Free Live Posted May 25, 2024 Posted May 25, 2024 Que medo. Mais valia deixarem o Walcyr nas seis. 1 Quote
AndreRob Posted May 25, 2024 Posted May 25, 2024 Ou seja pelo que já se está a montar... salvo as habituais mudanças repentinas... O Walcyr vai ajudar a lançar Eta Mundo Bom 2 (deve mesmo suceder a tutti fruti) em 2025 e depois deve suceder À Gloria Perez algures no primeiro semestre de 2026. Quote
Free Live Posted August 6, 2024 Posted August 6, 2024 Eu gostei da história. A herança de titia acho que todos já sabemos quem vai ser a vilã... Quer dizer, a Flávia Alessandra vai estar em Eta Mundo Bom? 1 2 Quote
D91 Posted August 6, 2024 Posted August 6, 2024 Depois do vilão gay (Félix, Amor à Vida) vem a vilã lésbica. 1 Quote
eduu Posted August 6, 2024 Posted August 6, 2024 Então mas ele mal acabou de escrever EMB! e já está a ver se ganha lugar na fila? Quote
Lee Posted August 7, 2024 Posted August 7, 2024 há 38 minutos, Free Live disse: Eu gostei da história. A herança de titia acho que todos já sabemos quem vai ser a vilã... Quer dizer, a Flávia Alessandra vai estar em Eta Mundo Bom? há 25 minutos, D91 disse: Depois do vilão gay (Félix, Amor à Vida) vem a vilã lésbica. Aquela sinopse é fake, infelizmente. 3 Quote
AndreRob Posted August 7, 2024 Posted August 7, 2024 há 19 horas, Lee disse: Aquela sinopse é fake, infelizmente. parece-me realmente cedo demais para sair assim uma sinopse... parece totalmente fake. Até porque sabemos que ele só virá depois da Gloria e estranho seria já ter uma sinopse a circular nos midia dois anos antes. Nem a de Eta Mundo Bom se sabe quanto mais desta... Quote
DanielNunes Posted August 27, 2024 Posted August 27, 2024 https://www.instagram.com/reel/C_JVzzJJQuE/?igsh=MTQ1OXBicDl1Zzh5OA== Quote
AndreRob Posted August 27, 2024 Posted August 27, 2024 há 3 minutos, DanielNunes disse: https://www.instagram.com/reel/C_JVzzJJQuE/?igsh=MTQ1OXBicDl1Zzh5OA== Acho que ele está a falar de Êta Mundo Bom 2, parece-me um timing um pouco longiquo ele estar já a escrever a proxima novela das 9... mesmo na hipotese se ele suceder a vale tudo por exemplo. Quote
DanielNunes Posted August 27, 2024 Posted August 27, 2024 (edited) há 3 horas, AndreRob disse: Acho que ele está a falar de Êta Mundo Bom 2, parece-me um timing um pouco longiquo ele estar já a escrever a proxima novela das 9... mesmo na hipotese se ele suceder a vale tudo por exemplo. Pela entrevista na Veja Glória Perez disse que não tem planos para novas obras a fazer. Disse que está embarcando para Lisboa daqui alguns dias. Estranho alguns veículos de imprensa davam como certa a volta da autora depois de "Vale Tudo", e com certeza esta brecha sem Glória Perez, possa vir Walcyr depois do remake. https://veja.abril.com.br/coluna/veja-gente/os-planos-de-gloria-perez-sem-novelas-no-horizonte-da-tv-globo Pode até ser que seja "Eta Mundo Bom 2", embora a novela seja dele, será em conjunto ao Mauro Wilson e ele poderia ter dito que a próxima novela dele será em parceria com um outro autor, e ele não falou. Parece algo mais autoral e inédita, pelo que eu senti ao ver o vídeo, posso estar enganado. Edited August 27, 2024 by DanielNunes 1 Quote
DanielNunes Posted December 13, 2024 Posted December 13, 2024 E aí? Walcyr Carrasco só se manifesta quando quer. Nem adianta tentar. Então…, o que falam na Globo, é que após “Êta Mundo Bom! 2”, o remake de “Xica da Silva” seria o seu próximo trabalho, para a faixa das 21h. Trabalho que ele, em sua primeira versão, escreveu para a Rede Manchete. https://portalleodias.com/colunas/flavio-ricco/pablo-marcal-grava-domingo-o-piloto-do-casos-de-familia 2 Quote
Pedro M. Posted December 13, 2024 Posted December 13, 2024 Remake para as 9? Para ser cheio de coisas censuradas? Não, obrigado. 2 Quote
AndreRob Posted December 13, 2024 Posted December 13, 2024 há 2 horas, DanielNunes disse: E aí? Walcyr Carrasco só se manifesta quando quer. Nem adianta tentar. Então…, o que falam na Globo, é que após “Êta Mundo Bom! 2”, o remake de “Xica da Silva” seria o seu próximo trabalho, para a faixa das 21h. Trabalho que ele, em sua primeira versão, escreveu para a Rede Manchete. https://portalleodias.com/colunas/flavio-ricco/pablo-marcal-grava-domingo-o-piloto-do-casos-de-familia fazer uma novela de época para o horario mais comercial? depois onde iam enfiar a coca cola e o Itau? duvido. Se for é para a globoplay para ele javardar naquilo como fez na original. Xica da Silva para remake convém ser uma novela talvez de 80 episódios a original tinha imensa palha e demasiadas personagens... aquilo era uma paródia de época. Acho que facilmente ele consegue fazer como fez com Gabriela. 1 1 Quote
Rui Melo Posted December 13, 2024 Posted December 13, 2024 Xica da Silva tem que ir para novela original Globoplay. Tenho de admitir que são muitos remakes as Nove, além de que la esta nao me parece ser uma trama que combine com o horário Quote
AndreRob Posted December 13, 2024 Posted December 13, 2024 (edited) há 6 minutos, Rui Melo disse: Xica da Silva tem que ir para novela original Globoplay. Tenho de admitir que são muitos remakes as Nove, além de que la esta nao me parece ser uma trama que combine com o horário Eles não fazem uma novela de época no horario das 9 desde Esperança... e comercialmente parece-me totalmente inviável o investimento. Se nas das 6 eles mal fogem das mesmas épocas para reciclarem vestuarios e cenarios imaginem irem fazer uma novela passada há 300 anos... Edited December 13, 2024 by AndreRob Quote
Rui Melo Posted December 13, 2024 Posted December 13, 2024 há 4 minutos, AndreRob disse: Eles não fazem uma novela de época no horario das 9 desde Esperança... e comercialmente parece-me totalmente inviável o investimento. Se nas das 6 eles mal fogem das mesmas épocas para reciclarem vestuarios e cenarios imaginem irem fazer uma novela passada há 300 anos... E Esperança essa que foi flop… Tens toda a razão. Comercialmente faz mais sentido novelas urbanas ou rurais mas passadas na atualidade. Quote
AndreRob Posted December 13, 2024 Posted December 13, 2024 há 11 minutos, D91 disse: Deixem a Xica em paz. Já que não podemos ter a original por acaso gostava de um remake... mas não como novela das 9 porque é meio caminho para ficar arruinada. 1 Quote
srcbica Posted December 13, 2024 Posted December 13, 2024 há 3 minutos, AndreRob disse: Já que não podemos ter a original por acaso gostava de um remake... mas não como novela das 9 porque é meio caminho para ficar arruinada. A original não está completa na net? Quote
AndreRob Posted December 13, 2024 Posted December 13, 2024 agora mesmo, srcbica disse: A original não está completa na net? se for a versão que deu a sbt, não sei se não está editada... mas online n deve estar com grande qualidade. Quote
srcbica Posted December 13, 2024 Posted December 13, 2024 agora mesmo, AndreRob disse: se for a versão que deu a sbt, não sei se não está editada... mas online n deve estar com grande qualidade. Grande qualidade realmente não tem. Quote
AndreRob Posted December 13, 2024 Posted December 13, 2024 agora mesmo, srcbica disse: Grande qualidade realmente não tem. Há uma versão online nos sites de novelas de 180 capitulos, ela teve 230 originalmente. 2 Quote
Recommended Posts