Jump to content
Titinha

Parceria SIC-Globo

Recommended Posts

Ambrósio    17566

Eu só vi novelas da SIC a partir de Laços de Sangue (antes disso nem sabia que eles faziam novelas sem ser juvenis, pois as mesmas passavam mais despercebidas xD), vi esta e depois Dancin' Days, Mar Salgado e Coração d'Ouro. Foram as únicas que gostei, apesar de não ter visto DD e MS todas, pois houve alturas em que não via, mais ou menos a meio das mesmas. Sol de Inverno via de vez em quando mas nunca gostei muito. :S

Das de segundo horário, a que vi mais foi Rainha das Flores, que se não tivesse tantos episódios teria sido bem melhor. Das de primeiro horário mais recentes, Amor Maior não gostei do pouco que vi (a minha avó via e eu de vez em quando espreitava) e Paixão também não me cativou nada.

Editado por Ambrósio

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Ivo    24963

Das de segundo horário do que vi não gostei de nenhuma, deixei de as ver passado pouco tempo :P E só falei a partir de Podia Acabar o Mundo, porque as mais antigas muita gente nem deve conhecer, como Fúria de Viver, que foi a primeira novela tuga da SIC que vi :P

Partilhar este post

Link para o post
Forbidden    29283

Eu não vi LdS, só me lembro de ver o final da Diana.

Vi e gostei de DD e SdI, foram as novelas da SIC que gostei mais. Mar Salgado não era má mas não me cativou, Amor Maior parecia um disco riscado...

Editado por Forbidden

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora