Jump to content
_zapping_

Fina Estampa

Recommended Posts

Mas será a novela me parece já consolidada, será que o público trocaria para uma outra novela?, pode até ser, pois é uma novela que será substituída por uma série juvenil já consolidada que foi o ''Morangos com Açúcar''.

Fina Estampa, mesmo sendo uma trama um tanto exagerada, ganha na audiência! É uma telenovela excelente, que prende a atenção!

Até gostei de Fina Estampa, só que ela se perdeu muito, ela está longe de ser a melhor novela do Aguinaldo, ''Senhora do Destino'', ''A Indomada'' ,''Porto dos Milagres'' e ''Tieta'' são as suas melhores novelas. Mas sem tirar o mérito do Aguinaldo, ele conseguiu como poucos reerguer o horário das nove que vinha caindo, e hoje ''Avenida Brasil'' tem que agradecer o ''MAGO'' de ter reerguido o horário.

Fina Estampa esta semana começa ao rubro!

Tereza Cristina está a começar a mostrar as suas garras, pois até agora ainda não tinha nada de vilã.... muito pelo contrário, era uma personagem com carácter, digamos engraçado...

Acho que é apartir desta semana que tudo muda. Episódio 50, a trama ganha a reviravolta, mudando completamente.

Acho que é apartir desta semana que tudo muda. Episódio 50, a trama ganha a reviravolta, mudando completamente.

Ainda bem que assim é, porque já tava a começar a ficar farto e a desistir da novela... Saudades de Morde & Assopra :wub:

Acho que a partir do capítulo 50 a Griselda já fica milionária e aí tem o começo do embate entre Griselda e Teresa Cristina.

Acho que a partir do capítulo 50 a Griselda já fica milionária e aí tem o começo do embate entre Griselda e Teresa Cristina.

Uma das partes mais legais da novela!

Para os que detestam a Teresa (que não é meu caso), vai acontecer varias coisas inusitadas com ela,só não vou contar para não perder a graça de quem está assistindo. Uma das novelas mais legais que já existiu, e espero logo vê-la no Vale a Pena Ver de Novo.

Até agora a novela está num razoável/bom.

É uma novela agradável, mas que ainda não se viu nada de especial. A «Tereza» ainda não se revelou e os acontecimentos ainda estão mornos.

No episódio de hoje fartaram-se de falar da lotaria, portanto deve estar mesmo a chegar o tal episódio!

Edited by BigBoomTV7

Até agora a novela está num razoável/bom.

É uma novela agradável, mas que ainda não se viu nada de especial. A «Teresa» ainda não se revelou e os acontecimentos ainda estão mornos.

No episódio de hoje fartaram-se de falar da lotaria, portanto deve estar mesmo a chegar o tal episódio!

É ja no de amanha :)

Devo ver, já que o tempo está uma porcaria e não tem dado para ir passear à praia.

A grande mudança na novela está a chegar, pois não falta muito para a Griselda ganhar a lotaria e a história tomar outro rumo. É bom para a novela, mas esta fase de mudança calhou mal, pois estamos numa altura de baixo consumo ao final da tarde. Se isto fosse no Inverno, a novela disparava aos 10 pontos.

É uns dos pontos mais alto da novela é quando a Griselda ganha na loteria, então dá aquela virada e depois começa as perseguições de Teresa Cristina contra a família Pereira da Silva.

Li na tvmais, que a «Tereza Cristina» vai matar um homem, atirando-o das escadas.

Deverá ser para a semana e eu tenho de ver!

É mafioso que está atrás da Tia Iris, ele ouvirá o tal segredo de Teresa cristina, e Chantageará Teresa Cristina e é por isso que atirará o Mafioso as escadas de sua casa a la Nazaré Tedesco.

A novela está interessante. Tenho receio é que vá começar a empatar muito.... não gosto quando começam a entrar muitas personagens e meio,e novas histórias suplementares à principal

Na minha opinião, é preferivel uma novela curta e boa, do que longa e aborrecida... mas o dinheiro, e a falta de ideias para novas novelas, é aquele problema....

finaxmorangos.png

A novela de final de tarde da SIC continua a conquistar os portugueses. No dia de ontem, o episódio em que Griselda descobre que fora a vencedora da lotaria, conquistou entre as 18H30 e as 19H, 8.7% de audiência média e 26.9% de

share

. Contudo, o episódio inédito foi acompanhado por 904,400 espectadores o que corresponde a um

rating

de 9.6% e 27.9% de

share

.

No mesmo horário, o episódio dos Morangos Com Açúcar alcançou 7.6/22.6%, o equivalente a 716,100 espectadores.

Referente ao dia 30 de Julho de 2012

A pate que Baltazar fica sem memória do que aconteceu na briga.