Jump to content

Audiências de 2ª Feira - 01-02-2010


Titinha

Posts Recomendados

Fogo! Não esperava aquele empate da SIC com a RTP1. Estava a ver a SIC a bater no fundo!!!

A surpresa de ontem foi o resultado de "Paraíso". A novela ficou em 1º lugar com 30%... quem diria! Também "Mulheres Apaixonadas" liderou contra um dos últimos capítulos de "Chamas da Vida". E "Viver a Vida" continua a fazer frente a "Sentimetnos", sempre taco-a-taco.

"Praça da Alegria" a liderar (aqui se vê que a fuga das telespectadoras da SIC foi, maioritariamente para a RTP1).

A SIC continua mal nas manhãs e às 19:00. "Vida Nova" já lidera, mas é preciso mais. Apelo a "Caras & Bocas" Às 19:00. Esqueçam "Nós Por Cá" (que é um bom produto, para além de ser serviço público), pois não é para uma televisão comercial (não naqueles moldes ou naquele horário!).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha... todas mais próximas...

'Sentimentos' atrás de 'Viver a Vida' :laugh_mini: Mais cedo ou mais tarde iria acontecer...

Mais uma vez, as novelas no topo, e as reportagens a seguir juntamente com o Telejornal.

Paraíso a fazer um excelente resultado, 30% é muito bom e ainda por cima assumiu o comando daquele horário!

Tardes da Júlia muito mal, e Você na TV a perder para a Praça...

Ou seja, a manhã e início da tarde (Chamas da Vida) é da RTP1, depois a tarde (Vida Nova e Paraíso) é da SIC, depois volta a RTP1 a liderar no Preço Certo e Telejornal) ficando o HN para as duas primeiras novelas TVI e final da noite e madrugadas para a SIC.

A SIC parece estar a renascer, apesar de ter ficado em 3º. No mês de Janeiro já assumiu o 2º posto muito graças aos 4 excelentes Domingos que teve. A TVI está claramente a perder terreno.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estações muito próximas entre si, sendo que a TVI, ainda assim, lidera e a SIC encontra-se em 3º lugar, por muito pouco.

Na TVI: "Meu amor" bem. "Deixa que te leve" a perder força! :/ Está mesmo na altura de terminar! "Repórter TVI" continua bem! "Morangos" novamente atrás de "Preço certo". "Jornal nacional" mal. "Você na TV!" a cair e "Praça da alegria" a obter melhores resultados. "As tardes da Júlia" mal. "Sentimentos" podre.

Na RTP: "Telejornal" continua bem. "O preço certo" continua a ser o 2º programa mais visto. "Jogo Duplo" mal. "Jornal da tarde", "Chamas da Vida" e "Praça da alegria" com bo share.

Na SIC: "Grande reportagem" a ser o programa mais visto do canal, mas não ultrapassou a reportagem da TVI. "Jornal da Noite" em segundo lugar dos principais blocos informativos. "Perfeito coração" continua bastante estável. "Nós por cá" mal. "Paraíso" com um share óptimo! "Viver a vida" à frente de "Sentimentos". "CSI Nova Iorque" bem. "Vida Nova" à frente nos "talk shows" da tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As três televisões muito próximas! Grande recuperação da SIC, com a TVI a perder terreno devido à perda da liderança em vários horários:

VNTV( TVI), perdeu para a RTP.

A Júlia perdeu para a Fátima LOpes, que continua a liderar confortavelmente.

«Paraíso», na SIC, com 30,6%,liderou no horário, vencendo Portugal em Directo e atirando com os «Morangos» do horário para 3º lugar.

Os «Morangos» inéditos há muito que são vencidos pelo Preço Certo.

O Jornal Nacional foi também o 3º, com o Telejornal a liderar.

A TVI apenas conseguiu liderar no horário com a reportagem e as novelas «Meu Amor» e «DQTL»( nitidamente mais baixa no share, devido talvez a «Perfeito Coração», que vem crescendo!)

A novela da SIC, «Viver a Vida», já bate «Sentimentos», o que era de esperar há muito tempo, pois têm andado taco a taco.

Depois da meia-noite, a SIC volta a liderar com a sua CSI Nova Iorque nos 38,2%.

A SIC Notícias, que festejou recentemente o seu 9º aniversário, continua na liderança, nos 4,5%.Fantástico trajecto!

A TVI 24 é que não arranca!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

cada vez gosto mais das tuas criticas apesar de serem sicadas

o share da DQTL nada tem a ver com o prefeito coração que compete com o meu amor

acho que a pequena descida se deve a fugida de algumas pessoas para o final de jogo duplo não acredito que depois de meu amor fossem ver um pouco da novela da SIC

como vai ser hoje o jogo de Futebol? grande resultado ou devido a nao dar meu amor o share da tvi mantem se

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...