Jump to content

Espírito Indomável


_zapping_

Posts Recomendados

há 2 minutos, Rodolfo disse:

Parece que a novela está de regresso à TVI e para as 19h ... passando depois para as 18h com a chegada dos diários do SS-Desafio Final.

Tipo, havia tanta coisa para colocar neste horário. Que tal uma terceira edição do "The Money Drop" ? esta novela, por boa que seja, já deu três vezes (duas na TVI e uma na Ficção).

A novela nunca foi repetida na TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Rodolfo disse:

Parece que a novela está de regresso à TVI e para as 19h ... passando depois para as 18h com a chegada dos diários do SS-Desafio Final.

Tipo, havia tanta coisa para colocar neste horário. Que tal uma terceira edição do "The Money Drop" ? esta novela, por boa que seja, já deu três vezes (duas na TVI e uma na Ficção).

Duas na TVI Ficção e uma na TVI. Eu acho que investir num Money Drop para as 18 horas seria um desperdício de recursos. A novela é boa... um diamante. É só mesmo para tapar buracos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Visky disse:

A reposição das primeiras temporadas dos Morangos é que também iria bombar. Eu até concordo com uma repetição às 18h mas desde que às 19h tenhamos sempre um produto inédito. 

Aí já duvido, a não ser que coloquem uma série nova. Quando terminar o Desafio Final colocam novamente a novela às 19h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Visky disse:

@pedrodepinto @Rodolfo @Insight @Cláudio. @Tiago João Afinal, a novela já não vai passar. :haha:

E tu dizes isso assim? :crying:

Vou matar a TVI :@:@:@@SIM, ajuda-me :haha:

há 17 minutos, Visky disse:

Em contrapartida, vai repetir Giras e Falidas ao final da noite. 

Ao menos isso :girlsigh: Vou ver se gravo a série toda xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Tiago João disse:

E tu dizes isso assim? :crying:

Vou matar a TVI :@:@:@@SIM, ajuda-me :haha:

Ao menos isso :girlsigh: Vou ver se gravo a série toda xD

Eu mato-a. Que palhaçada mesmo. Anda uma pessoa a preparar-se para ver um sucesso destes e a TVI cancela. Se a TVI cancelasse a emissão das 23 às 21 é que era bom. Filhos da mãe. Vamos matá-la.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SIM disse:

Eu mato-a. Que palhaçada mesmo. Anda uma pessoa a preparar-se para ver um sucesso destes e a TVI cancela. Se a TVI cancelasse a emissão das 23 às 21 é que era bom. Filhos da mãe. Vamos matá-la.

Expressas-te o meu interior de uma forma perfeita, não diria melhor :haha: Vamos raptar a Fátima :lol: Pior, vamos levá-la para a SIC :diablo:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:

A novela já repetiu duas vezes na TVI Ficção, tivessem visto, eu prefiro assim, que guardem a novela para o horário de almoço.

Eu não tenho sede da novela, mas quando se colocou a hipótese de meter isto em vez de mais uma hora de desgraças com 760 ATES fiquei logo todo contente.

Editado por Tiago João
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, João Fernandes disse:


Um game-show mais barato com a Leonor Poeiras das 18:00 às 19:00 é que era, para reposições já temos os inícios de tarde.

Por mim, já tinha feito uma sugestão do género anteriormente. Ridiculo é a aposta do ATES até ás 20h! Onde já se viu isto! Inicialmente acabava ás 17h, depois ás 18h, depois ás 19h, agora ás 20h... Estão cegos pelo 760 e deixaram de se preocupar com as audiências e com os telespectadores! Há 7 anos cabia na cabeça de alguém ter um programa destes 4 horas até ás 20h? Quando a TVI estava bem? Então porque se desleixam agora? Tipo... Qualquer dia em HN temos noticiário até ás 22h, uma novela e diário de reality das 23h á 01h... A 3ªfaixa de novelas já era, o jornal já passa das 21h30, o extra dá mais de 1 hora e começa já antes das 00h...

Editado por Tiago João
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, João Fernandes disse:

A novela já repetiu duas vezes na TVI Ficção, tivessem visto, eu prefiro assim, que guardem a novela para o horário de almoço.

Não vi, só alguns episódios e agora? Não posso gostar da aposta (desaposta agora)? Pelo amor De Deus.

A novela é ótima e tenho a certeza que levantaria o horário. Mas sim, de facto a Fátima vai dar conta do recado não.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Não vi, só alguns episódios e agora? Não posso gostar da aposta (desaposta agora)? Pelo amor De Deus.

A novela é ótima e tenho a certeza que levantaria o horário. Mas sim, de facto a Fátima vai dar conta do recado não.

Mesmo, lá fica o buraco ás 18h com o flop  SS ás 19h e quando vier EI (se vier) idem. A menos que comece na faixa das 18h...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...