Jump to content

Informação RTP1


Pedro

Posts Recomendados

Agora mesmo, JDaman disse:

Tendo em conta que a meio da semana não acontece quase nada de relevante no desporto nacional (excepto em dias de competições europeias de futebol ou quando há selecções em futebol e nas restantes modalidades), ter todos os dias um segmento de desporto só porque sim é abusado. Maior parte das histórias que passam nos noticiários são fait divers e uma chachada total. "Presidente X teve traques em cima de vasos de orquídeas do estádio do rival", "Jogador X é o novo miudo maravilha", "CR7 fez mais uma sessão fotográfica em roupa interior." Já chega ao ponto do insuportável.

É por isso que eu gosto mais dos noticiários da RTP. Sempre têm menos "enche-chouriços"...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

35 minutes ago, ATVTQsV said:

Nalguns países da Europa de Leste é assim: noticiário principal, depois desporto (programa emitido separadamente) e o tempo (idem). Acontece nas televisões públicas (e algumas privadas, até) da Polónia, República Checa, Croácia, etc.

O esquema da RTP no inicio do ano 2000 com o Telejornal a durar 45 minutos + Remate com 5 minutos. Seia interessante retomarem este modelo.

25 minutes ago, Televisão 10 said:

É por isso que eu gosto mais dos noticiários da RTP. Sempre têm menos "enche-chouriços"...

Também eu, sobretudo porque o alinhamento dos telejornais nas privadas é um pavor. Noticiário político, internacional, sociedade, desporto, enche-chouriços, comentário... tudo misturado e sempre a trocarem a ordem. A juntar a isso os intervalos de 15 minutos... É qualquer coisa de terceiro-mundo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rangel disse:

Também eu, sobretudo porque o alinhamento dos telejornais nas privadas é um pavor. Noticiário político, internacional, sociedade, desporto, enche-chouriços, comentário... tudo misturado e sempre a trocarem a ordem. A juntar a isso os intervalos de 15 minutos... É qualquer coisa de terceiro-mundo.

Dentro do "primeiro mundo" parece o entulho que deixam nalguns noticiários locais dos EUA. Nos EUA, semore que passam entulho, há sempre apresentadores contentes.

Uma vez em 2015 deram uma peça sobre um polícia a fazer uma coreografia no carro e parecia era um noticiário local americano. Até a música dos noticiários do canal soa a um! Só falta a narração:

"Live from the RTP 7 Lisbon team, this is RTP 7 Action News at 6."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Corppiz disse:

Só problemas hoje no inicio jornal da tarde e inicio do 18.20 na rtp3.

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk
 

O que é que se passou?

há 1 minuto, LP 98 disse:

Quem vai ficar aos fins de semana como pivot do TJ?

Acho que ainda não se sabe. Presumo que devem ir testar várias caras nas próximas semanas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/09/2018 at 15:16, Televisão 10 disse:

A Dina Aguiar deve andar triste com o resultado de sexta-feira do seu Portugal em Direto, que nem chegou aos 10% de share. Teve 9,9% de share e 2% de rating. Deve ser recorde negativo.

Ontem, o noticiário teve o mesmo rating, mas menos share (9,6% de share). Mau resultado para um programa que até costuma liderar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...