Jump to content

Séries [tópico geral]


_zapping_

Posts Recomendados

há 33 minutos, Pedro M. disse:

Acho que é só nos EUA que vai sair. Para a HBO Max. Tanto que em Portugal a série está em simultâneo na Netflix e na HBO. 

Por acaso também vou começar a ver em breve. 

Bora comentar lá no tópico depois xD

se bem que nao é o tipo de serie com muita historia pra comentar

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/09/2019 at 18:20, CRF disse:

Pessoas que subscrevem a HBO. Eu e a minha namorada queremos uma boa série de comédia da plataforma. Nós até agora tínhamos a Netflix, mas decidimos experimentar o mês grátis da HBO. Experimentámos ver Divorce, mas não gostámos muito...

Alguém dá uma sugestão?

Manifest.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Pois, é como The Office, chegava a ver uns 3 episódios por dia antes de dormir. Estou agora a acabar House MD e depois ainda tenho umas outras que saíram entretanto para ver (13RW S3, OITNB S7, Stranger Things S3 e AHS) e outras para começar (Dark e Elite), mas depois disso tudo vai esta. :mosking: 

Em qual AHS vais? Eu só vi as 4 primeiras. Depois vi a Roanoke e nao vi mais nenhuma xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Em qual AHS vais? Eu só vi as 4 primeiras. Depois vi a Roanoke e nao vi mais nenhuma xD

Já vi todas, falta-me começar a nova. A vontade é praticamente 0, tanto que vou deixar para último nessa lista e ver tudo seguido depois. :haha: Não perdes muito sinceramente. Roanoke foi boa, das melhores assim mais recentes. A última até nem foi má, mas o Ryan Murphy tem o dom de borrar uma temporada inteira com finais sem sentido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Ruben Fonseca disse:

Já vi todas, falta-me começar a nova. A vontade é praticamente 0, tanto que vou deixar para último nessa lista e ver tudo seguido depois. :haha: Não perdes muito sinceramente. Roanoke foi boa, das melhores assim mais recentes. A última até nem foi má, mas o Ryan Murphy tem o dom de borrar uma temporada inteira com finais sem sentido.

Eu gostei muito da S01, adorei a S02 (a minha preferida), a S03 comeu-se a S04 achei péssima xD a S05 só vi o primeiro episódio e não gostei. Depois vi a S06 e gostei bastante. Não vi mais nenhuma

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maciel disse:

Eu gostei muito da S01, adorei a S02 (a minha preferida), a S03 comeu-se a S04 achei péssima xD a S05 só vi o primeiro episódio e não gostei. Depois vi a S06 e gostei bastante. Não vi mais nenhuma

A S02 é a minha favorita. S01 não fica muito atrás. A partir daí, à exceção de Roanoke, é mesmo escolher qual delas é a menos má. :ph34r: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi Unbelievable (Netflix) em dois dias e aconselho vivamente! Trata-se de um caso real, desenvolvido com bastante cuidado e sem exageros. Há muito movimento em todos os episódios, sem que haja ação para dar e vender. Nada a dizer do elenco; do mais natural que vi nos últimos tempos! É uma das melhores séries do ano, a meu ver.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 22/09/2019 at 17:56, Maciel disse:

Eu gostei muito da S01, adorei a S02 (a minha preferida), a S03 comeu-se a S04 achei péssima xD a S05 só vi o primeiro episódio e não gostei. Depois vi a S06 e gostei bastante. Não vi mais nenhuma

 

On 22/09/2019 at 18:03, Ruben Fonseca disse:

A S02 é a minha favorita. S01 não fica muito atrás. A partir daí, à exceção de Roanoke, é mesmo escolher qual delas é a menos má. :ph34r: 

Pensei que era a única pessoa deste mundo a ter adorado Roanoke. Obrigado pelo bom gosto :cryhappy:

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/09/2019 at 18:03, Ruben Fonseca disse:

A S02 é a minha favorita. S01 não fica muito atrás. A partir daí, à exceção de Roanoke, é mesmo escolher qual delas é a menos má. :ph34r: 

Viste a S07? Para mim é das melhores temporadas. Cheia de críticas a vários âmbitos e lutas políticas e o final vai ao encontro da temporada em si. Só peca pelo desenvolvimento lento nos dois primeiros episódios.

Quanto a Roanoke começou bem, mas acabou por ficar estúpido pelo facto de as personagens serem suicidas e burras :cryhappy: Para não falar naquele final sem sentido. No entanto, o plot twist foi muito bom!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Viste a S07? Para mim é das melhores temporadas. Cheia de críticas a vários âmbitos e lutas políticas e o final vai ao encontro da temporada em si. Só peca pelo desenvolvimento lento nos dois primeiros episódios.

Quanto a Roanoke começou bem, mas acabou por ficar estúpido pelo facto de as personagens serem suicidas e burras :cryhappy: Para não falar naquele final sem sentido. No entanto, o plot twist foi muito bom!

Cult não foi má, mas detesto quando tentam impingir as ideias políticas de cada um em programas de entretenimento. Sim, a extrema-direita tem grupos que parecem autênticos cultos (nada que a extrema-esquerda não tenha também), mas andar uma temporada à volta disso só demonstra falta de ideias, principalmente quando AHS nunca foi algo virado para a política. Fez um monte de generalizações a nível político e, claro, os já ocasionais erros de narrativa em qualquer temporada de AHS.

A 2ª parte não meteu tanto piada quanto a 1ª, mas tendo em conta que as minhas expectativas iniciais quando AHS começa são quase 0, qualquer coisa acima disso já não é mau. Os primeiros eps de Roanoke surpreenderam-me imenso pela positiva. Bem construídos, com um plot original. Parecia que estava de volta às origens por vários momentos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...