Jump to content

Audiências de Domingo - 24-01-2010


Titinha

Posts Recomendados

Com o futebol e ídolos não era de esperar outra coisa, a SIC a liderar.

RTP é que teve muito, mas mesmo muito fraquinha. Com a Cabo muito perto da RTP, só por algumas décimas.

Gostava de ver o resultado de Destino Imortal para saber como foi a estreia, visto que foi uma série que estreou ontem, no horário das 18h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI perdeu à força toda o dia, que pensava eu que iria liderar destacadamente. Afinal foi o contrário. Benfica volta a vencer as novelas (embora por pouco, pois Meu Amor teve apenas menos 4 décimas), Idolos ganha a DQTL :puppyeyes: e Destino Imortal lidera (10,6; 32,4), embora com menos destaque que havia imaginado. Os filmes da TVI foram uma desgraça, principalmente o 2º :duvida: , e as manhãs...sem comentários. :puppyeyes:

Vejam tudo, aqui:

www.aminhatelevisao.blogspot.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Doca a TVI ia liderar por quê??? Não vejo porque é que tinha que liderar!!! :uh:

O Benfica é o Benfica e o resto é conversa!!

Mas a TVI já liderou com o Benfica na concorrência! Ontem era um jogo decisivo, compreendo. Eu também vi. Mas esperava que DI fizesse um resultado bomba. :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande resultado da SIC, logo pelo jogo ser do SLB dá logo garantias de um bom resultado, então depois com os Ídolos era de esperar que vencesse o dia. "Destino Imortal" a estrear com uma boa audiência, esperava que conseguisse fazr melhor, mas tbm tendo em conta a duração de quase 2 horas e aquele intervalo no fim até foi bem bom. A RTP muito mal, até O PC a fazer um mau resultado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultado já esperado! SIC a liderar e bem... agora quero ver é como será quando terminar o "Ídolos".

"N.C.I.S. - Los Angeles" é que desceu e mmmmuuuuuiiiiiiitttttoooooo... talvez por ontem ter estado bom tempo!

"Destino Imortal" a estrear com uma boa audiência para a duração que teve. Acredito que, para a semana, apenas com uma hora, faça ainda um melhor resultado.

"Ídolos" a ter um rating superior a "Deixa Que Te Leve" é que de admirar... Olha, olha, o entretenimento a fazer mais que a ficção macissa da TVI!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC a vencer ao Domingo, como é habitual, e com grande share! :clapping_mini:

TVI mediana, acima dos 25% de share.

RTP1 esteve péssima! Na casa dos 19% de share e ameaçada pela CABO.

RTP2 também esteve horrivelmente mal.

Na SIC: O futebol a obter grandes resultados, conseguindo fazer um pouco mais que a novela "Meu amor", na TVI. "Ídolos" continua com bom share, ao ponto de suplantar a novela "Deixa que te leve"!! Um grande feito para este programa. "Jornal da noite" podia ter estado melhor, mais logrou ultrapassar "Jornal Nacional", da TVI, muito graças ao futebol. "Primeiro Jornal" a fazer o mesmo resultado do "Jornal Nacional"!!! "Fama Show" esteve bem. "CSI LA" desceu, é verdade, mas é normal, pois a presença da Daniela na série já não é novidade. Ainda assim obteve bons resultados, na casa dos 6% de share. "BBC Vida Selvagem" com um óptimo resultado! Uma grande alternativa à entediante missa da TVI.

Na TVI: "Meu amor" a descer! Ainda assim fez concorrência ao futebol da SIC, apesar de ter ficado aquém das expectativas. "Deixa que te leve" a cair imenso!! Esta novela costuma fazer os mesmos resultados que "Meu amor" e, ontem, caiu para os 11% de rating! Muito mau! "Destino Imortal" revlou-se uma boa aposta, pois conseguiu vencer aos programas que deram à mesma hora e foi o programa mais visto da tarde!

Os filmes transmitidos obtiveram resultados muito maus! "Velocidade + furiosa" está constantemente a ser transmitido e "Que sorte a minha" também já cansa!

Na RTP1: "Telejornal" a descer! "As escolhas de Marcelo" a ultrapassarem "O preço certo", muito devido a toda a polémica em torno de Marcelo Rebelo de Sousa e a sua saída da RTP. "O preço certo" com um resultado muito mais baixo que o habitual, tendo ficado na casa dos 8% de rating. "Conta-me como foi" continua estável, com o seu público que lhe é fiel. O resto dos programas com maus resultados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fantástico resultado da SIC! Nos domingos a SIC não dá hipóteses à concorrência! Ontem teve o Benfica. Mas mesmo sem ele, a SIC tem vindo a ultrapassar a fasquia dos 30%,bem longe da concorrência, com uns «Ídolos» fortes, juntamente com uma forte programação: «Fama Show», «Investigação Criminal», «Primeiro Jornal».

Ontem os «Ídolos» bateram a novela «DQTL», que ficou aquém em rating e em share. E a SIC foi também a vencedora do horário nobre, com 34,2%, contra os 31,5% da TVI e os 15,8% da RTP, segundo dados da Marktest, fornecidos pelo 24 Horas.

Modesta foi a estreia da nova novela da TVI, «Destino Imortal», ficando abaixo das expectativas.Depois de uma promoção tão grande pela TVI( como é seu costume)...o resultado não é encorajador!

-- Terça, 26 Jan 2010 21:29 --

Olá Ruben.

O «Primeiro Jornal» da SIC teve o mesmo rating do Jornal Nacional da TVI- dizes tu.

Só que há dois pequenos pormenores, que fazem uma enorme diferença:

1º-O Jornal Nacional da TVI teve 21,7% de share, enquanto que o Primeiro Jornal da SIC fez 35,7%. São APENAS 14% de diferença!

2º- Às 20 horas há muito mais público a ver televisão do que às 13 horas. Diferente, não achas? Por isso o rating do Primeiro Jornal foi um resultadão...além do share!

Outra coisa: O Jornal da Noite foi antecipado para as 18:59:55, por causa do futebol. E mesmo assim bateu o Jornal Nacional, que passou na hora normal. Muito bom!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...