Jump to content

Super Miúdos


prow

Posts Recomendados

Eu adorei o programa, achei o cenário um espectáculo e a Sílvia 5 estrelas, achei alguns miúdos um nadinha arrogantes com a mania que sabem tudo, mas no geral gostei muito!headbang.gif

Concordo, também gostei do formato e da Sílvia, agora espero que as audiências correspondam (acho que vai ser difícil).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão da "arrogância" dos miúdos até é positivo, pois as pessoas simpatizam com isso e até lhes acham mais piada!

Eu não acho nenhuma piada à arrogância,em nenhuma circunstância. Muito menos em miúdos que, ao longo da vida, ainda vão ter muitas circunstâncias em que vão forçados a sacar de alguma. Há outras maneiras de fazer os adultos ficarem mal. Mas, de uma forma geral, gostei do programa e vou deitando uma vista de olhos.

A Sílvia vai acabar por encontrar-se. Já estava com saudades de a ver num programa diário. :headbang:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa conquistou 7.9% de rating e 19.2% de share, cerca de 150% do que fazia o concurso antecessor, 'Jogo Duplo'. Por cinco décimas não empatou com 'Perfeito Coração'. Pode ser que vá conquistando o público...

Hoje tenho que ver.

Podia estar melhor em termos de audiência... :/

O programa é bom. Estou a gostar.

A Sílvia encaixa perfeitamente no programa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A vontade de bater não fica confinada apenas aos miúdos. Rectifico. Depois de ontem ter visto um bancário (a licenciar-se em matemática) sem saber o que é um ângulo raso, e uma animadora cultural que fica com cara de "aparvalhada" quando percebe que perdeu porque uma criança sabia que o nome do musícal dos Abba é "Mamma mia", a vontade passou a estender-se também aos adultos. E o programa tem castings (imaginem se não houvesse). Pergunto-me o que certas pessoas maiores e vacinadas, que deviam mostrar alguns sinais de maturidade, vão ali fazer.

Sempre me ri um bocado. Uma boa maneira de relaxar depois de um dia de stress.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não escondam a Sílvia!

por NUNO AZINHEIRA

Super Miúdos conseguiu no sábado o seu melhor desempenho desde que se estreou há uma semana. A emissão chegou a 695 mil portugueses e registou 21,3% de quota de mercado, que é um bom resultado para a realidade habitual do prime time da RTP.

O programa tem muito de Sabe mais do Que Um Miúdo de 10 Anos?, apresentado por Jorge Gabriel: vive da competição entre crianças e adultos e parte do pressuposto de que vencer os miúdos é um grande feito. É, talvez, mais diversificado, com provas diferentes, e, portanto, susceptível de cansar menos.

Sílvia Alberto está a agarrar muito bem a oportunidade que José Fragoso lhe deu. Está solta, está genuína, está divertida e cúmplice com adultos e crianças, criando uma empatia forte com o espectador. A mim, que lhe sigo o rasto quase desde o Clube Disney, isso não me surpreende, mas, atentando ao que tem sido a gestão da sua carreira na RTP, Super Miúdos é um passo em frente. Sílvia é uma boa conversadora e tem um encantador sorriso de garota: a opção certa é capitalizar esses trunfos, não é escondê-los atrás do teleponto e de uma maquilhagem pesada.

Com esta nova aposta, a RTP1 foi feliz: provou que tem mais do que José Carlos Malato e Jorge Gabriel para o seu horário nobre. Essa diversidade é boa. Resta perceber se, com o fim das férias escolares da Páscoa, as audiências do programa não se ressentem. Esse, sim, será o verdadeiro teste.

Nem mais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente análise, este programa é muito bome, a Sílvia está muito bem e tirando a arrogância de alguns dos miúdos que não fazem com que deixe de ser um óptimo programa. Agora as audiências são más, mas infelizmente o público quer novelas, e não quer saber do resto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A primeira semana de Super Miúdos

Super Miúdos estreou na RTP1 no dia 29 de Março, segunda-feira, com 7.9% de audiência média e 19.2% de share. O concurso registou o melhor desempenho no último dia do mês de Março com 8.1% de audiência média e 20.1% de share.

Na primeira semana, os seis programas exibidos alcançaram 6.9% de audiência média e 18.1% de share.

miudosAUD.gif

As seis emissões foram vistas por 51.7% dos indivíduos que constituem o universo, o que se traduz num contacto total de 4.886.900 espectadores.

No perfil de audiência, e por região, o Super Miúdos registou a melhor adesão no Interior do país. Por classe social, dominaram as classes mais baixas C2 e D (média-baixa e baixa), que juntas são responsáveis por mais de 67% da audiência. Em relação ao género, o concurso apresentado por Sílvia Alberto alcança a melhor adesão junto da população Feminina. Na faixa etária, a população mais idosa (+64 anos) é responsável pela maior fatia de audiência com um registo acima dos 35%.

Veja a análise completa aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Super Miúdos" ganha mais episódios

O formato que marcou a estreia de Sílvia Alberto no horário nobre diariamente vai ser alargado. Quem é o garantiu foi o director de programas da RTP, que avançou que será feita uma nova série de mais 25 episódios, para além dos 30 iniciais. Apesar de os resultados ficarem um pouco à quem das expectativas, Super Miúdos tem feito melhores resultados que o seu antecessor, Jogo Duplo.

Entretanto, José Fragoso já está no mercado em busca do concurso que se segue.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
Guest zpaulop

Nem mais!

Bem, eu tenho que ser sincero , o programa é bom, temo seu interesse, consegue prender as passoas, agora , na minha opinião, merecia outro/a apresentador/a, porque eu, sinceramente, não gosto nem um bocadinho da prestação da Silvia Alberto, acho que revela muita falta de experiência, não é imparcial, o facto de vibrar muito(até demais!) com as respstas certas dos adultos, é prejudicial para os miudos, e para a sua motivação, e com certas frazes , até prejudica e minimiza os adultos, qdo diz com um ar muito cínico, e que revela , mais uma vez, falta de experiência, que eles ganharam ou derrotaram , um miudo de x anos ,ah, e em certas situações, ri demais , o que revela nervosismo, e, uma vez mais, falta de experiencia, e, cumplice com os adultos , sim, agora com os miudos , nem por isso, em conclusão, ela ainda não se encontrou, e não consegue fazer esquecer, neste horário, pessoas como o Jorge Gabriel e o Malato,

por exemplo acho que este concurso , ganharia a todos os niveis , com um apresentador com o calibre e a experiência do Jorge Gabriel a apresentar !

Por isso , 2ºSérie sim, mas , sem, Silvia Alberto !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu tenho que ser sincero , o programa é bom, temo seu interesse, consegue prender as passoas, agora , na minha opinião, merecia outro/a apresentador/a, porque eu, sinceramente, não gosto nem um bocadinho da prestação da Silvia Alberto, acho que revela muita falta de experiência, não é imparcial, o facto de vibrar muito(até demais!) com as respstas certas dos adultos, é prejudicial para os miudos, e para a sua motivação, e com certas frazes , até prejudica e minimiza os adultos, qdo diz com um ar muito cínico, e que revela , mais uma vez, falta de experiência, que eles ganharam ou derrotaram , um miudo de x anos ,ah, e em certas situações, ri demais , o que revela nervosismo, e, uma vez mais, falta de experiencia, e, cumplice com os adultos , sim, agora com os miudos , nem por isso, em conclusão, ela ainda não se encontrou, e não consegue fazer esquecer, neste horário, pessoas como o Jorge Gabriel e o Malato,

por exemplo acho que este concurso , ganharia a todos os niveis , com um apresentador com o calibre e a experiência do Jorge Gabriel a apresentar !

Por isso , 2ºSérie sim, mas , sem, Silvia Alberto !

Bem-vindo ao fórum zpaulop!

Já reparei que temos opiniões diferentes... acho que a Sílvia Alberto nunca esteve tão bem como tem estado. É para mim a mais promissora apresentadora feminina. E não convém serem sempre os mesmos a apresentar estes concursos de HN. O Jorge Gabriel é muito bom no que faz, é para mim o melhor apresentador, no entanto, já tem a 'Praça' e o 'Cubo' por conta dele, acho que é suficiente, porque senão caía no risco de desgastar a sua imagem por estar todos os dias em antena em dois horários. Estes dois juntamente com o Malato e a Tânia, deviam rodar neste tipo de programas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eu também, vejo sempre que posso. Ontem vi. Quantas vezes já "venceram os sete"? Eu só vi uma vez ainda... (e, sinceramente, os miúdos estavam muito mal!). Quando ganharam, ganharam logo um dos maiores valores que alguma equipa tinha acumulado até então, penso que 16 500€.

Quanto aos miúdos, são-me indiferentes em grande parte. Acho alguma piada ao Lourenço, não gosto nada no Guilherme, e a Maria Carolina muito tímida, algo que não estamos habituados a ver nas novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Posso dizer que é das poucas coisas que actualmente sigo na TV (para além de Herman 2010, O Cubo, Plano B, Cidade Despida e Achas que Sabes Dançar?). Como é óbvio as crianças vencem a maioria dos programas. Hoje vi pela primeira vez os adultos a ganharem o Memória Cheia, aliás, venceram todos os desafios amealhando 20.500 mas chegaram à final e perderam... Para mim a Sílvia tem estado óptima na condução. Na quinta-feira, muito graças aos concorrentes o programa foi muito animado. O Lourenço é o miúdo mais carismático.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segunda-feira, derrotaram novamente as crianças em "Memória Cheia". Ontem, empataram e, na pergunta de desempate, perderam.

Gostei foi do jogo "Vencer os Sete" de ontem:

1º concorrente - excluído à 1ª pergunta

2º concorrente - excluído à 1ª pergunta

3º concorrente - venceu 6 miúdos

4º concorrente - excluído à 1ª pergunta

E, por pouco, não ganharam...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...