Jump to content

Recommended Posts

Posted

Então, pelo que dizem, estreiam Vitória em Setembro e esta lá para Novembro.

Spoiler

Acredito que estreiem Vitória antes do verão só se a SIC voltar a baixar os valores no HN (o que duvido que aconteça)...

Posted (edited)
há 7 minutos, RMF_123 disse:

Não. Acredito mais que as gravações comecem em Novembro e a novela venha a estrear em Janeiro ou Fevereiro de 2026....

Edited by D91
  • Sad 3
Posted
há 34 minutos, RMF_123 disse:

Ocultar conteúdo

Acredito que estreiem Vitória antes do verão só se a SIC voltar a baixar os valores no HN (o que duvido que aconteça)...

há 26 minutos, D91 disse:

Não. Acredito mais que as gravações comecem em Novembro e a novela venha a estrear em Janeiro ou Fevereiro de 2026....

Sim, deve vir em 2026.

• Like 4
Posted (edited)
há 42 minutos, RMF_123 disse:

Ocultar conteúdo

Eles devem querer voltar ao "modelo antigo" de estrear uma novela em setembro e outra em fevereiro, era o que faziam antes de cancelarem o Papel Principal.

Que venha uma vilã para a Sofia Ribeiro!!! Protagonistas femininas Gabriela Barros, Jessica Athayde, Sara Matos ou até Margarida Vila-Nova.

Edited by AndreOliveira26
  • Like 3
Posted
há 32 minutos, AndreOliveira26 disse:

Eles devem querer voltar ao "modelo antigo" de estrear uma novela em setembro e outra em fevereiro, era o que faziam antes de cancelarem o Papel Principal.

Que venha uma vilã para a Sofia Ribeiro!!! Protagonistas femininas Gabriela Barros, Jessica Athayde, Sara Matos ou até Margarida Vila-Nova.

Podia ser a Filipa Areosa ou Vila Nova. 

• Like 5
Posted (edited)

Gostava que a Bruna Quintas fosse protagonista nesta novela.

Ela é ótima e agora na A Promessa também tem um ótimo papel mas falta-lhe um papel de maior destaque em novelas como já há muito tempo merece e não se percebe como nunca teve uma protagonista/vilã principal, na minha opinião é das melhores e mais competentes da sua geração.

Edited by Max30
  • Like 6
Posted
há 16 minutos, Max30 disse:

Gostava que a Bruna Quintas fosse protagonista nesta novela.

Ela é ótima e agora na A Promessa também tem um ótimo papel mas falta-lhe um papel de maior destaque em novelas como já há muito tempo merece e não se percebe como nunca teve uma protagonista/vilã principal, na minha opinião é das melhores e mais competentes da sua geração.

Bruna Quintas protagonista e Paula de Magalhães vilã :adoro: são as duas muito talentosas e seria uma lufada de ar fresco ver atrizes diferentes nos papeis principais.

• Like 11
Posted
há 8 horas, Vieira disse:

Bruna Quintas protagonista e Paula de Magalhães vilã :adoro: são as duas muito talentosas e seria uma lufada de ar fresco ver atrizes diferentes nos papeis principais.

ou talvez

Sofia Ribeiro Protagonista com Paula de Magalhães vilã

Posted

Sofia Ribeiro vs Margarida Vila Nova 

Sofia Ribeiro vs Benedita Pereira 

Sofia Ribeiro vs Joana de Verona 

Qualquer um destes seria fixe :adoro: 

• Love 4
Posted
há 20 minutos, Wizs disse:

Sofia Ribeiro vs Margarida Vila Nova 

Sofia Ribeiro vs Benedita Pereira 

Sofia Ribeiro vs Joana de Verona 

Qualquer um destes seria fixe :adoro: 

Dispenso a última :cryhappy:

• LOL 2
Posted

Sofia Ribeiro vs Andreia Dinis :nostalgia: mas por algum motivo que eu desconheço ela está afastada. :dontknow:  castigo por algum motivo?

• Like 4
Posted

Gostava de ver uma história com um protagonista masculino. A última novela da SIC onde o protagonista principal foi um homem, foi, se não me engano, em Amor Amor, onde na 1ª temporada a personagem principal era o Romeu. Na Promessa também poderia ser o caso, mas o Miguel divide o protagonismo com a Laura. Gostava de um quarteto principal assim: Paulo Rocha, Sofia Ribeiro, Maria João Bastos (vilã) e Renato Godinho.

• Like 4
Posted
há 2 horas, liv disse:

Gostava de ver uma história com um protagonista masculino. A última novela da SIC onde o protagonista principal foi um homem, foi, se não me engano, em Amor Amor, onde na 1ª temporada a personagem principal era o Romeu. Na Promessa também poderia ser o caso, mas o Miguel divide o protagonismo com a Laura. Gostava de um quarteto principal assim: Paulo Rocha, Sofia Ribeiro, Maria João Bastos (vilã) e Renato Godinho.

Paixao 2.0 

• LOL 2
Posted
há 15 horas, liv disse:

O protagonista principal da Promessa é o Miguel, é que nem sequer tenho dúvidas. :cryhappy:

O que eu gostava era de uma telenovela do género d'A Teia, com uma protagonista LGBT como foi com a Lara(Mafalda Marafusta).

• Like 2
Posted
há 18 minutos, afonso ツ disse:

O protagonista principal da Promessa é o Miguel, é que nem sequer tenho dúvidas. :cryhappy:

O que eu gostava era de uma telenovela do género d'A Teia, com uma protagonista LGBT como foi com a Lara(Mafalda Marafusta).

Na SIC é difícil, as últimas novelas mal tem personagens LGBT quanto mais uma protagonista....

Posted
há 17 minutos, D91 disse:

Na SIC é difícil, as últimas novelas mal tem personagens LGBT quanto mais uma protagonista....

Para fazerem o que fazem mas vale não meteram mesmo. 

• Like 5
Posted

As novelas da SIC com personagens LGBT são sempre personagens sem grande relevância. Por exemplo na Promessa, temos aquele casal sénior LGBT que apenas aparece para ter graça.

• Thanks 5
Posted
há 1 minuto, liv disse:

As novelas da SIC com personagens LGBT são sempre personagens sem grande relevância. Por exemplo na Promessa, temos aquele casal sénior LGBT que apenas aparece para ter graça.

Mas antes as personagens tinham boas histórias e até alguma relevância na trama, como em Alma e Coração, Amor Maior, na Paixão, Sol de Inverno....

Desde que o Daniel Oliveira assumiu a direção praticamente essas personagens desapareceram das tramas, e quando aparecem pouco destaque tem ou são mal desenvolvidas ou estão nos núcleos cómicos sem história quase nenhuma.

• Thanks 1