Jump to content

Audiências de 2ª Feira - 15-02-2010


João

Posts Recomendados

Dia normal no panorama audiovisual.

TVI líder, nos seus 28%

SIC em segundo, próxima da RTP. Ambas mal, nos 23%

"Deixa que te leve" na liderança, a ultrapassar "Meu amor". "Jornal Nacional" atrás de "Jornal da Noite" em rating, mas melhor que o concorrente em share. "Morangos" estável, atrás de "O preço certo", que entrou no TOP 5! "Sentimentos" continua nos 7%, mas está bem melhor que "Viver a vida". "Você na TV!" e os restante talk shows estiveram bem, em tempo de ´mini-férias. Empatou em rating com "Companhia das manhãs, mas esteve melhor em share. "As tardes da Júlia" lideraram na tarde, num dia em que não houve "Vida nova". "Lua vermelha" continua a conquistar os telespectadores. "Perfeito coração" continua normal. "Jogo Duplo" mal.

Na RTP2 "5 para a meia-noite" a não marcar presença nos programas mais vistos :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha, olha, "Lua Vermelha" a fazer um share maior em relação ao fim-de-semana! E o 'compacto' foi uma óptima ideia, tendo em conta a visibilidade que dá à série e ao resultado que alcançou. Assim já sabem: volta e meia espectam um 'compacto' destes! :laugh_mini: Mas, se calhar, este até é o horário da série e o dia de exibição até deva ser este... foi, aliás, o que eu sugeri!

"Perfeito Coração" a descer... será por culpa do passatempo?! É que aquelas interrupções com a Sofia Cerveira não lembram a ninguém!!!

As novelas da TVI continuam em alta! "Poder Paralelo" parece não convencer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...