Popular Post Filipe Posted April 2 Popular Post Posted April 2 Sofia Ribeiro é a primeira atriz confirmada no elenco da próxima novela da SIC. A confirmação foi dada por Daniel Oliveira que avançou ainda que as gravações arrancam perto do final do ano. "(Sofia Ribeiro) era uma das possibilidades que poderia estar nesta novela, mas que nós acreditámos que, devido à força da personagem da 'Senhora do Mar', precisaríamos de um tempo maior entre o final da 'Senhora do Mar' e a próxima produção. Portanto, tudo isso se joga neste puzzle de construir elencos. Nós temos uma nova novela a arrancar antes do final do ano e, portanto, a Sofia estará nessa novela", garantiu Daniel Oliveira. 13 5 Quote
RMF_123 Posted April 2 Posted April 2 Então, pelo que dizem, estreiam Vitória em Setembro e esta lá para Novembro. Spoiler Acredito que estreiem Vitória antes do verão só se a SIC voltar a baixar os valores no HN (o que duvido que aconteça)... Quote
D91 Posted April 2 Posted April 2 (edited) há 7 minutos, RMF_123 disse: Então, pelo que dizem, estreiam Vitória em Setembro e esta lá para Novembro. Não. Acredito mais que as gravações comecem em Novembro e a novela venha a estrear em Janeiro ou Fevereiro de 2026.... Edited April 2 by D91 3 Quote
Pedro M. Posted April 2 Posted April 2 há 34 minutos, RMF_123 disse: Então, pelo que dizem, estreiam Vitória em Setembro e esta lá para Novembro. Ocultar conteúdo Acredito que estreiem Vitória antes do verão só se a SIC voltar a baixar os valores no HN (o que duvido que aconteça)... há 26 minutos, D91 disse: Não. Acredito mais que as gravações comecem em Novembro e a novela venha a estrear em Janeiro ou Fevereiro de 2026.... Sim, deve vir em 2026. 4 Quote
Popular Post jt9 Posted April 2 Popular Post Posted April 2 O Daniel a dizer que uma atriz precisa de descanso de imagem entre uma produção e outra? Está mudado 19 Quote
AndreOliveira26 Posted April 2 Posted April 2 (edited) há 42 minutos, RMF_123 disse: Então, pelo que dizem, estreiam Vitória em Setembro e esta lá para Novembro. Ocultar conteúdo Acredito que estreiem Vitória antes do verão só se a SIC voltar a baixar os valores no HN (o que duvido que aconteça)... Eles devem querer voltar ao "modelo antigo" de estrear uma novela em setembro e outra em fevereiro, era o que faziam antes de cancelarem o Papel Principal. Que venha uma vilã para a Sofia Ribeiro!!! Protagonistas femininas Gabriela Barros, Jessica Athayde, Sara Matos ou até Margarida Vila-Nova. Edited April 2 by AndreOliveira26 3 Quote
Wizs Posted April 2 Posted April 2 há 32 minutos, AndreOliveira26 disse: Eles devem querer voltar ao "modelo antigo" de estrear uma novela em setembro e outra em fevereiro, era o que faziam antes de cancelarem o Papel Principal. Que venha uma vilã para a Sofia Ribeiro!!! Protagonistas femininas Gabriela Barros, Jessica Athayde, Sara Matos ou até Margarida Vila-Nova. Podia ser a Filipa Areosa ou Vila Nova. 5 Quote
Max30 Posted April 2 Posted April 2 (edited) Gostava que a Bruna Quintas fosse protagonista nesta novela. Ela é ótima e agora na A Promessa também tem um ótimo papel mas falta-lhe um papel de maior destaque em novelas como já há muito tempo merece e não se percebe como nunca teve uma protagonista/vilã principal, na minha opinião é das melhores e mais competentes da sua geração. Edited April 2 by Max30 6 Quote
Vieira Posted April 2 Posted April 2 há 16 minutos, Max30 disse: Gostava que a Bruna Quintas fosse protagonista nesta novela. Ela é ótima e agora na A Promessa também tem um ótimo papel mas falta-lhe um papel de maior destaque em novelas como já há muito tempo merece e não se percebe como nunca teve uma protagonista/vilã principal, na minha opinião é das melhores e mais competentes da sua geração. Bruna Quintas protagonista e Paula de Magalhães vilã são as duas muito talentosas e seria uma lufada de ar fresco ver atrizes diferentes nos papeis principais. 11 Quote
HugoCaldeira12 Posted April 2 Posted April 2 há 8 horas, Vieira disse: Bruna Quintas protagonista e Paula de Magalhães vilã são as duas muito talentosas e seria uma lufada de ar fresco ver atrizes diferentes nos papeis principais. ou talvez Sofia Ribeiro Protagonista com Paula de Magalhães vilã Quote
Dan S. Posted April 2 Posted April 2 A Paula Magalhães revelou se na promessa muito boa atriz e merece ser aposta! 2 4 1 Quote
RicardoFMatos97 Posted April 4 Posted April 4 Gostava também de ver o Luis Ganito e o JP Maneira como protagonistas. 6 Quote
Wizs Posted April 5 Posted April 5 Sofia Ribeiro vs Margarida Vila Nova Sofia Ribeiro vs Benedita Pereira Sofia Ribeiro vs Joana de Verona Qualquer um destes seria fixe 4 Quote
TV PT Posted April 5 Posted April 5 há 20 minutos, Wizs disse: Sofia Ribeiro vs Margarida Vila Nova Sofia Ribeiro vs Benedita Pereira Sofia Ribeiro vs Joana de Verona Qualquer um destes seria fixe Dispenso a última 2 Quote
Vieira Posted April 5 Posted April 5 Sofia Ribeiro vs Andreia Dinis mas por algum motivo que eu desconheço ela está afastada. castigo por algum motivo? 4 Quote
liv Posted April 5 Posted April 5 Gostava de ver uma história com um protagonista masculino. A última novela da SIC onde o protagonista principal foi um homem, foi, se não me engano, em Amor Amor, onde na 1ª temporada a personagem principal era o Romeu. Na Promessa também poderia ser o caso, mas o Miguel divide o protagonismo com a Laura. Gostava de um quarteto principal assim: Paulo Rocha, Sofia Ribeiro, Maria João Bastos (vilã) e Renato Godinho. 4 Quote
HugoCaldeira12 Posted April 5 Posted April 5 há 2 horas, liv disse: Gostava de ver uma história com um protagonista masculino. A última novela da SIC onde o protagonista principal foi um homem, foi, se não me engano, em Amor Amor, onde na 1ª temporada a personagem principal era o Romeu. Na Promessa também poderia ser o caso, mas o Miguel divide o protagonismo com a Laura. Gostava de um quarteto principal assim: Paulo Rocha, Sofia Ribeiro, Maria João Bastos (vilã) e Renato Godinho. Paixao 2.0 2 Quote
HugoCaldeira12 Posted April 6 Posted April 6 há 11 horas, liv disse: Como assim porque nao sei 7 Quote
afonso ツ Posted April 6 Posted April 6 há 15 horas, liv disse: Gostava de ver uma história com um protagonista masculino. A última novela da SIC onde o protagonista principal foi um homem, foi, se não me engano, em Amor Amor, onde na 1ª temporada a personagem principal era o Romeu. Na Promessa também poderia ser o caso, mas o Miguel divide o protagonismo com a Laura. Gostava de um quarteto principal assim: Paulo Rocha, Sofia Ribeiro, Maria João Bastos (vilã) e Renato Godinho. O protagonista principal da Promessa é o Miguel, é que nem sequer tenho dúvidas. O que eu gostava era de uma telenovela do género d'A Teia, com uma protagonista LGBT como foi com a Lara(Mafalda Marafusta). 2 Quote
D91 Posted April 6 Posted April 6 há 18 minutos, afonso ツ disse: O protagonista principal da Promessa é o Miguel, é que nem sequer tenho dúvidas. O que eu gostava era de uma telenovela do género d'A Teia, com uma protagonista LGBT como foi com a Lara(Mafalda Marafusta). Na SIC é difícil, as últimas novelas mal tem personagens LGBT quanto mais uma protagonista.... Quote
Wizs Posted April 6 Posted April 6 há 17 minutos, D91 disse: Na SIC é difícil, as últimas novelas mal tem personagens LGBT quanto mais uma protagonista.... Para fazerem o que fazem mas vale não meteram mesmo. 5 Quote
liv Posted April 6 Posted April 6 As novelas da SIC com personagens LGBT são sempre personagens sem grande relevância. Por exemplo na Promessa, temos aquele casal sénior LGBT que apenas aparece para ter graça. 5 Quote
D91 Posted April 6 Posted April 6 há 1 minuto, liv disse: As novelas da SIC com personagens LGBT são sempre personagens sem grande relevância. Por exemplo na Promessa, temos aquele casal sénior LGBT que apenas aparece para ter graça. Mas antes as personagens tinham boas histórias e até alguma relevância na trama, como em Alma e Coração, Amor Maior, na Paixão, Sol de Inverno.... Desde que o Daniel Oliveira assumiu a direção praticamente essas personagens desapareceram das tramas, e quando aparecem pouco destaque tem ou são mal desenvolvidas ou estão nos núcleos cómicos sem história quase nenhuma. 1 Quote
Recommended Posts