_zapping_

Espírito Indomável ®

184 posts neste tópico

E isso do share subir com a descida do consumo não é bem assim. Basta olhar para as tardes, que são o ponto baixo do consumo e também do share. É no final da tarde que o consumo sobe e o share também.

LFTV gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Lembro-me que quando DQTL dava em simultâneo com a antecessora também fazia pior figura. Por isso acho que só quando ficar sozinha é que se pode ver o desempenho. Mas mesmo assim anda a fazer resultados fracos.

DOCA gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

O engraçado é que quando foi a exibição original EI pisava nos Laços e agora irão inverter os papeis?

Partilhar este post

Link para o post
há 3 horas, skizzo disse:

E isso do share subir com a descida do consumo não é bem assim. Basta olhar para as tardes, que são o ponto baixo do consumo e também do share. É no final da tarde que o consumo sobe e o share também.

Mas estamos a falar da hora pós almoço onde há a grande quebra de consumo do dia. Não estamos a falar das tardes. O completamente de público e percentagem de mercado é diferente nos horários. 

Partilhar este post

Link para o post
há 4 minutos, Rafael A. disse:

Mas estamos a falar da hora pós almoço onde há a grande quebra de consumo do dia. Não estamos a falar das tardes. O completamente de público e percentagem de mercado é diferente nos horários. 

Mas o share é irrelevante para o consumo. Podes ter 100 pessoas a ver tv, com 25 a ver cada canal, ou 80 a ver um e o resto dividindo as migalhas. Também podes ter 1000 a ver tv, com 250 a ver cada canal, ou 800 a ver um. O consumo é bem maior mas o share é igual. Isso é irrelevante.

O que realcei é que LDS faz melhor share contra EI do que contra DQTL. Se LDS terminasse à mesma hora que EI, a média do share de LDS seria maior porque esta perde bastante share quando DQTL começa. Por exemplo, LDS faz 30% contra EI e 10% contra DQTL (dados inventados), média final de 20% share. Se desse contra apenas EI a média seria de 30% share, e portanto teria uma diferença muito maior entre o share desta e a de EI.

Editado por skizzo
LFTV gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 18 minutos, skizzo disse:

Mas o share é irrelevante para o consumo. Podes ter 100 pessoas a ver tv, com 25 a ver cada canal, ou 80 a ver um e o resto dividindo as migalhas. Também podes ter 1000 a ver tv, com 250 a ver cada canal, ou 800 a ver um. O consumo é bem maior mas o share é igual. Isso é irrelevante.

Mas vens-me ensinar o que é share e rating? :haha: A questão é que a TVI até às 16:00 vai mantendo mais público, por norma, do que a concorrência. Desse modo, os ratings da concorrência vão descendo mais que os da TVI e o shade da TVI, mantém-se ou sobe. 

Partilhar este post

Link para o post
há 7 minutos, Rafael A. disse:

Mas vens-me ensinar o que é share e rating? :haha: A questão é que a TVI até às 16:00 vai mantendo mais público, por norma, do que a concorrência. Desse modo, os ratings da concorrência vão descendo mais que os da TVI e o shade da TVI, mantém-se ou sobe. 

Isso é o Pesadelo na Cozinha. :smoke:

Rafael A. gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
On 2017-5-16 at 16:29, AndreSantos disse:

Lembro-me que quando DQTL dava em simultâneo com a antecessora também fazia pior figura. Por isso acho que só quando ficar sozinha é que se pode ver o desempenho. Mas mesmo assim anda a fazer resultados fracos.

A antecessora tem nome: Mundo Meu :P

Será que a TVI está à espera que termine a reposição de Tempo de Viver para despachar Espírito Indomável para as madrugadas :D?

Volto a repetir: é preferível apostar numa telenovela mais antiga do que num produto mais recente, apenas por ter sido produzido em 16:9. 

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora