DanielNunes Posted September 1, 2025 Posted September 1, 2025 (edited) há 3 horas, EFMR disse: Dira Paes é negra onde? Eu iria corrigir, acabei esquecendo. Na verdade ela é cabocla miscigenação de branco com indígena. Edited September 1, 2025 by DanielNunes Quote
Diogo Marreiros Posted September 1, 2025 Posted September 1, 2025 há 5 horas, AndreRob disse: Se o elenco se confirmar cheira-me que a Juliana deverá ser a filha mais velha e provavelmente a vilã maior... Como assim? A mim pareceu-me precisamente o contrário, que ela vai ajudar a personagem da Camila Queiroz. 1 Quote
AndreRob Posted September 1, 2025 Posted September 1, 2025 há 3 minutos, Diogo Marreiros disse: Como assim? A mim pareceu-me precisamente o contrário, que ela vai ajudar a personagem da Camila Queiroz. só li essa parte depois... achei que ela estaria no lado da familia que queria acabar com a raça da enfermeira usurpadora de velhos ricos. Se bem que eles meio que spoilam o que vai acontecer pois fala em prisao portanto ela (a camila queiroz) na volta é acusada de matar o velho. Quote
Diogo Marreiros Posted September 1, 2025 Posted September 1, 2025 há 2 minutos, AndreRob disse: só li essa parte depois... achei que ela estaria no lado da familia que queria acabar com a raça da enfermeira usurpadora de velhos ricos. Se bem que eles meio que spoilam o que vai acontecer pois fala em prisao portanto ela (a camila queiroz) na volta é acusada de matar o velho. Parece-me que essa prisão faz parte de uma fase bastante inicial da novela portanto não há de ser um spoiler propriamente dito. Quote
AndreRob Posted September 1, 2025 Posted September 1, 2025 há 8 minutos, Diogo Marreiros disse: Parece-me que essa prisão faz parte de uma fase bastante inicial da novela portanto não há de ser um spoiler propriamente dito. É só porque se no contexto inicial ela for presa acusada de alguma coisa pela familia do velho a historia tende a ir pelo caminho da vingança, o que espero que não seja o mote para o desenvolvimento da trama. Quote
Diogo Marreiros Posted September 1, 2025 Posted September 1, 2025 há 15 minutos, AndreRob disse: É só porque se no contexto inicial ela for presa acusada de alguma coisa pela familia do velho a historia tende a ir pelo caminho da vingança, o que espero que não seja o mote para o desenvolvimento da trama. Seja como for, é uma sinopse que gostaria de ver a ser desenvolvida por outro autor. Manoel Carlos ou Gilberto Braga por exemplo. Sei que obviamente não estão disponíveis mas pronto. Dentro das opções mais realistas, acho que podia ser um bom pontapé de partida para a Rosane no horário das 9. Acho que nas mãos do Walcyr pode vir a sair algo básico o que seria uma pena tendo em conta a sinopse que é realmente interessante. No entanto, se ele vier inspirado, pode sair algo muito bom. Só acho difícil por ele estar envolvido em tantos projetos. 1 Quote
Vitória Posted September 4, 2025 Posted September 4, 2025 há 2 horas, Pedro M. disse: E já se fala em Ágatha Moreira. Que surpresa. Quote
AndreRob Posted September 4, 2025 Posted September 4, 2025 Ainda pouco se fala do elenco masculino... mas Chay Suede quase de certeza, afinal há que manter a coerencia nos protagonistas masculinos do horario... Quote
Bruno31 Posted September 4, 2025 Posted September 4, 2025 (edited) há 3 horas, Pedro M. disse: E já se fala em Ágatha Moreira. É uma das queridinhas do Walcyr. Não é de admirar. Aliás, na "Terra e Paixão" houve ali um tempo na novela, que ela teve mais protagonismo do que a própria protagonista. Mas, preferia a ela como protagonista do que a Camila Queiroz. Esta última é talentosa, mas a Agatha é muito mais talentosa e com bastante carisma. Edited September 4, 2025 by Bruno31 Quote
Pedro M. Posted September 17, 2025 Posted September 17, 2025 E temos Ágatha Moreira. https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/09/agatha-moreira-aceita-convite-de-walcyr-carrasco-e-volta-as-novelas-da-globo-em-2026.shtml?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=comptw 2 1 Quote
Afonso Posted September 17, 2025 Posted September 17, 2025 (edited) On 01/09/2025 at 16:13, Pedro M. disse: Camila Queiroz, Juliana Paes, Bianca Bin, Isabel Teixeira e Reginaldo Faria em Quem Ama Cuida Camila Queiroz, Juliana Paes e Bianca Bin foram convidadas para serem as protagonistas da próxima novela das nove da Globo, escrita por Walcyr Carrasco. Com estreia prevista para maio de 2026, “Quem Ama Cuida” (título provisório) vai substituir “Três Graças” e promete mexer com o público. A trama parte de uma premissa ousada: o abandono não de crianças, como costuma ser retratado na teledramaturgia, mas de um idoso milionário deixado de lado pelos próprios filhos. Vivido por Reginaldo Faria, o personagem morre e surpreende a todos ao deixar sua fortuna para a enfermeira que cuidou dele nos últimos anos, papel de Camila Queiroz. A decisão do testamento provoca um terremoto. No Brasil, filhos são herdeiros necessários, exceto em casos de deserdação por justa causa — o que exige provas de abandono ou agressões. É aí que começa uma batalha judicial intensa: a enfermeira e o idoso tentam, ainda em vida, comprovar o abandono e afastar os filhos da partilha. Quando finalmente vence na Justiça, a protagonista acha que terá paz. Mas não. Ela é acusada de arquitetar um golpe para se beneficiar da herança. A partir daí, começa uma corrida contra o tempo: provar sua inocência e convencer o público de que é vítima — ou não. Juliana Paes será uma mulher que conhece a personagem de Camila Queiroz na cadeia e se torna peça-chave na sua defesa. Bianca Bin e Isabel Teixeira completam o time como as vilãs da vez. Fora da ficção, Camila Queiroz também vive um momento especial: está grávida de cinco meses de uma menina, que deve nascer em dezembro. As gravações da novela estão previstas para começarem em março, dando tempo para a atriz curtir a reta final da gestação e o início da maternidade antes de mergulhar na personagem. Com temas espinhosos, reviravoltas morais e um elenco de peso, “Quem Ama Cuida” promete ser mais do que um drama familiar: será um campo de batalha entre a ética, o afeto e a lei. https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/camila-queiroz-juliana-paes-e-bianca-bin-lideram-novo-dramalhao-de-walcyr-carrasco Mentira que o Walcyr apresentou uma boa sinopse? O fim dos tempos. Mas o que importa é a farofa, here we go again. Edited September 17, 2025 by Afonso 1 Quote
Poa11 Posted September 17, 2025 Posted September 17, 2025 há 14 minutos, Pedro M. disse: E temos Ágatha Moreira. https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/09/agatha-moreira-aceita-convite-de-walcyr-carrasco-e-volta-as-novelas-da-globo-em-2026.shtml?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_campaign=comptw Acho-a uma atriz bem mediana Quote
Pedro M. Posted September 18, 2025 Posted September 18, 2025 Camila Queiroz acabou por não acertar com a Globo. Globo avalia outras hipóteses, sendo que o nome de Guilia Buscaccio, que até gravou o piloto do dorama que o Walcyr criou, começa a ganhar força. Quote
Vitória Posted September 18, 2025 Posted September 18, 2025 há 4 horas, Pedro M. disse: Camila Queiroz acabou por não acertar com a Globo. Globo avalia outras hipóteses, sendo que o nome de Guilia Buscaccio, que até gravou o piloto do dorama que o Walcyr criou, começa a ganhar força. Queremos Vitória Strada. 1 1 Quote
Pedro M. Posted September 18, 2025 Posted September 18, 2025 agora mesmo, Vitória disse: Queremos Vitória Strada. Subscrevo. Gosto muito da Giulia contudo. 1 Quote
Vitória Posted September 18, 2025 Posted September 18, 2025 há 8 minutos, Pedro M. disse: Subscrevo. Gosto muito da Giulia contudo. A Vitória acabou por perder um pouco de espaço por causa de representatividade. Aqui temos uma protagonista branca e ela ainda por cima tem um perfil parecido à Camila. Só não a chamam se não quiserem... Também gosto da Guillia, mas talvez seja demasiado nova pro papel. 1 Quote
DanielNunes Posted September 18, 2025 Posted September 18, 2025 Se estão a buscar a Giulia Buscaccio é que aquela "mini novela" não foi adiante. Quote
Pedro M. Posted September 18, 2025 Posted September 18, 2025 há 5 minutos, DanielNunes disse: Se estão a buscar a Giulia Buscaccio é que aquela "mini novela" não foi adiante. Aquilo foi um piloto para avaliação, mesmo que avance chamam outra atriz. Quote
AndreRob Posted September 21, 2025 Posted September 21, 2025 On 18/09/2025 at 17:38, Vitória disse: A Vitória acabou por perder um pouco de espaço por causa de representatividade. Aqui temos uma protagonista branca e ela ainda por cima tem um perfil parecido à Camila. Só não a chamam se não quiserem... Também gosto da Guillia, mas talvez seja demasiado nova pro papel. Aquela ideia que o BB abre portas era algo que já foi chão que deu uvas... ela nunca devia ter aceite ir para o BB, a globo continua a coloca-la de parte tal como fez com outros atores que meteu nesse reality. Se não houver um autor a quere-la a globo claramente não quer saber dela, o que é muito triste. Andou um rumor que a Klara Castanho estaria a caminho do BB, ela veio logo desmentir porque não quer ficar associada sequer ao 'casting' do programa, porque alguns atores sobretudo que nao sao de primeira linha ja perceberam que o BB é um destruidor de carreiras. 2 Quote
AndreRob Posted September 21, 2025 Posted September 21, 2025 Dado que a Camila Queiroz por conta da gravidez acabou por ficar fora, o mais provavel é mesmo a Bianca Bin assumir o seu papel, embora fosse bom que a Bianca fosse desta vez uma das vilãs... só para n parecer que estamos a ver o outro lado do paraiso novamente. Quote
Pedro M. Posted September 21, 2025 Posted September 21, 2025 há 1 hora, AndreRob disse: Dado que a Camila Queiroz por conta da gravidez acabou por ficar fora, o mais provavel é mesmo a Bianca Bin assumir o seu papel, embora fosse bom que a Bianca fosse desta vez uma das vilãs... só para n parecer que estamos a ver o outro lado do paraiso novamente. Tendo em conta as condições que ela tem, não vai fazer a mocinha. Não vão ceder àquilo para uma mocinha das nove, não há cronograma que aguente, parece-me. Deve ficar com alguma personagem da família principal com algum destaque. 2 Quote
Recommended Posts