Jump to content

Recommended Posts

Posted

Eduardo Sterblitch terá papel de destaque em 'Quem ama cuida'

Eduardo Sterblitch terá um papel importante em “Quem ama cuida”, próxima produção das 21h. A ideia é que seu personagem apareça no segundo mês da novela, que é escrita por Walcyr Carrasco e Claudia Souto, com direção artística de Amora Mautner. A estreia está prevista para maio.

Posted
há 9 horas, DanielNunes disse:

Antônio Fagundes não fará mais a novela. O ator não entrou em um acordo com a Globo para fazer "Quem Ama, Cuida". 

a globo nem aceita a escala 6\7 ia agora aceitar a escala 3\7.... Fagundes quer manter-se no teatro como sempre fez e foi esse o acordo que sempre teve... nao ia ceder agora que nao precisa da globo para nada.

Posted
há 7 minutos, Diogo Marreiros disse:

Eu não adoro mas também não desgosto. Não me importo se ficar como definitivo.

Já gostei menos, com o hábito foi-me soando melhor e agora por mim até pode ficar.

• Thanks 1
Posted
há 3 minutos, Pedro M. disse:

Já gostei menos, com o hábito foi-me soando melhor e agora por mim até pode ficar.

Eu acho que e um titulo que combina mais com uma novela das seis do que das nove

Posted
há 9 horas, AndreRob disse:

As três novelas vão ter um titulo que aponta para o mesmo romantismo 'A nobreza do amor tem um coração acelerado porque quem ama cuida'

A SIC num ano normal. 

• LOL 2
Posted
há 9 horas, AndreRob disse:

As três novelas vão ter um titulo que aponta para o mesmo romantismo 'A nobreza do amor tem um coração acelerado porque quem ama cuida'

É possível fazer esses trocadilhos com quase todas as novelas. Vale Tudo para ser a Garota do Momento porque eu sou Dona de Mim.

• Like 1
Posted
há 4 horas, Diogo Marreiros disse:

É possível fazer esses trocadilhos com quase todas as novelas. Vale Tudo para ser a Garota do Momento porque eu sou Dona de Mim.

Não é tão romantico como a das proximas tres novelas. :adoro_xmas: