Jump to content

Informação RTP1


Pedro

Posts Recomendados

On 02/03/2021 at 19:08, guest_rf disse:

A RTP prepara-se para perder uma pivot que vai para outro canal desempenhar a mesma função.
Não posso revelar nomes mas será uma questão de dias até se confirmar.
Para já, essa pessoa ainda se encontra no ar.

Podia ser o José Rodrigues dos Santos para a TVI, para se juntar à maravilhosa direção de informação de lá :rolleyes: Não se perdia nada

A Ana Lourenço já merecia ser a principal pivô do Telejornal.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 3/2/2021 at 7:26 PM, Televisão 10 said:

Se formos a ver, na RTP 1 (sem contar com as pivôs do Porto) só temos mesmo regularmente a Carla Trafaria. Ana Lourenço e Cristina Esteves às vezes. 

Depois de ter sido despromovida do Telejornal, parece-me que a Cristina pode querer mudar. Afinal, deixou de ter um espaço fixo.

Via-a a regressar à SIC Notícias.

É um bom reforço para a TVI, a confirmar-se.

Faria mais sentido regressar à SICN depois da saída da Sara Pinto. 

A ver vamos...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, miguelalex23 disse:

Segundo a CT, parece que a Rosário Salgueiro ganhou o concurso para correspondente no Reino Unido. Vai ser preciso procurar novo correspondente para França, portanto. 

https://www.facebook.com/ct.rtp/photos/a.692214484255183/2022848931191725/?__tn__=%2CO*F

Paulo "Agora até já se apanha pelo..." Dentinho incoming...

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, miguelalex23 disse:

Enquanto aqui se especula com uma saída de peso de um rosto feminino da RTP, sai a notícia de um excelente reforço para a RTP Porto.

A Ana Guedes Rodrigues vai para os fins de tarde da RTP3 a partir de dia 15.

Ótima aposta!

Só é pena a Estela Machado deixar esse horário, pois era muito competente. No entanto, na RTP Porto, costuma haver uma maior rotatividade nos pivôs, logo a Ana até pode eventualmente apresentar o Jornal da Tarde, por exemplo.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Estela também vai para directora-adjunta de informação, fez bem em aceitar o desafio. Para a RTP é uma perda relevante, para mim a Estela era a segunda melhor pivot feminina do CPN (prefiro a Fátima Araújo), mas que fica compensada pela chegada de uma pivot experiente e carismática como a Ana Guedes. E a RTP3 bem precisa de caras novas.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar do Outras Histórias (muito maltratado quando o que é preciso nesta altura são programas positivos como ele) a Estela nunca passou de um tapa-buracos no Jornal da Tarde e devia sentir que nunca iria chegar ao patamar da Sandra Fernandes Pereira. Espero que controle a futebolite que está a tomar conta da informação do Porto Canal, logo ela que é do Vitória :)
Espero também que a Ana Guedes Rodrigues não esteja confinada a esse horário, ou então que lhe dêem liberdade total para reformular o 18/20 senão será um grande desperdício.

Editado por canal7
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, canal5 disse:

Espero também que a Ana Guedes Rodrigues não esteja confinada a esse horário, ou então que lhe dêem liberdade total para reformular o 18/20 senão será um grande desperdício.

Como já disse, no CPN, há uma maior rotatividade dos pivôs pelos vários noticiários. Assim, quem sabe não a vejamos no Jornal da Tarde ou até no Jornal 2, por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Televisão 10 disse:

Como já disse, no CPN, há uma maior rotatividade dos pivôs pelos vários noticiários. Assim, quem sabe não a vejamos no Jornal da Tarde ou até no Jornal 2, por exemplo.

Tenho ideia que no Jornal da Tarde já houve mais. Há algum tempo que estabilizou no trio Carlos Daniel, Hélder Silva e Sandra Fernandes Pereira. E no Jornal 2 acho que normalmente a 3ª pivot é a Fátima Araújo, quando ela também faz o 24 Horas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Televisão 10 disse:

Como já disse, no CPN, há uma maior rotatividade dos pivôs pelos vários noticiários. Assim, quem sabe não a vejamos no Jornal da Tarde ou até no Jornal 2, por exemplo.

Seria um enorme reforço para o Jornal 2, a Sandra Sousa é que ficaria um pouco encostada ou o Hugo Gilberto teria de estar mais ausente (e voltar a focar-se no Trio de Ataque, é melhor não...)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, canal5 disse:

Apesar do Outras Histórias (muito maltratado quando o que é preciso nesta altura são programas positivos como ele)

Curiosamente, há programa nesta segunda. Deve ser o último com a Estela.

há 12 minutos, miguelalex23 disse:

Tenho ideia que no Jornal da Tarde já houve mais. Há algum tempo que estabilizou no trio Carlos Daniel, Hélder Silva e Sandra Fernandes Pereira. E no Jornal 2 acho que normalmente a 3ª pivot é a Fátima Araújo, quando ela também faz o 24 Horas.

Bem visto. A Estela ainda apareceu mais quando o Carlos Daniel esteve com um pé no 11, mas ultimamente aparecia raramente.

Por acaso, admirei-me na altura não a terem chamado para a renovação do Jornal 2.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duas óptimas contratações para os respectivos canais. Seria praticamente impossível a Estela recusar o desafio de fazer parte da direcção de informação de um canal. Ia dizer que as tardes da RTP3 ficam mais pobres, mas vai ser bem substituída pela Ana Guedes Rodrigues.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...