Jump to content
k3o4

Canal Q

Recommended Posts

Eu acho que iria gostar deste canal se o tivesse na ZON. Principalmente por causa do 'Inimigo Público' com a Joana Cruz...

Pois, eu tenho este canal no Meo e não gosto nada!

A qualidade é péssima e as pessoas que lá trabalham deixam a desejar na qualidade como apresentadoras.

Eu gosto do canal, com muito menos posses consegue fazer programas porreiros. Actualmente vejo o «Felizes Para Sempre» com o Markl e a Ana Galvão e de vez em quando o «Paradoxo da Tangência» com o "Eduardo Jaime" (Eduardo Madeira).

A qualidade é péssima e as pessoas que lá trabalham deixam a desejar na qualidade como apresentadoras.

Concordo!

É assim tão mau? Não tenho o canal pois eu tenho ZON mas não tinha essa ideia do canal.

Eu gosto do canal, com muito menos posses consegue fazer programas porreiros. Actualmente vejo o «Felizes Para Sempre» com o Markl e a Ana Galvão e de vez em quando o «Paradoxo da Tangência» com o "Eduardo Jaime" (Eduardo Madeira).

Tenho curiosidade em ver o «Felizes Para Sempre» vim um pouco no «5 Para A Meia-Noite» e gostei.

este canal a mim não me diz nada, sempre que faço zapping por lá, não consigo aguentar mais do que 1 min.

Na minha opinião é preferível à TVI. Pelo menos, passam algo de interessante.

Fica Bem.

Maria-Vieira.jpg

Maria Vieira é a convidada de «Baseado Numa História Verídica» - Sabe mais

aqui

Acabei de ver todos os episódios do "Felizes para Sempre" com o Nuno Markl e a Ana Galvão e está uma série muito boa.

Boas,

O canal Q, canal de televisão produzido pelas Produções Ficticias lançado a 29 de Março de 2010, deixou de ser um exclusivo MEO, e chegou agora à ZON.

A sério?! É uma boa notícia para o canal!

A ser verdade, curto disso! Smp ouvi falar bem deste canal... mas como tenho ZON, nnc vi :|

O Canal Q na ZON? Mas este canal n é da propriedade da PT?

curto de ver o Felizes para sempre do Markl

O Canal Q na ZON? Mas este canal n é da propriedade da PT?

curto de ver o Felizes para sempre do Markl

Não. O canal pertence à Produções Fictícias. A PT é que foi parceira tecnológica durante alguns tempos.

Fica Bem.

Que fixe! Pena ser apenas na grelha digital, o que me faz subentender que seja só para quem tem box... o que não é o meu caso (o mesmo se passou com o +TVI).

Segundo o FantasticTV o Canal Q em comemoração dos seus 4 anos vai mudar de grafismo/logo.

5dc6064d2cc5bb4ddde2f598f0bb2288_XL.jpg

O Canal Q celebra quatro anos de vida no próximo sábado, 29, e para assinalar a data às 00H00 desse dia apresenta aos telespectadores uma nova imagem. O objetivo desta mudança é "vestir uma imagem à altura da criatividade" do canal. A criatividade da nova imagem é da responsabilidade do designer e diretor de arte Sílvio Teixeira, com a colaboração de Moullinex e de HomemBala.

Em comunicado, a estação explica que o rebranding pretende representar a criatividade da equipa que diariamente faz o Canal Q. Por isso, apostaram em criar não só uma nova imagem, mas todo um novo universo. O logótipo funciona como um cenário onde "tudo (mesmo tudo) pode acontecer".

Sílvio Teixeira teve a seu cargo a mudança de imagem, enquanto Moullinex teve como missão ilustrar com som o universo visual criado pela equipa. Por fim, o HomemBala foi responsável pela animação de vários elementos da nova emissão.

O Canal Q pretende ainda reforçar a aposta nos intervalos. Nesta nova fase, o canal das Produções Fictícias pretende ter "os melhores intervalos do mundo", em que o espectador possa ver conteúdo e não apenas anúncios.

A nova imagem será apresentada na madrugada do próximo sábado, 29, data em que se assinala o quarto aniversário do Canal Q. Às 00h00, o Canal Q vai mudar de roupa.

Estão ainda preparadas estreias de novos conteúdos, nomeadamente do "Esquadrão do Amor" e da série "Derek"

Ler mais: http://www.briefing.pt/media-br/29334-canal-q-muda-de-roupa.html#ixzz2xB5FzFjq

Edited by FilipeF

Gosto do novo grafismo. Desde a meia noite que alteraram.