Jump to content

Fina Estampa


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 997
  • Criado
  • Última Resposta
há 11 minutos, miguelalex23 disse:

O genérico original era bem básico, convenhamos. A mulher a andar de um lado para o outro durante 1 minuto.

Mas mudar para pior é o auge.

Fala-se que pode ter sido por direitos de imagem da modelo. Não sei se há algum fundo de verdade nisso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Maya disse:

As verdadeiras definições de "inaceitável" e "inacreditável" numa só frase.

O pior é que dadas as circunstâncias é bem possível que seja 'Fina Estampa' a substituta de 'Amor à Vida' na SIC. Coragem para os fãs do canal!

Caaaaalma. Não se precipitem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, miguelalex23 disse:

O genérico original era bem básico, convenhamos. A mulher a andar de um lado para o outro durante 1 minuto.

Era uma homenagem ao genérico de Brilhante. E as cores da roupa da modelo alteravam-se ao longo da exibição da novela e de acordo com a escalada social da Griselda (passavam de cinzentas para cada vez mais vermelhas).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AGUI disse:

Era uma homenagem ao genérico de Brilhante. E as cores da roupa da modelo alteravam-se ao longo da exibição da novela e de acordo com a escalada social da Griselda (passavam de cinzentas para cada vez mais vermelhas).

O de Brilhante é melhor.

:adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ficou estranho, mas deve haver algum motivo para o terem feito. Reestrear com 35 pontos é uma coisa louca! Ainda vai bater records. :ph34r:

Eu não gostei da novela, parecia que não tinha grande história. Valia pela Griselda, que deve ter sido a inspiração para a Maria do Céu em Golpe de Sorte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Hashtag disse:

Caaaaalma. Não se precipitem.

Amigo?! O que você sabe? :fancy:

De qualquer forma, não hão de ser os números de Fina Estampa no Brasil que vão dizer se ela vem ou não. 

Fina Estampa é só o maior fenómeno de fim de tarde da década. Se vier é porque a SIC sempre teve ideias de a escolher. Não é preciso olhar para os números da reposição no Brasil. 

Eu acho que vem mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Free Live disse:

Ficou estranho, mas deve haver algum motivo para o terem feito. Reestrear com 35 pontos é uma coisa louca! Ainda vai bater records. :ph34r:

Eu não gostei da novela, parecia que não tinha grande história. Valia pela Griselda, que deve ter sido a inspiração para a Maria do Céu em Golpe de Sorte.

Meus caros, este resultado apenas comprova que a grande parcela da população brasileira prefere e gosta de novelas com fantochadas e que não acrescentam nada de útil ou mais relevante às suas vidas. Ou seja, que não a faça pensar ou raciocinar. Isto explica em certa medida a rejeição de alguns pela novela Amor de Mãe. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VINTAGE disse:

A abertura é fraca, mas não horripilante. Não se percebe a alteração da abertura. Conseguiriam colocá-la em 16:9 na boa:

 

A abertura foi originalmente feita em 16:9 HD. Aliás, desde Duas Caras que todas o são.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pena não ser "Avenida Brasil". Deveria ter sido mesmo "Eta Mundo Bom!" a substituta de "Por Amor".:haha:

Fina Estampa será sagrada como as duas melhores marcadas de audiência na Globo. Se estourou nos dois primeiros capítulos, imagina quando Antenor for desmascarado por Griselda no dia de seu noivado com Patricia?. Se na versão original foi um pulo de audiência, imagina agora com as pessoas todas em casa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, tjspy disse:

Li algures que consolidou 37,1 clodovilchocado.png

Sim consolidou 37 pontos. Nunca vi uma reprise de novela marcar tanta audiência. Mas, é horário nobre da Globo. Incrível que pareça no mesmo horário tem mais duas reprises de novelas. E nenhuma das duas cresceram como está crescendo "Fina Estampa".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

O alto consumo e os altos números do Jornal Nacional dão uma ajuda, para além da novela ter sido um grande sucesso, ser bastante comercial e ser aquela água com açúcar boa para esquecer a crise, mas mesmo assim não esperava tanto. Mesmo! 

E também tem o Big Brother depois que ontem marcou 31

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...