Jump to content

Informação RTP1


Pedro

Posts Recomendados

há 5 horas, Televisão 10 disse:

O Malato esteve mais ou menos, melhor do que o Hélder Reis. O Nuno Galopim, ao contrário do que aconteceu no ano passado, esteve muito bem. Não andou a criticar as músicas todas... Quanto ao repórter, realmente fez alguns erros de português.

No ano passado foi o Ramon Galarza com o meme das "influências anglo-saxónicas". O Galopim provou ser cem vezes melhor.

há 4 horas, Ivo disse:

O que é que o Eduardo Cintra Torres faz mesmo? Só o vejo a criticar tudo :dontknow:

É um mal-dizente profissional. Teve razão uma vez ou outra, mas de resto, é pago por quem é para cagar na concorrência, basicamente (especialmente se a concorrência for o operador público).

Editado por JDaman
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lisboa com 10ºC, Santarém e Setúbal com 7ºC, Porto Santo 6ºC de máxima, 0ºC de mínima :mosking::mosking::mosking: Penso que a TVI há uns tempos teve um erro parecido, em que a máxima para Viseu e Coimbra era 0ºC :haha: Mas acho que a jornalista estranhou um bocado, pois disse ao início "14ºC apenas hoje?". Mas lá continuou a dizer o resto xD

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que a RTP omitiu deliberadamente a ajuda do F.C.Porto às vítimas dos incêndio de Pedrógão Grande. Foi o primeiro dos grandes a ajudar e eles só referem Benfica e Sporting.

http://souportista.pt/atitude-vergonhosa-da-rtp-todos-a-fazer-queixa-na-erc/

Já não é a primeira vez que o canal "maltrata" o clube. É um pouco mau.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, FilipeF disse:

Uma tragédia destas e os idiotas fanáticos do futebol preocupados com porcarias destas?Epá, tenham juízo e já agora aprendam a escrever português.

É com cada idiota...

calma sim.

ninguém está a dizer que é prioritário, ou que não há nada mais importante, mas que não fica bem à rtp não fica. referem as ajudas do benfica e do sporting, e o porto fica esquecido? porquê? o jornalismo tem de ser imparcial.

Editado por joanna
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, FilipeF disse:

Uma tragédia destas e os idiotas fanáticos do futebol preocupados com porcarias destas?Epá, tenham juízo e já agora aprendam a escrever português.

É com cada idiota...

O FCP ajudou, não ajudou?Então só têm que se orgulhar disso, não é preciso espalharem a mensagem por todo o lado só para serem bem vistos.

Que comentário tão estúpido :| nada faz sentido nesse comentário. A única coisa que disse (e muita gente, e com razão) é que a RTP devia ter incluído o FCP. Afinal é o canal do "serviço público" e tem de ser imparcial. Menos, muito menos!

Editado por Ivo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Ivo disse:

Que comentário tão estúpido :| nada faz sentido nesse comentário. A única coisa que disse (e muita gente, e com razão) é que a RTP devia ter incluído o FCP. Afinal é o canal do "serviço público" e tem de ser imparcial. Menos, muito menos!

Mas qual é o drama? Ajudaram, isso é que interessa.

Mas vindo de um Portista com as palas postas fica difícil ver isso.Passa bem :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, FilipeF disse:

Mas qual é o drama? Ajudaram, isso é que interessa.

Mas vindo de um Portista com as palas postas fica difícil ver isso.Passa bem :)

Drama és tu que estás a fazer ;)

E que eu me lembre, sempre que se fala na cidade do Porto ou no FCP ficas logo cego de fúria, Controla-te, sim?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Tenho espreitando os noticiários da RTP 3, nomeadamente o 18/20, 360° e 24 horas, e achei interessante a ideia de terem um jornalista à parte para apresentar os conteúdos de Desporto. Acho que esta ideia também deveria ser aplicada nos noticiários da RTP, como fazem no Telediário da TVE. Penso que traria mais dinamismo aos noticiários e até audiências. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho espreitando os noticiários da RTP 3, nomeadamente o 18/20, 360° e 24 horas, e achei interessante a ideia de terem um jornalista à parte para apresentar os conteúdos de Desporto. Acho que esta ideia também deveria ser aplicada nos noticiários da RTP, como fazem no Telediário da TVE. Penso que traria mais dinamismo aos noticiários e até audiências. 

Já aconteceu, entre 2000 e 2001. E muito antes, na altura em que passaram a Canal 1, em 1990.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Rangel disse:


Já aconteceu, entre 2000 e 2001. E muito antes, na altura em que passaram a Canal 1, em 1990.

Na verdade, o TJ tinha pivô de desporto já em 1987

Confira aqui um video do LusitaniaTV do pós-jogo da histórica vitória do meu Porto do Coração:victory: que contêm um excerto do telejornal daquele dia (1:46 aos 12:54 do vídeo) onde Pedro Mariano, o pivô de Desporto neste caso, noticia o título durante a 1ª parte e o ínicio da 2ª parte do jornal!

O outro pivô não sei como ele se chama, mas gostaria de saber se dissessem o nome dele

Spoiler

P.S: e até tem direito á ida para intervalo com o genérico "Low-Poly" do tj que mostraram naquele VdC! ;)

 

 

Editado por Vascof2001
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, ATVTQsV disse:

Nos países da Europa de Leste, os noticiários da noite acabam após cerca de meia hora e depois dão início à secção desportiva que é posta à parte (e a seguir, o tempo).

Pelo que sei, em França também. E em Espanha também, exceto a TVE. Mas não era preciso um espaço à parte, podia ser incluído no Telejornal, mas com outro apresentador (como o Telediário da TVE).

Até nos países da Europa de Leste têm meteorologia após o Telejornal... devemos ser o único país europeu que não tem...

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, ATVTQsV disse:

Nos países da Europa de Leste, os noticiários da noite acabam após cerca de meia hora e depois dão início à secção desportiva que é posta à parte (e a seguir, o tempo).

Houve uma altura (fim de 1999/início de 2000) em que o Remate dava na RTP1 após o Telejornal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...