DanielNunes Posted December 3, 2025 Posted December 3, 2025 Sérgio Guizé não fará mais a novela. 1 Quote
Diogo Marreiros Posted December 4, 2025 Posted December 4, 2025 On 03/12/2025 at 17:16, DanielNunes disse: Sérgio Guizé não fará mais a novela. Que pena, seria uma novidade nas novelas do Walcyr. 1 Quote
DanielNunes Posted December 5, 2025 Posted December 5, 2025 Eduardo Sterblitch terá papel de destaque em 'Quem ama cuida' Eduardo Sterblitch terá um papel importante em “Quem ama cuida”, próxima produção das 21h. A ideia é que seu personagem apareça no segundo mês da novela, que é escrita por Walcyr Carrasco e Claudia Souto, com direção artística de Amora Mautner. A estreia está prevista para maio. Quote
Pedro M. Posted December 5, 2025 Posted December 5, 2025 Fagundes confirma o convite e diz que "artisticamente" já aceitou, mas na prática as negociações com a Globo ainda decorrem. 1 Quote
DanielNunes Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 Antônio Fagundes não fará mais a novela. O ator não entrou em um acordo com a Globo para fazer "Quem Ama, Cuida". 1 Quote
AndreRob Posted December 8, 2025 Posted December 8, 2025 há 9 horas, DanielNunes disse: Antônio Fagundes não fará mais a novela. O ator não entrou em um acordo com a Globo para fazer "Quem Ama, Cuida". a globo nem aceita a escala 6\7 ia agora aceitar a escala 3\7.... Fagundes quer manter-se no teatro como sempre fez e foi esse o acordo que sempre teve... nao ia ceder agora que nao precisa da globo para nada. Quote
Carlos Rodrigues Posted December 10, 2025 Posted December 10, 2025 On 08/12/2025 at 13:50, DanielNunes disse: Antônio Fagundes não fará mais a novela. O ator não entrou em um acordo com a Globo para fazer "Quem Ama, Cuida". Afinal ele e a Globo chegaram a um acordo e ele vai fazer a novela. 1 6 Quote
sofia ferreira Posted December 13, 2025 Posted December 13, 2025 A Globo iniciará oficialmente, em Fevereiro de 2026, as gravações de “Quem Ama Cuida”, a nova novela de Walcyr Carrasco. Esta substituirá Três Graças em Maio. 1 Quote
Pedro M. Posted December 15, 2025 Posted December 15, 2025 há 4 horas, Diogo Marreiros disse: Vem @Pedro M.. Finalmente, ela nunca fez Walcyr às nove. Quote
Carlos Rodrigues Posted December 15, 2025 Posted December 15, 2025 há 6 minutos, Pedro M. disse: Finalmente, ela nunca fez Walcyr às nove. Acho que deve ficar com a personagem que seria da Juliana Paes. Quote
Rui Melo Posted December 15, 2025 Posted December 15, 2025 Não gosto muito deste titulo, tomara que ainda seja provisório Quote
Diogo Marreiros Posted December 15, 2025 Posted December 15, 2025 há 4 minutos, Rui Melo disse: Não gosto muito deste titulo, tomara que ainda seja provisório Eu não adoro mas também não desgosto. Não me importo se ficar como definitivo. 1 Quote
Pedro M. Posted December 15, 2025 Posted December 15, 2025 há 7 minutos, Diogo Marreiros disse: Eu não adoro mas também não desgosto. Não me importo se ficar como definitivo. Já gostei menos, com o hábito foi-me soando melhor e agora por mim até pode ficar. 1 Quote
Rui Melo Posted December 15, 2025 Posted December 15, 2025 há 3 minutos, Pedro M. disse: Já gostei menos, com o hábito foi-me soando melhor e agora por mim até pode ficar. Eu acho que e um titulo que combina mais com uma novela das seis do que das nove Quote
Afonso Posted December 15, 2025 Posted December 15, 2025 O título remete-me sempre para a Vale Tudo deste ano: "Quem Mente Rouba" e "Quem Rouba Mata" 3 Quote
AndreRob Posted December 16, 2025 Posted December 16, 2025 As três novelas vão ter um titulo que aponta para o mesmo romantismo 'A nobreza do amor tem um coração acelerado porque quem ama cuida' 1 Quote
Pedro M. Posted December 16, 2025 Posted December 16, 2025 Mas que triângulo interessante e diferente para Walcyr. Quote
Vitória Posted December 16, 2025 Posted December 16, 2025 há 9 horas, AndreRob disse: As três novelas vão ter um titulo que aponta para o mesmo romantismo 'A nobreza do amor tem um coração acelerado porque quem ama cuida' A SIC num ano normal. 2 Quote
Diogo Marreiros Posted December 16, 2025 Posted December 16, 2025 há 9 horas, AndreRob disse: As três novelas vão ter um titulo que aponta para o mesmo romantismo 'A nobreza do amor tem um coração acelerado porque quem ama cuida' É possível fazer esses trocadilhos com quase todas as novelas. Vale Tudo para ser a Garota do Momento porque eu sou Dona de Mim. 1 Quote
AndreRob Posted December 17, 2025 Posted December 17, 2025 há 4 horas, Diogo Marreiros disse: É possível fazer esses trocadilhos com quase todas as novelas. Vale Tudo para ser a Garota do Momento porque eu sou Dona de Mim. Não é tão romantico como a das proximas tres novelas. Quote
Afonso Posted December 18, 2025 Posted December 18, 2025 A Debora Evelyn e a Flavia Alessandra na mesma novela, e do Walcyr, com a Cláudia Souto? Obrigado por tudo. 1 2 Quote
Pedro M. Posted December 18, 2025 Posted December 18, 2025 agora mesmo, Afonso disse: A Debora Evelyn e a Flavia Alessandra na mesma novela, e do Walcyr, com a Cláudia Souto? Obrigado por tudo. O comeback de Caras & Bocas. 1 3 Quote
Recommended Posts