Pedro M. Posted June 2, 2025 Posted June 2, 2025 há 1 hora, AndreRob disse: o post disse a coisa mais genérica possivel da novela dele, ou seja inventaram... e não não será novela de época... os anunciantes piravam. Mas não me admirava que com este volume todo de trabalho ele fizesse de vez uma novela cómica raiz. Aliás, já andou a espreitar isso com A Dona do Pedaço que era uma paródia gostosa. Quote
Bruno31 Posted June 2, 2025 Posted June 2, 2025 Quem sabe nao foi a Globo a pedir uma novela desse género para tentar arrebitar as audiências das nove? Nunca se sabe. 1 Quote
Pedro M. Posted June 6, 2025 Posted June 6, 2025 Parece que a Patrícia Pillar está em negociações para estar aqui. 4 3 Quote
Ficção Nacional Posted June 7, 2025 Posted June 7, 2025 há 10 horas, Pedro M. disse: Parece que a Patrícia Pillar está em negociações para estar aqui. E como protagonista. Quote
AndreRob Posted June 7, 2025 Posted June 7, 2025 há 12 horas, Pedro M. disse: Parece que a Patrícia Pillar está em negociações para estar aqui. parecem-me meros rumores... Ela já tinha feito alguma novela com o Walcyr? Eu até via a Ximenes como protagonista... apelar ao saudosismo. Quote
Pedro M. Posted June 7, 2025 Posted June 7, 2025 há 2 horas, AndreRob disse: parecem-me meros rumores... Ela já tinha feito alguma novela com o Walcyr? Eu até via a Ximenes como protagonista... apelar ao saudosismo. Não. Mas foi convidada para O Outro Lado do Paraíso, na personagem que a Glória Pires assumiu. Quote
CarlosTeixeira Posted June 12, 2025 Posted June 12, 2025 On 07/06/2025 at 09:31, AndreRob disse: parecem-me meros rumores... Ela já tinha feito alguma novela com o Walcyr? Eu até via a Ximenes como protagonista... apelar ao saudosismo. Após rejeitar papel de Odete Roitman, Patrícia Pillar negocia retorno ao horário nobre da Globo Patrícia Pillar está em negociação avançada com a TV Globo para retornar ao horário nobre. A atriz, que recentemente recusou viver Odete Roitman no remake de Vale Tudo, é uma das apostas de Walcyr Carrasco para sua nova novela das nove, prevista para estrear em 18 de maio de 2026. A direção artística ficará a cargo de Amora Mautner. A nova trama será ambientada no Brasil contemporâneo, mas trará de volta o tom lúdico e bem-humorado de Chocolate com Pimenta, clássico de 2003. Mesmo com cenários modernos, permeados por redes sociais e influenciadores digitais, o folhetim apostará em arquétipos tradicionais: vilões caricatos, mocinhas batalhadoras e conflitos que misturam pastelão, melodrama e crítica social. A protagonista seguirá uma trajetória marcada por sofrimento, superação e vingança emocional — fórmula consagrada nos grandes sucessos do autor. Carrasco promete uma história ágil, com ganchos poderosos e tom popular, voltado para conquistar um público amplo. Mariana Ximenes e Agatha Moreira já estão confirmadas no elenco e terão papéis de destaque. Outros nomes de peso seguem em negociação, e a expectativa nos bastidores é de uma escalação estelar para sustentar mais um grande projeto do horário nobre. 1 Quote
AndreRob Posted June 12, 2025 Posted June 12, 2025 há 3 minutos, CarlosTeixeira disse: Após rejeitar papel de Odete Roitman, Patrícia Pillar negocia retorno ao horário nobre da Globo Patrícia Pillar está em negociação avançada com a TV Globo para retornar ao horário nobre. A atriz, que recentemente recusou viver Odete Roitman no remake de Vale Tudo, é uma das apostas de Walcyr Carrasco para sua nova novela das nove, prevista para estrear em 18 de maio de 2026. A direção artística ficará a cargo de Amora Mautner. A nova trama será ambientada no Brasil contemporâneo, mas trará de volta o tom lúdico e bem-humorado de Chocolate com Pimenta, clássico de 2003. Mesmo com cenários modernos, permeados por redes sociais e influenciadores digitais, o folhetim apostará em arquétipos tradicionais: vilões caricatos, mocinhas batalhadoras e conflitos que misturam pastelão, melodrama e crítica social. A protagonista seguirá uma trajetória marcada por sofrimento, superação e vingança emocional — fórmula consagrada nos grandes sucessos do autor. Carrasco promete uma história ágil, com ganchos poderosos e tom popular, voltado para conquistar um público amplo. Mariana Ximenes e Agatha Moreira já estão confirmadas no elenco e terão papéis de destaque. Outros nomes de peso seguem em negociação, e a expectativa nos bastidores é de uma escalação estelar para sustentar mais um grande projeto do horário nobre. Esse texto made in IA é baseado em rumores... sim acredito que haja negociações para a Patricia Pillar voltar até porque o objectivo parece ser garantir elencos de peso para assim trazer além do saudosismo mais apelo às historias seguras por um elenco forte... de resto acho que só devemos saber algo mais concreto apos a estreia de Tres Graças. 3 Quote
Pedro M. Posted June 22, 2025 Posted June 22, 2025 Operação de charme continua. Eu acho que ele lhe vai dar uma das protagonistas. 1 Quote
AndreRob Posted June 22, 2025 Posted June 22, 2025 Camila Queiroz, Agatha Moreira e Juliana Paes... é vir! Quote
AndreRob Posted June 27, 2025 Posted June 27, 2025 há 9 minutos, Carlos Rodrigues disse: Aprovadissimas. A Isabel Teixeira pode é correr o risco de fazer outra vilã... mas ela faz tão bem que não dá para reclamar. 1 Quote
Pedro M. Posted June 27, 2025 Posted June 27, 2025 há 11 minutos, AndreRob disse: Aprovadissimas. A Isabel Teixeira pode é correr o risco de fazer outra vilã... mas ela faz tão bem que não dá para reclamar. Ela foi convidada para Terra e Paixão, para a personagem que a Débora Falabella assumiu. Supostamente recusou por alegar cansaço de imagem + personagem parecida com a de Pantanal. Quote
AndreRob Posted June 27, 2025 Posted June 27, 2025 há 10 minutos, Pedro M. disse: Ela foi convidada para Terra e Paixão, para a personagem que a Débora Falabella assumiu. Supostamente recusou por alegar cansaço de imagem + personagem parecida com a de Pantanal. Não me parece que ela se adequasse muito ao papel da Debora, mas também n aceitou esse mas foi fazer o mico Elas por Elas, que diga-se foi das poucas a salvar aquilo. Quote
EFMR Posted July 10, 2025 Posted July 10, 2025 há 5 minutos, Diogo Marreiros disse: Tendo em conta o histórico de personagens das atrizes, fazia mais sentido a Ximenes como protagonista e a Bianca como vilã. 2 Quote
AndreRob Posted July 10, 2025 Posted July 10, 2025 Que nome mais piroso... mas depois de Terra e Paixão já nada me espanta... Quote
Diogo Marreiros Posted July 10, 2025 Posted July 10, 2025 há 21 minutos, EFMR disse: Tendo em conta o histórico de personagens das atrizes, fazia mais sentido a Ximenes como protagonista e a Bianca como vilã. Tendo em conta a minha admiração pelas atrizes, faria mais sentido a Ximenes fazer a protagonista e a antagonista e a Bianca Bin ficar fora da novela. 1 4 Quote
Manu Tenry Posted July 10, 2025 Posted July 10, 2025 Estas supostas protagonistas, não têm nada a ver com o papel da Patrícia Pillar pois não? Espero mesmo que ela aceite a novela, tenho saudades dela neste formato!! 1 Quote
Pedro M. Posted July 10, 2025 Posted July 10, 2025 Até parece que a Bianca Bin vai aceitar. Tem ainda menos vontade de trabalhar do que eu. Kkkkkk Walcyr também apaixonou-se mesmo por ela. Recusou A Dona do Pedaço, recusou personagem fixa em Terra e Paixão, só aceitou Eta como participação. Por muito menos outras ficaram na lista negra. 1 Quote
Free Live Posted July 10, 2025 Posted July 10, 2025 há 7 minutos, Pedro M. disse: Até parece que a Bianca Bin vai aceitar. Tem ainda menos vontade de trabalhar do que eu. Kkkkkk Walcyr também apaixonou-se mesmo por ela. Recusou A Dona do Pedaço, recusou personagem fixa em Terra e Paixão, só aceitou Eta como participação. Por muito menos outras ficaram na lista negra. Só pela Vitória de Boogie Oogie já merece tudo Melhor personagem disparada. Quote
Pedro M. Posted July 10, 2025 Posted July 10, 2025 há 7 minutos, Free Live disse: Só pela Vitória de Boogie Oogie já merece tudo Melhor personagem disparada. Na verdade só tem hits na carreira. Ignoremos Guerra dos Sexos. Tecnicamente Boogie Oogie também é flop, mas a gente finge. Quote
Pedro M. Posted July 10, 2025 Posted July 10, 2025 há 25 minutos, AndreRob disse: Acho que a Bianca Bin não vai aceitar. Ele que chame a Camila Queiroz. Lenda que nunca fez novela das nove. Quote
AndreRob Posted July 10, 2025 Posted July 10, 2025 há 11 minutos, Pedro M. disse: Ele que chame a Camila Queiroz. Lenda que nunca fez novela das nove. Camila Queiroz, Mariana Ximenes e Juliana Paes... Quote
Recommended Posts