Jump to content

Audiências de 2ª Feira - 25-01-2010


Titinha

Posts Recomendados

"Deixa Que Te Leve" nem concorreu com o futebol!!! Se concorreu foi no início da novela e fim do jogo! "Deixa Que Te Leve" foi apenas mais visto que o futebol (por uma décima, o que equivale a um empate técnico).

E não me parece que "Meu amor" tenha ganho ao futebol... mas, também só se saberá ao ver o desempenho (graficamente) do jogo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

meu amor ganhou ao futebol basta calcular a diferença entre o horário das 9 as 9h40 onde notas soltas foi mt fraco e a reportagem tambem logo foi tudo para o futebol e o jornal da noite também foi fraco sendo assim a meu amor foi melhor mas no entanto abaixo dos resultados que tem conseguido

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC a vencer, num dia de futebol.

TVI mediana.

RTP fraquita.

Na SIC: Futebol a obter bons resultados! Perfeito Coração a obter também uma boa audiência. "Vida Nova" bem. "Companhia das manhãs" continua péssima.

Na TVI: "Deixa que te leve" a vencer por pouco ao futebol. "Meu amor" e "Repórter TVI" a baixarem um pouco os resultados em detrimento do futebol. "Morangos com açúcar" atrás de "Preço certo". "As tardes da Júlia" mal.

Na RTP: "Telejornal" estável. "O preço certo" continua óptimo. "Jogo Duplo" continua fraco. "Portugal no coração" continua em último lugar dos talk shows da tarde.

Na RTP2: "Dois homens e meio" a cair. "O mentalista" a ser o programa mais visto. "Dexter" merece melhores resultados. "5 para a meia-noite" a perder força...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha rrod, o futebol fez um rating de 16,2% e 39,1% de share, enquanto que «Meu Amor» apenas conseguiu 15,6% de rating e 36,6% de share, o que significa que a novela da TVI teve menos espectadores a vê-la do que o futebol.Não há o menor motivo para confusão: o futebol bateu «Meu Amor».

Quanto à novela «DQTL», não competiu com o futebol minimamente, já que «DQTL» começou às 22:20:52, precisamente ao mesmo tempo que «Perfeito Coração». Não competiram portanto!

A SIC lá liderou novamente o dia!

É verdade que teve o futebol como ajuda. Mas não só.

«Perfeito Coração», a «melhor novela portuguesa dos últimos tempos, com um argumento inovador, boa realização e bons actores, um argumento mais ágil e inovador do que as da TVI, uma novela diferente, que se distingue da fábrica de novelas da TVI», segundo o crítico Fernando Sobral em Correio TV... tem vindo a subir, revelando-se uma boa aposta da SIC no horário nobre.

«Viver a Vida» ficou muito próxima de «Sentimentos» em rating e em share, a subir bastante, já nos 31,7%!

«Vida Nova» revelou-se mais uma vez a preferida, batendo a Júlia, como já acontece há bastante tempo.

Os «Morangos» foram mais uma vez vencidos pelo «Preço Certo».

«VNTV» venceu na manhã.

Embora o Jornal da NOite tenha sido antecipado para um horário mais cedo, teve apenas menos 0,7% do que o Jornal Nacional- com a particularidade de ter um share bem mais elevado do que o jornal da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acho que tas a analisar mal os dados faz os resultados para as 3 horas

e depois fazes a media para o futebol não a duvidas que os últimos 45 min foi onde eles tiveram menos audiência porque foi para a TVI logo se fizeres esse esforço podes reparar que no confronto directo nos mesmos 45 min a novela teve melhores resultados ou idênticos ao futebol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...