cryhappy: @Gabriel @Diogo_M

Editado por Bloody
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
há 2 horas, Bloody disse:

Alguém viu este documentário? Já vai fazer 3 anos que estreou, mas só agora decidi ver na Netflix e tem sido chocante. Eu sei que deve haver centenas de casos similares a este no mundo... Mas não deixo de ficar preplexo.

Eu vi e gostei bastante!  Deixa um sentimento de revolta imenso

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Bloody disse:

Alguém viu este documentário? Já vai fazer 3 anos que estreou, mas só agora decidi ver na Netflix e tem sido chocante. Eu sei que deve haver centenas de casos similares a este no mundo... Mas não deixo de ficar preplexo.

Vi quando estreou e gostei. O único problema que senti foi que o documentário poderia ter sido feito com menos episódios. Houve desenvolvimentos que demoraram muito a acontecer e senti uma certa monotonia.

Mas claro, o caso é interessante e há dúvidas que permanecerão para sempre, infelizmente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Bloody disse:

Alguém viu este documentário? Já vai fazer 3 anos que estreou, mas só agora decidi ver na Netflix e tem sido chocante. Eu sei que deve haver centenas de casos similares a este no mundo... Mas não deixo de ficar preplexo.

Vi quando estreou e não me lembro de nada :cryhappy: Lembro-me de ter visto porque era no mesmo estilo de Making a Murderer e no final achei de qualidade inferior porque ficou um pouco arrastado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 44 minutos, Ruben Fonseca disse:

O final está tão bom :crying: Esta série é mesmo daquelas que quando acaba deixa um vazio. A maneira como eles cresceram, todas as cenas, o encerrar do ciclo com este episódio final. Foi um final digno para uma das melhores sitcoms das últimas décadas. 

Agora meio que fiquei sem sitcoms para ver pela primeira vez em muitos anos (tirando Simpsons vá).

Se quiseres um conselho vê Brooklyn Nine Nine, acho bem interessante e é dos criadores de The Good Place (que se não viste também aconselho vivamente, é maravilhoso). 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Joel92 disse:

Se quiseres um conselho vê Brooklyn Nine Nine, acho bem interessante e é dos criadores de The Good Place (que se não viste também aconselho vivamente, é maravilhoso). 

Por acaso já era uma série que tinha em mira. A ver se a adiciono à minha to-watch list. Obrigado! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Joel92 disse:

Se quiseres um conselho vê Brooklyn Nine Nine, acho bem interessante e é dos criadores de The Good Place (que se não viste também aconselho vivamente, é maravilhoso). 

Tentei mas não achei grande piada.

Já viste Golden Girls, @Ruben Fonseca? Uma das melhores sitcoms ever.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...