Pedro M. Posted March 24, 2025 Posted March 24, 2025 Então mas ele vai estar até janeiro ocupado com Eta. Como é que estreia outra novela depois em março ou abril? 1 1 1 Quote
EFMR Posted March 24, 2025 Posted March 24, 2025 Nunca o nome Carrasco significou tanto. O homem vive nas masmorras da Globo desde sempre. Libertem o homem 1 Quote
AndreRob Posted March 24, 2025 Posted March 24, 2025 Claro que ele não vai fazer a novela a seguir ao Aguinaldo, a não ser que abandone Eta mundo melhor a meio... e o homem já tá com alguns problemas de saude seria um total abuso. 2 Quote
DanielNunes Posted March 24, 2025 Posted March 24, 2025 (edited) Ele já fez duas novelas seguidas no mesmo ano. Assim que acabou "O Cravo e a Rosa" em março, e veio "Estrela-Guia" como a substituta, em junho já ele estava a substituir a novela da Sandy com A Padroeira. Acredito que Glória Pérez não vai acatar a ordem da Globo, e sem um autor experiente no horário só restou o Walcyr. Penso que se é uma novela que fala de política na trama de Glória Perez, é melhor deixar para 2027. Assim os ânimos abaixam e dá para ela discutir os temas dela sem pressão política e da Globo. Edited March 24, 2025 by DanielNunes Quote
AndreRob Posted March 24, 2025 Posted March 24, 2025 há 6 minutos, DanielNunes disse: Ele já fez duas novelas seguidas no mesmo ano. Assim que acabou "O Cravo e a Rosa" em março, e veio "Estrela-Guia" como a substituta, em junho já ele estava a substituir a novela da Sandy com A Padroeira. Acredito que Glória Pérez não vai acatar a ordem da Globo, e sem um autor experiente no horário só restou o Walcyr. Penso que se é uma novela que fala de política na trama de Glória Perez, é melhor deixar para 2027. Assim os ânimos abaixam e dá para ela discutir os temas dela sem pressão política e da Globo. E foi uma confusão tanto que a novela com a saída do diretor teve de ser toda alterada... novelas feitas a correr dão asneira basta ver o mico que foi Terra e Paixão, primeiro que aquilo engrenasse passou quase metade da novela. Além de que era bem mais novo na altura do cravo e a rosa e tinha vários colaboradores disponiveis como o mario teixeira e a duca rachid... Desta vez nem a Thelma Guedes vai ter se isso for para a frente. Acho que para fazer uma novela pobre e sem identidade como TeP mais vale arriscar na da Gloria e ele virá depois como bombeiro novamente. Quote
Vitória Posted March 24, 2025 Posted March 24, 2025 há 2 horas, AndreRob disse: novelas feitas a correr dão asneira Tieta, Pecado Capital, A Dona do Pedaço e mais uma quantas discordam. 1 Quote
AndreRob Posted March 24, 2025 Posted March 24, 2025 há 4 minutos, Vitória disse: Tieta, Pecado Capital, A Dona do Pedaço e mais uma quantas discordam. o facto de haver exeções não significa que não seja verdade... Quote
Pedro M. Posted March 24, 2025 Posted March 24, 2025 De Verdades Secretas para Eta também foi pouquíssimo tempo, mas Verdades Secretas escreveu-se com outro ritmo, é diferente. Quote
AndreRob Posted March 24, 2025 Posted March 24, 2025 há 4 minutos, Pedro M. disse: De Verdades Secretas para Eta também foi pouquíssimo tempo, mas Verdades Secretas escreveu-se com outro ritmo, é diferente. Eu sei que ele é workaolic mas acho que sempre que ele fez coisas em cima umas das outras não saiu grande coisa... mesmo A dona do pedaço é uma novela relativamente fraca em enredo apesar do sucesso... as novelas parecem todas copias umas das outras em personagens e quanto menos tempo ele tem para criar mais essa impressao fica... tanto que TeP é uma trapalhada mesmo até sendo considerado um sucesso relativo. Quote
Fadokimi Posted March 24, 2025 Author Posted March 24, 2025 há 4 minutos, AndreRob disse: Eu sei que ele é workaolic mas acho que sempre que ele fez coisas em cima umas das outras não saiu grande coisa... mesmo A dona do pedaço é uma novela relativamente fraca em enredo apesar do sucesso... as novelas parecem todas copias umas das outras em personagens e quanto menos tempo ele tem para criar mais essa impressao fica... tanto que TeP é uma trapalhada mesmo até sendo considerado um sucesso relativo. Lista de novelas que ele fez em cima da outra. A Padroeira O Profeta Sete Pecados Gabriela Amor à Vida Verdades Secretas A Dona do Pedaço 1 Quote
AndreRob Posted March 24, 2025 Posted March 24, 2025 há 1 minuto, Fadokimi disse: Lista de novelas que ele fez em cima da outra. A Padroeira O Profeta Sete Pecados Gabriela Amor à Vida Verdades Secretas A Dona do Pedaço TeP tambem foi logo depois da trapalhada de VS2... O profeta ele era apenas supervisor da novela. Quote
Bruno31 Posted March 24, 2025 Posted March 24, 2025 Para mim, a pior novela dele é mesmo Terra e Paixão. O facto, de ele não querer a Bárbara para protagonista, mas sim a Agatha Moreira, fez com que a protagonista fosse uma mera personagem secundária em certas fases da novela. E o Caua Raymond, esteve péssimo. Ele não combina com este tipo de personagens. Achei super forçado. Quote
DanielNunes Posted March 24, 2025 Posted March 24, 2025 há 6 horas, AndreRob disse: Eu sei que ele é workaolic mas acho que sempre que ele fez coisas em cima umas das outras não saiu grande coisa... mesmo A dona do pedaço é uma novela relativamente fraca em enredo apesar do sucesso... as novelas parecem todas copias umas das outras em personagens e quanto menos tempo ele tem para criar mais essa impressao fica... tanto que TeP é uma trapalhada mesmo até sendo considerado um sucesso relativo. Acredito que a única novela queira ou não, que veio uma encima da outra de sucesso foi mesmo "Verdades Secretas" e "Eta Mundo Bom!". Mesmo que este escreveu antecipadamente com "Verdades Secretas", mesmo assim são novelas muito próximas uma da outra. De qualquer jeito ele sempre emendou uma novela entre alguns meses e um ano. As únicas novelas de sucesso uma seguida da outra e que foram fenômenos foram a sequência de "Chocolate com Pimenta" e "Alma Gêmea" (um ano e um mês) e "Verdades Secretas" e "Eta Mundo Bom" (três meses). Acho que também com muitas novelas escritas, acaba que o autor fica limitado, e Walcyr ficou com este estigma. Quote
AndreRob Posted March 24, 2025 Posted March 24, 2025 há 2 minutos, DanielNunes disse: Acredito que a única novela queira ou não, que veio uma encima da outra de sucesso foi mesmo "Verdades Secretas" e "Eta Mundo Bom!". Mesmo que este escreveu antecipadamente com "Verdades Secretas", mesmo assim são novelas muito próximas uma da outra. De qualquer jeito ele sempre emendou uma novela entre alguns meses e um ano. As únicas novelas de sucesso uma seguida da outra e que foram fenômenos foram a sequência de "Chocolate com Pimenta" e "Alma Gêmea" (um ano e um mês) e "Verdades Secretas" e "Eta Mundo Bom" (três meses). Acho que também com muitas novelas escritas, acaba que o autor fica limitado, e Walcyr ficou com este estigma. Sim com pouco intervalo entre obras é muito facil notar o que se chama de 'vicios'... consegues facilmente ver que as personagens em boa parte são decalques das outras, assim como as narrativas rodam muito em torno de vinganças (pelo menos boa parte delas). Acho que ele é otimo a contornar dificuldades das tramas e mexer onde é necessário mas parece-me que o horario das 9 precisa de mais tempo e cuidado do que um autor que vai fazer duas novelas ao mesmo tempo quase... depois sai coisas manhosas como TeP que é uma farofada sem grande logica. Quote
DanielNunes Posted April 2, 2025 Posted April 2, 2025 Se nada mudar, Walcyr Carrasco deixará “Êta Mundo Melhor!” após o capítulo 30, e Mauro Wilson seguirá no texto… … A partir daí, Walcyr e Amora Mautner tocarão um projeto para 21h… Quote
AndreRob Posted April 2, 2025 Posted April 2, 2025 há 5 horas, DanielNunes disse: Se nada mudar, Walcyr Carrasco deixará “Êta Mundo Melhor!” após o capítulo 30, e Mauro Wilson seguirá no texto… … A partir daí, Walcyr e Amora Mautner tocarão um projeto para 21h… voltamos à conversa inicial... decidam-se de uma vez por todas o que querem. 1 Quote
Pedro M. Posted April 2, 2025 Posted April 2, 2025 há 30 minutos, AndreRob disse: voltamos à conversa inicial... decidam-se de uma vez por todas o que querem. Que parvalheira. Só metem os pés pelas mãos. E quero ver o Mauro Wilson a aguentar 200 episódios, quero quero. 1 Quote
DanielNunes Posted April 10, 2025 Posted April 10, 2025 Segundo o Na Telinha a previsão de "Três Graças" terá 197 capítulos. Com isso a próxima novela de Walcyr Carrasco no horário das nove estreará a 08 de junho de 2026. https://natelinha.uol.com.br/colunas/joao-paulo-dell-santo/2025/04/10/proxima-novela-das-9-de-walcyr-carrasco-ganha-previsao-de-estreia-na-globo-224578.php 2 Quote
AndreRob Posted April 10, 2025 Posted April 10, 2025 há 1 hora, DanielNunes disse: Segundo o Na Telinha a previsão de "Três Graças" terá 197 capítulos. Com isso a próxima novela de Walcyr Carrasco no horário das nove estreará a 08 de junho de 2026. https://natelinha.uol.com.br/colunas/joao-paulo-dell-santo/2025/04/10/proxima-novela-das-9-de-walcyr-carrasco-ganha-previsao-de-estreia-na-globo-224578.php a sucessora só virá então em janeiro... de 2027. A globo meteu na cabeça de estrear cada vez menos novelas por ano... com todas a seguirem esta linha de 200 episódios... só não vai ser o caso de Vale Tudo porque dá jeito acabar em Outubro. Quote
Pedro M. Posted May 23, 2025 Posted May 23, 2025 Bem que podia vir a Flávia Alessandra para aqui, ela nunca fez nada às nove com o Walcyr. 2 Quote
AndreRob Posted May 23, 2025 Posted May 23, 2025 há 6 minutos, Pedro M. disse: Bem que podia vir a Flávia Alessandra para aqui, ela nunca fez nada às nove com o Walcyr. curiosamente foi confirmado que a Flavia Alessandra em Eta Mundo Melhor apenas é participação especial, ela já terminou as gravações... portanto faria sentido ela finalmente ter um papel relevante na novela das 9. 6 Quote
Diogo Marreiros Posted May 23, 2025 Posted May 23, 2025 há 35 minutos, Pedro M. disse: Bem que podia vir a Flávia Alessandra para aqui, ela nunca fez nada às nove com o Walcyr. Também pensei nisso. Acho que faria todo o sentido principalmente depois de tantos anos de parceria. 1 Quote
DanielNunes Posted May 23, 2025 Posted May 23, 2025 (edited) há 1 hora, AndreRob disse: curiosamente foi confirmado que a Flavia Alessandra em Eta Mundo Melhor apenas é participação especial, ela já terminou as gravações... portanto faria sentido ela finalmente ter um papel relevante na novela das 9. Edited May 23, 2025 by DanielNunes Quote
AndreRob Posted June 2, 2025 Posted June 2, 2025 há 15 minutos, Diogo Marreiros disse: Tô fora o post disse a coisa mais genérica possivel da novela dele, ou seja inventaram... e não não será novela de época... os anunciantes piravam. 1 Quote
Recommended Posts