Afonso Posted April 24 Posted April 24 Muito ares de novelão clássico em nada se parece com aquela ameba de Terra e Paixão. Quote
DanielNunes Posted April 24 Posted April 24 Acho que Cláudia Solto com a ótima Volta Por Cima pode dar mais dinamismo e seriedade a novela. Creio que a escrita majoritariamente será mais dela do que a do Walcyr. Tenho impressão que estas parcerias que o Walcyr anda a fazer é jogar o bastão e entregar toda a sua sabedoria e experiência no horário das nove para estes autores que ainda não escreveram para este horário. Quote
fab Posted April 29 Posted April 29 https://www.instagram.com/reel/DXuE9iej3YV/?igsh=ZzlueG13am1oczA5 1 Quote
AndreRob Posted April 29 Posted April 29 A promo da Tata... mais do mesmo. o mesmo papel que ela fez em amor à vida e terra e paixão. 2 Quote
Pedro M. Posted April 30 Posted April 30 há 1 hora, AndreRob disse: A promo da Tata... mais do mesmo. o mesmo papel que ela fez em amor à vida e terra e paixão. Pior que em Terra e Paixão ainda teve uns twists, ótimas cenas dramáticas no núcleo familiar e tudo. Acho que foi mais diferente da Valdirene em Terra e Paixão que em todas as outras novelas, sinceramente. Mas realmente esta promo... Parece super mais do mesmo. Uma pena. Quote
Afonso Posted April 30 Posted April 30 Acho que o diferencial dela foi em I<3Parisópolis, a Danda tinha muitas camadas. Não era uma personagem 100% comédia. Quote
PM14 Posted May 1 Posted May 1 há 1 hora, Pedro M. disse: Isto aparenta ter potencial, além de um elenco excelente. Quote
DanielNunes Posted May 1 Posted May 1 As chamadas da novela não estão a se passadas pela Globo. A impressão dá que Três Graças não está na reta final por conta das poucas chamadas que a Globo vem passando nos intervalos comerciais. Quote
AndreRob Posted May 3 Posted May 3 Meu deus... sempre a mesma coisa... o walcyr já só faz reciclagem de plots... isto é mais do mesmo. :X Quote
AndreRob Posted Thursday at 09:45 AM Posted Thursday at 09:45 AM Esta novela não tem apelo nenhum... pelo menos até agora nada do que vi me dá vontade de ver. Pode ser que seja um pouco melhor do que apresentam... mas por agora é só muito do mesmo do autor. Quote
fab Posted Friday at 05:09 PM Posted Friday at 05:09 PM (edited) https://www.instagram.com/reel/DYDvJgiEv6m/?igsh=YTAzd3ZzMmdhc3Vn Edited Friday at 05:10 PM by fab Quote
Afonso Posted 22 hours ago Posted 22 hours ago há 1 hora, Pedro M. disse: Olha, muito bem. Não é uma coisa 100% cómica como se fez pintar no inicio. Quote
Recommended Posts