Jump to content

Fina Estampa


_zapping_

Posts Recomendados

  • Respostas 997
  • Criado
  • Última Resposta
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

esta novela e fixe. costumo ver entre as 18h30 e 19h(porque vejo a "Doida Por Ti", e assim também vou acompanhando "Fina Estampa"). Mas tenho uma dúvida: aquela jornalista que foi morta pela Tereza Cristina, apareceu à pouco tempo a irmã gémea dela. É mesmo a irmã gémea ou afinal ela não morreu? (metam em spoiler, por causa de alguns não quererem ver)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

esta novela e fixe. costumo ver entre as 18h30 e 19h(porque vejo a "Doida Por Ti", e assim também vou acompanhando "Fina Estampa"). Mas tenho uma dúvida: aquela jornalista que foi morta pela Tereza Cristina, apareceu à pouco tempo a irmã gémea dela. É mesmo a irmã gémea ou afinal ela não morreu? (metam em spoiler, por causa de alguns não quererem ver)

Acho que é mesmo uma irmã gémea.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Conheça a Griselda, o René e a Teresa Cristina de 'Marido de alquiler'

marido_de_alquiler.jpg

Pereirão ganhou o mundo. A Telemundo definiu o elenco de "Marido en alquiler", coprodução com a TV Globo e versão hispânica de "Fina estampa", novela das 21h da Aguinaldo Silva. A americana Sonya Smith vai interpretar Griselda, personagem que foi de Lilia Cabral; a colombiana Maritza Rodriguez, conhecida por seus papeis como vilã na TV, foi escolhida para viver a malvada Tereza Cristina (no Brasil, Christiane Torloni), que lá se chamará T.C. Palmer. Finalmente, Juan Soler será Reinaldo Ibarra (René Velmont/Dalton Vigh na produção original).

Curioso que esta versão de ''Fina Estampa'' ficará com o nome do título provisório na versão brasileira. Achei estranho este canal colocar atrizes tão novas para desempenhar um papel de mulheres de 40 poucos anos. Quantos anos terá Quinzé, Amália, Antenor e Patrícia, já que eles são uns dos pontos altos da novela. Estas atrizes nem parecem ter 30 e poucos anos, é te se estranhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...